Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Izmailov :prayer: O mata dragões.

Record fala na capa em Luís Aguiar, Cédric e Adrien para a próxima temporada na equipa principal do Sporting. Em termos de reforços um central e um ponta de lança. Só discordo com o Luís Aguiar.

tirando o Adrien, o resto não tem capacidades para opção válida, em minha opinião. E o Luis Aguiar que vá para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for para apanha-bolas, não tem lugar nem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, Cedric, Wilson e Nuno Reis devem ser observados na pré-época.

Não conto com o P. Mendes porque acho que já se "foi".

Compartilhar este post

Link para o post
"Sporting é o nono melhor clube do mundo"

Ranking IFFHS de abril, com Barcelona incontestável no topo.

A Federação de História e Estatística no Futebol publicou esta quarta-feira o ranking relativo a abril, em que se destaca uma subida vertiginosa do Sporting, para a nona posição.

Numa tabela liderada por Barcelona e Real Madrid, por esta ordem, destacam-se as descidas da maior parte das outras equipas portuguesas. O Benfica caiu de 23º para 36º, o Sp. Braga de 43º para 69º, o FC Porto de 31º para 76º, sendo agora o quarto clube português, e o Marítimo de 360º para 397º. Além dos leões, subiu também o Nacional, de 199º para 187º.

IN Maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que do que vi nos últimos jogos do Cedric, na Académica, tenho sérias dúvidas que possa ser opção no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta verde mas não se perde nada se fizer a pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Desses gostava que fizessem pré-época o Cedric, Nuno Reis, Turan, Adrien, Salomão, Wilson Eduardo e Baldé/Owusu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que são para aproveitar, na minha opinião e já para o ano são: Cédric, Nuno Reis, Pedro Mendes, Turan (?), Adrien e Salomão. E também não me importava que voltasse o Valdés, se não tiver muito velhote.

Não é altura para muitos gastos e estes, pelo menos, merecem uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Aguiar que se meta no crl. Não o quero cá, nem pintado.

Temos jovens com valor para a mesma posição, não o quero cá ainda para mais da forma como saiu para ser emprestado. O Domingos é que deve ter escolhido o menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer a pré-época chamava:

Golas - Para colmatar a vaga do Tiago (que ficava com um cargo numa equipa técnica)

Nuno Reis - Podia muito bem substituir o Polga, que parece que não vai continuar.

Cédric - Na eventualidade de o Arias sair para o PSV, como tem sido por ai veiculado.

Adrien - Merece pela Liga que tem feito e pode ajudar a substituir um Schaars ou Elias que podem render bom dinheiro (que vai ser preciso c :handclap:aso não se atinja a Champions)

Wilson Eduardo - É polivalente na frente, e não tenho dúvidas que é melhor que o Seba.

Há casos de jogadores que são ainda relativamente jovens mas que não acredito que voltem a ter oportunidade no Sporting, são os casos de: João Gonçalves; André Marques; Mexer; Celsinho. É arranjar transferência definitiva para eles.

Há outros que devem rodar mais uma vez a fim de rodar experiência: Ribeiro; Juary; Dier; Zezinho; William; Baldé; Owusu; Salomão.

Por último os casos de jogadores que têm que sair do Sporting, por rescisão ou por venda: Luís Aguiar; Valdés; Bojinov; Pongolle; Grimi.

Por mim era este os destin os dos emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Reis não é para fazer a pré-época é para ficar. Nem que seja só para alternativa e vá jogando na equipa B.

Um jogador inscrito na equipa B pode jogar pela A?

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestavas o Salomão?

Neste momento as alas são para mim dos nossos melhores sectores.

Jeffrén; Capel; Carillo; Izmailov. Ia ser muito complicado para o Salomão jogar e é o que ele mais precisa nesta fase.

Quanto muito regressava o Valdés e assim podia ir dando uma perninha nas alas e a número 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Reis não é para fazer a pré-época é para ficar. Nem que seja só para alternativa e vá jogando na equipa B.

Um jogador inscrito na equipa B pode jogar pela A?

pode. O objectivo é mesmo esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeffrén; Capel; Carillo; Izmailov. Ia ser muito complicado para o Salomão jogar e é o que ele mais precisa nesta fase.

Quanto muito regressava o Valdés e assim podia ir dando uma perninha nas alas e a número 10

O problema é que o Jeffren quase nunca está disponível...

Compartilhar este post

Link para o post

E cá volto eu à eterna questão: achas que o jeffren tem capacidades para ser uma opção válida em TODOS os jogos?

Isso faz com que fiquemos com 3 opções para 2 posições, não pode ser.

O Salomão TEM de ficar.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Jeffren é feito de cristal, mas nos jogadores jovens defendo que têm de jogar o máximo de tempo possível e o Salomão não sei até que ponto ia ter o tempo de jogo que acho essencial para ele evoluir ao máximo.

Por isso apostavas em ficar nas alas com:

Carrillo; Capel; Izma; Jeffren; Valdés esta época. Na próxima saía o Valdés e regressava o Salomão

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar. Salomão in, Jeffren out. O Valdes acho que seria uma melhor opção para jogar como segunda avançado, e portanto meteria o rapaz no seguinte lote:

Valdes; Wilson Eduardo; Ricky; avançado a vir

O Baldé também deveria fazer a pré - época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar. Salomão in, Jeffren out. O Valdes acho que seria uma melhor opção para jogar como segunda avançado, e portanto meteria o rapaz no seguinte lote:

Valdes; Wilson Eduardo; Ricky; avançado a vir

O Baldé também deveria fazer a pré - época.

E o que fazias ao Rubio?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fazias ao Rubio?

Fazia a pré - época, mas ainda está verde. Precisa de rodar num clube da primeira liga que lhe dê traquejo. Num clube do meio da tabela, se possível. Ou na equipa B.

Wilson Eduardo e Ricky têm de ficar. Tem também de vir um avançado de características diferentes. Algum rápido, bom na contra - ofensiva e nas costas da defesa. O Wilson Eduardo pode fazer isso bem, mas não é o seu ponto forte.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia a pré - época, mas ainda está verde. Precisa de rodar num clube da primeira liga que lhe dê traquejo. Num clube do meio da tabela, se possível.

Wilson Eduardo e Ricky têm de ficar. Tem também de vir um avançado de características diferentes. Algum rápido, bom na contra - ofensiva e nas costas da defesa. O Wilson Eduardo pode fazer isso bem, mas não é o seu ponto forte.

O meu medo é que o Rubio acabe por ser um dos que se 'afundam' em empréstimos. Ele esta época podia ter jogado mais, tendo em conta que tinha à frente o Bojinov e o Seba.

Sim, nisso concordo a 100%, é preciso um avançado capaz de ser titular de imediato nas quebras de forma do Ricky. O Wilson não sei até que ponto está pronto para as exigências de um grande, ainda vai ter de se habituar e como alternativa é mais do que óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é que o Rubio acabe por ser um dos que se 'afundam' em empréstimos. Ele esta época podia ter jogado mais, tendo em conta que tinha à frente o Bojinov e o Seba.

Sim, nisso concordo a 100%, é preciso um avançado capaz de ser titular de imediato nas quebras de forma do Ricky. O Wilson não sei até que ponto está pronto para as exigências de um grande, ainda vai ter de se habituar e como alternativa é mais do que óptimo.

O meu medo é que o Rubio seja mesmo queimado por essa razão. O Seba e o Bojizero ficaram sempre à frente dele, quando não o mereciam. Será que na próxima temporada não irá acontecer outra vez a mesma coisa? Além disso, o Rubio está numa fase em que tem de jogar. Seja na primeira, ou na segunda, no mínimo 20 jogos na próxima época. Tem de ganhar rotinas, traquejo, tem de ganhar confiança. Podia ganhá-la na equipa A, mas à frente dele estará Ricky, o avançado a vir, e provavelmente o Wilson Eduardo. E assim, perde espaço de manobra.

O Wilson, do que sempre me deu a ver, e um avançado que gosta de partir de zonas exteriores para interiores, e explorar o espaço entre as linhas defensivas e médias do adversário. Não me parece avançado para jogar no limite do fora de jogo a longo prazo, embora ache que tendo em conta a velocidade dele, o possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é que o Rubio seja mesmo queimado por essa razão. O Seba e o Bojizero ficaram sempre à frente dele, quando não o mereciam. Será que na próxima temporada não irá acontecer outra vez a mesma coisa? Além disso, o Rubio está numa fase em que tem de jogar. Seja na primeira, ou na segunda, no mínimo 20 jogos na próxima época. Tem de ganhar rotinas, traquejo, tem de ganhar confiança. Podia ganhá-la na equipa A, mas à frente dele estará Ricky, o avançado a vir, e provavelmente o Wilson Eduardo. E assim, perde espaço de manobra.

O Wilson, do que sempre me deu a ver, e um avançado que gosta de partir de zonas exteriores para interiores, e explorar o espaço entre as linhas defensivas e médias do adversário. Não me parece avançado para jogar no limite do fora de jogo a longo prazo, embora ache que tendo em conta a velocidade dele, o possa fazer.

Sim, a ver o que o Sá Pinto vai fazer com ele. A ir para alguma equipa da 1ª Liga gostava de o ver em Olhão com o Sérgio Conceição.

O Wilson procura muito bem os espaços interiores (o golo que marcou em Alvalade é a prova disso) mas jogando a partir da ala-esquerda. Aliás, acho mais de 80% dos jogos que fez esta época no Olhanense foi como ala. No Sporting tinha de (re)ganhar as rotinas de jogar no meio, e em ataque continuado. Só uma dúvida ele nos júniores jogava no meio ou nas alas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...