Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 Equipa B. Como vem de borla até se aceita. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2012 como vem de borla, é mais um medíocrezeco para ganhar o seu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2012 Mais um a mamar sem necessidade Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 7 Maio 2012 Hugo Viera?É este que vai lutar com o Ricky? Fraquito... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Maio 2012 Pareço ser o único a apreciar o Hugo Vieira... Bom jogador, com potencial, numa equipa grande vamos ver o que é capaz, uma coisa é certa, há-de ser melhor que o Ribas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 Mais um Postiga, 4 golos em 30 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Maio 2012 (editado) Mais um melhor que o Postiga, 5 golos em 23 jogos. Editado 7 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 32 jogos 6 golos o resto já chegamos a um consenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Maio 2012 Eu tenho um evento da empresa, mas ainda bem que o jogo é as 21h15, assim vou mais que a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Maio 2012 Não sei se foi minha impressão, mas parece-me que o Vieira joga melhor na esquerda, não é como ponta de lança, logo não ia ser bem um suplente para o Ricky mas sim para o Capel. Talvez o Salomão esteja de saída... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 Não sei se foi minha impressão, mas parece-me que o Vieira joga melhor na esquerda, não é como ponta de lança, logo não ia ser bem um suplente para o Ricky mas sim para o Capel. Talvez o Salomão esteja de saída... Carrillo Jeffren Izmailov Labyad Salomao qualquer outra m*rda dos juniores o Vieira para quê? PS: é bom saber que enrabamos os campeões de itália e inglaterra 8) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Maio 2012 Carrillo Jeffren Izmailov Labyad Salomao qualquer outra m*rda dos juniores o Vieira para quê? PS: é bom saber que enrabamos os campeões de itália e inglaterra 8) Não gosto de ver o Carrillo na esquerda, o Jéffren é um risco porque tá sempre aleijado, se o Salomão tiver de saída sobra Izma e Labyad, e nenhum deles é natural nessa posição... Se der para recuperar o Jéffren já é outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Maio 2012 O Hugo Vieira é um avançado, não é extremo. Ou joga sozinho na frente ou como 2º avançado, até nº10 na táctica do Sá Pinto na Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Maio 2012 Depois de uma época em que gastámos muito dinheiro e nada ganhamos, toca a apostar em jogadores a custo 0. Ainda bem que o Labyad terminava o contrato este ano! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2012 o Labyad vai ser suplente do Matías, não vai ser extremo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 7 Maio 2012 O carrilo na esquerda é uma porcaria de jogador... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 O Matias vai sair. Também me parece :( e confirmará ainda mais a minha sina de meter nomes de jogadores na camisola e eles saírem no ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Maio 2012 É que não percebo mesmo o que o Hugo Vieira vem fazer para o Sporting. É bom para equipas tipo Gil Vicente, Braga, etc...agora para o Sporting? É este que vai fazer concorrência com o Ricky? Então estamos muito mal. Temos o Ricky, Ribas (mas este é carta fora do baralho, já que vai embora), e Rubio, actualmente no plantel. O Ricky é a primeira opção, com a contratação do Hugo Vieira, suponho que queiram fazer deste 2ª opção, relegando o Rubio para terceira (que deverá jogar pela equipa B. Fora isto falta tratar dos "casos", Bojinov e Pongolle. O primeiro está f*dido no Sporting, não sei mesmo onde vamos conseguir recuperar o dinheiro gasto nesta abécula. O segundo é um caso muito complicado - lembro que foram gastos, sensivelmente 6,5 milhões de euros - onde é que o Pongolle vai encaixar no SCP? O mesmo já disse que quer ficar por França. Muito dinheiro gasto para nada, obrigado Sr. Costinha e Bettencas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2012 o 2º vai embora emprestado até o contrato acabar. Nem o Pongolle quer estar no Sporting, quanto mais. e nem sei porque é que agradeces ao Costinha ou ao Bettencourt. Aposto que o negócio nem foi ideia deles. Eles só faziam o que lhes mandavam. p*ta de gente que puxa os cordelinhos, tal como puxam com o Freitas, Duque e Godinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 https://www.facebook.com/events/180549308734950/ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Maio 2012 o 2º vai embora emprestado até o contrato acabar. Nem o Pongolle quer estar no Sporting, quanto mais. e nem sei porque é que agradeces ao Costinha ou ao Bettencourt. Aposto que o negócio nem foi ideia deles. Eles só faziam o que lhes mandavam. p*ta de gente que puxa os cordelinhos, tal como puxam com o Freitas, Duque e Godinho. Quanto ao Pongolle, infelizmente, também acho que é isso que vai acontecer. Então para ti quem foram os responsáveis pelo negócio Pongolle? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Maio 2012 O Matias vai sair. Tas louco. Ninguem o quer 8-[ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2012 Que percentagem é que o Sporting detém do passe do Salomão? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Maio 2012 Que percentagem é que o Sporting detém do passe do Salomão? http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35196.pdf 75%. Compartilhar este post Link para o post