Pan Publicado 8 Maio 2012 (editado) O Moisander é bom, por acaso. Mas por favor, fiquem com estes centrais: Carriço Nuno Reis Oguchi Um patrão da defesa, se conseguirem. Se não olha, levamos com o Xandão, deve dar para consumo interno. Mas na Europa ficamos desfalcadíssimos assim. Quanto aos avançados, acho que o Wilson Eduardo e o Etock podiam fazer a pré-época, sendo que este último rodaria entre equipa A e B. O Hugo Vieira não é mau, mas não tem andamento para um grande. Deve ser para a B, sinceramente. Precisamos de um ponta-de-lança para picar com o Ricky. Editado 8 Maio 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Maio 2012 Há aqui pessoal que não deve estar a falar a serio. Acham mesmo que o Hugo Vieira vinha para a equipa B do Sporting, jogar na liga Orangina? fds Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2012 Então o Vieira aceitaria assinar pelo Sporting, sabendo que ia para a equipa B? :lol: Para isso renovava com o Gil Vicente (que continuaria a jogar na 1ª divisão) ou ia para outro clube superior ao Gil mas que jogasse sempre numa primeira divisão. O Vieira a vir para o SCP é para ser 2ª/3ª opção. btw, para se dar oportunidade ao Etock para fazer a pré-época, também se dá ao Betinho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Maio 2012 Sim, se não tiver lugar, que não vai ter, joga na B, não estou a ver a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 Vai dar flop. Mark my words. Em poucos jogos estará a ser assobiado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Maio 2012 (editado) Vai dar flop. Mark my words. Em poucos jogos estará a ser assobiado. O meu conceito de flop é uma grande transferencia não corresponder ao valor o jogador. Se vem a custo zero é dificil ser-se um flop. :- Editado 8 Maio 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 Flop não significa ter dinheiro. Se mandar vir o Ronaldo a custo zero, e marcar 0 golos em 20 jogos, é flop ou não é flop? Ou é tipo o casamento para homossexuais, tem de se chamar aloevera? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Maio 2012 Se vier o Hugo Vieira, deve ser para o lugar do Ribas. O Rubio neste momento tem idade de junior e deverá rodar entre a equipa A e a equipa B, para ganhar experiência. Acredito que venha ainda um avançado para ombrear com o Ricky. Andamos a livrar-nos de jogadores como o Rui Fonte que agora até podiam dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2012 FLOP ESTÁ RELACIONADO COM EXPECTATIVAS SÓ ISSO o valor pago cria expectativas. a reputação cria expectativas. o hype cria expectativas. ninguém espera um ananás frito sequer desse Hugo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Maio 2012 FLOP ESTÁ RELACIONADO COM EXPECTATIVAS SÓ ISSO o valor pago cria expectativas. a reputação cria expectativas. o hype cria expectativas. ninguém espera um ananás frito sequer desse Hugo Vieira. exacto Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Maio 2012 Segundo o Record, o Adrien vai regressar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Maio 2012 Segundo o Record, o Adrien vai regressar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Maio 2012 Segundo o Record, o Adrien vai regressar. Soberbo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Maio 2012 A notícia do João Pereira ser venda prioritária também me anima Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2012 Bilhetes a 5 e 10 euros? Deviam era fazer como os vermelhos quando as coisas correm mal, ofereciam os bilhetes. Vou ver se vou. Para sócios 5 euros.. Por acaso pensava que iam fazer como os vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2012 Vai dar flop. Mark my words. Em poucos jogos estará a ser assobiado. Como se isso fosse muito complicado, lol. Se até o nosso melhor jogador o foi/é... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2012 Como diz o Jogo e bem, as características do Vieira é de jogador pra jogar em contra-ataque (algo que faltou ao Domingos este ano) e o que me deixa um pouco reticente em relação ao Sá. Mas quero pensar que a contratação do Vieira sirva só para diversificar a nossa frente de ataque porque não temos nenhum jogador para contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 9 Maio 2012 Sou um bocado contra esta contratação do Hugo Vieira, mas como veio a custo zero, é português e não deve ganhar muito... Mas as expectativas em relação a ele são poucas ou nenhumas. E também fico contente com essa notícia da venda do JP. Muito contente mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2012 Como diz o Jogo e bem, as características do Vieira é de jogador pra jogar em contra-ataque (algo que faltou ao Domingos este ano) e o que me deixa um pouco reticente em relação ao Sá. Mas quero pensar que a contratação do Vieira sirva só para diversificar a nossa frente de ataque porque não temos nenhum jogador para contra-ataque. Também, mas repara. Lá pelo FC Porto normalmente assumir um jogo de posse, também é brilhante nas transições rápidas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Maio 2012 Uma pergunta, está algum médio de saida ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2012 O André Santos, provavelmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Maio 2012 O André Santos, provavelmente. :lol: A sério? :facepalm: Não consigo perceber onde o Adrien vai encaixar neste plantel, ou então vai receber o mesmo tratamento do André :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2012 A sério? :facepalm: Não consigo perceber onde o Adrien vai encaixar neste plantel, ou então vai receber o mesmo tratamento do André :estrelas: Epá, eu não sei que raio aconteceu para ele ser posto de parte desta maneira, mas isto não pode continuar assim. Tanto o Sporting quanto o jogador perdem. Já agora, segundo li por aí, o Benfica tentou contratar o Vieira. Ou seja, Sporting 2-0 Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2012 sai o Santos, entra o Adrien. é até agora o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post