Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eh lá, desculpa lá Vuk mas vou ter de citar isso para o outro tópico :mrgreen:

estás à vontade, não tenciono lá meter os pés (suponho que estejas a falar do tópico do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

estás à vontade, não tenciono lá meter os pés (suponho que estejas a falar do tópico do jogo).

Devia ter feito o mesmo que tu já fui banido de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tem nada de mal, não te preocupes :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter feito o mesmo que tu já fui banido de la.

eu ainda prezo um pouco a minha participação aqui no fórum, daí evitar mesmo meter lá os pés. Já sei que ia apanhar mais 25% de alerta, mais um blackout e o crl, e é escusado. quando um gajo está assim - e já sei que neste tipo de tópicos é só provocaçõezinhas e risinhos estúpidos e idiotas - o melhor é mesmo evitar reagir às mesmas.

recebi duas mensagens de amigos, estive mesmo para mandá-los para o crl mas sem ser a brincar, do género não ter que os aturar mais, mas acabei por evitar responder, simplesmente não adianta. prefiro acreditar que sou superior a isso, se bem que por vezes se torna muito complicado não mandar toda essa gente à m*rda.

Também não tem nada de mal, não te preocupes :mrgreen:

na boa, não tem a ver com esse meu quote. foi mesmo pelo que referi acima, prefiro evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o jogo a alvalade, estou com uma azia descomunal. Ainda esperei pelos jogadores a ver se sacava um autógrafo.

Depois o João Pereira sai do carro e eu vou ter com ele para me assinar a camisola e o gajo diz que sim e tal só para esperar um bocadinho, então quando eu me viro para falar com o pesgores e depois me viro outra vez para ele já só o vejo no outro lado da rua.

que CABR*O :lol:

Confirmo. Eu nem fui ter com o João Pereira, logo o gajo que mais odeio naquela equipa e foi o único a sair do carro.

BTW, para quem esteve no estádio, ao intervalo puseram-me nos ecrãs gigantes, eu era o do cartaz do Ribas :mrgreen:

Quanto ao jogo, nem digo nada, não jogámos um piço autêntico, os "nossos" jogadores foram um nojentos de primeira e estou extremamente aziado por perder uma final contra uma equipa que andou quase para descer da Primeira Liga e agora tem lugar garantido na fase de grupos da UEL. Já fiz chover c*rlhadas no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim só apetecia ir ao focinho ao gajo que estava vestido de azul (ele também levantou o troféu no fim?), achei a bancada toda demasiado passiva para com o indivíduo.

quase que partia a cadeira à custa desse aborto, dele e do anti-jogo da académica. estivemos muito mal o jogo inteiro, mas isso não iliba outros (externos ao jogo) de responsabilidades. saí do estádio sempre a olhar para aquele animal a pensar mesmo no quanto me apetecia que alguém o enchesse de medo de uma vez por todas, e o sentimento era geral.

noutro plano agora: nós não merecemos esta m*rda, merecemos ganhar e ter mais felicidades do que tristezas com o Sporting. somos a melhor massa associativa do país, provamos isso em todo o lado a que vamos (hoje foram mais 90 minutos sempre a apoiar, mesmo em desvantagem), e não merecemos isto. não merecemos mesmo.

Conspiração e desvario. O árbitro não vos prejudicou nem sequer são a melhor associativa do país. Mas se não formos nós a gabar o nosso clube, quem será?

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Polga e o João Pereira se ponham no crl. Que nojo.

edit: e o Polga hoje só fez m*rda, parece que fez de proposito porque ja sabia que ia com o crl.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Conspiração e desvario. O árbitro não vos prejudicou nem sequer são a melhor associativa do país. Mas se não formos nós a gabar o nosso clube, quem será?

Cada um puxa a brasa a sua sardinha. Para mim, o Sporting é a melhor associativa do pais. Para ti é o Benfica, para outro é o Cascalheira, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Prejudicou e não foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel dizer quem é a melhor massa associativa do país. Mas nós somos sem duvida a mais fiel.

Quanto ao trabalho do árbitro sem comentários. O desvario deve ser para esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting termina «blackout», mas jogadores não falam
Leões anunciam fim do silêncio após final da Taça de Portugal

O Sporting anunciou o fim do «blackout» após a derrota na final da Taça de Portugal, diante a Académica, no Jamor.

Os leões remeteram-se ao silêncio a 16 de abril, depois do caso Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente dos leões que foi constituído arguido por denúncia caluniosa.

Pedro Sousa, diretor de comunicação do clube, anunciou, entretanto, o final do «blackout», mas a verdade é que os jogadores do Sporting não quiseram falar no final do jogo.

Com ou sem «blackout», continua a vigorar o silêncio entre os de verde-e-branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive quase a ir de blackout mas contive-me.

Já há muito tempo que não ficava assim.

Mas passou-me passado 30 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um puxa a brasa a sua sardinha. Para mim, o Sporting é a melhor associativa do pais. Para ti é o Benfica, para outro é o Cascalheira, etc

Pois, mas isso é uma coisa. Outra coisa é ele dizer sempre que não se calham do início ao fim, que o adversário não se ouviu, que a deslocação foi em massa. Até me lembro da história do Dragão quando o Benfica encheu um sector a mais e ele dizia que não. As pessoas todas não concordam e ele no fim de semana seguinte diz o mesmo. Que ele tenha orgulho e goste do Sporting é bom, mas isto é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho algo exagerado querer vender o Ricky. Só precisamos é que alguem que lhe faça frente, e nem Rubio nem Ribas têm ainda capacidade.

O Polga foi muito fraco.

Falas do arbitro mas não falas do senhor, que estava na tribuna, de oculos escuros, que gastou 30 milhões e nem uma m€rda de uma taça consegue ganhar.

Achas que a Académica ia parar o jogo, estando tão próxima da baliza? Mesmo que fosse o Sporting, eu acharia mal, a menos que o jogador caisse e ficasse inconsciente.

Esse já nem falo, os sócios fizeram-se ouvir, agora mamem com esta m*rda. Já não dou mais para esse peditório, mas odeio o homem, e fiz questão de lho dizer na cara nas únicas duas vezes que o vi. "Es pior que um lampiao, seu f......." e "lembras-te de mim meu nojento de m*rda"....e por acaso até foi no mesmo sitio, na bomba da A5 em Oeiras.

Tendo em conta que já vi fazerem em jogadas bem mais perigosas, tendo em conta que o Sporting até acedeu jogar de calções brancos para os batmans jogarem de preto, que até lhes emprestamos os seus dois melhores jogadores, se calhar sim, esperaria um pouco mais de desportivismo e fair play, ainda para mais sabendo o Adrien o tipo de entrada que fez e o dano que provocou ( depois do golo foi lá ao polga dar-lhe uma palmadinha nas costas).

Não esperava era que o arbitro, sendo ele quem era, interrompesse o jogo por estar um defesa central no chão lesionado e acima de tudo por ter sido falta.

Por isso siga!! Gamados ao começar e gamados ao fechar. Para um gajo não não ficar mal habituado.

Don't get me wrong, não desculpa a exibição que fizemos, mas assim como nas 4 primeiras jornadas, a jogar mal conseguíamos resultados positivos, e é isso que conta.

No final da época, são os pontos não as exibições portentosas.

Mas enquanto que nos outros quando o caso tá ali negro, há sempre o empurrão para a frente, e connosco há sempre o empurrão para trás.

Tudo bem não conseguimos jogar bem em ataque continuado, e tentamos usar outra arma, e quando essa arma é constantemente destruída ainda no nosso meio campo, ou no deles com faltinhas de m*rda, sem que o arbitro se mexa, também faz mossa.

É tão facil anular este Sporting e chegar ao final do jogo e dizer-se que o arbitro teve bem, e foi um jogo sem casos.

O Capel é o gajo que mais faltas sofre na liga e deve ser o que menos expulsa adversários :facepalm:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo eu que ia pedir um autógrafo ao João "Casal Ventoso".

Isto

Se o visse era só para lhe espetar duas chapadas e perguntar-lhe onde tinha deixado o cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

Prejudicou e não foi pouco.

Quanto ao trabalho do árbitro sem comentários. O desvario deve ser para esses lados.

Ainda bem que já li por cá users do Sporting a dizer o contrário. A vossa opinião vale o mesmo, só que quem vê de fora sem emoções envolvidas tem uma visão mais fiel à realidade. Podem até ter razão de queixa, aqui e ali, mas não vos impediu de ganhar a final.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provavel era ele tirar o chino do bolso dar-te uma facada e começar a cantar SLB SLB SLB SLB

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provavel era ele tirar o chino do bolso dar-te uma facada e começar a cantar SLB SLB SLB SLB

Tello style :lol: Viram como ele hoje viu mais um amarelo intolerável? Esse gajo é mesmo varrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que já li por cá users do Sporting a dizer o contrário. A vossa opinião vale o mesmo, só que quem vê de fora sem emoções envolvidas tem uma visão mais fiel à realidade. Podem até ter razão de queixa, aqui e ali, mas não vos impediu de ganhar a final.

Impediu de empatar. Permitiu inclinar o campo para um lado.

E quanto a isso deves te considerar um exemplo de imparcialidade. Mas esqueceste-te que és adepto do maior rival do Sporting que por si só faz com que sejas parcial, e vivas este jogo com emoção. E podes dizer que não tenho razão mas estás a mentir.

Espero amanhã pelo que dizem os jornais para confirmar se as minhas criticas têm fundamento ou não. E não digo com isto que os jornais sejam também um exemplo de imparcialidade porque não são.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois, mas isso é uma coisa. Outra coisa é ele dizer sempre que não se calham do início ao fim, que o adversário não se ouviu, que a deslocação foi em massa. Até me lembro da história do Dragão quando o Benfica encheu um sector a mais e ele dizia que não. As pessoas todas não concordam e ele no fim de semana seguinte diz o mesmo. Que ele tenha orgulho e goste do Sporting é bom, mas isto é outra conversa.

393567_307878189236554_100000431275522_1101810_1769968240_n.jpg

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

o árbitro esteve mal, e teve lances que nos prejudicou. O lance do golo não devia ter existido. Era falta do Adrien, e amarelo. Contudo, o JP habilitou-se a ir para a rua, e houve 2 ou 3 fdj muito mal tirados a Briosa.

o árbitro não vale um peido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o árbitro esteve mal, e teve lances que nos prejudicou. O lance do golo não devia ter existido. Era falta do Adrien, e amarelo. Contudo, o JP habilitou-se a ir para a rua, e houve 2 ou 3 fdj muito mal tirados a Briosa.

o árbitro não vale um peido.

Compensou com aquele acampamento do gajo da académica que quem salvou foi o patrício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...