Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 primeiro ponto: o Polga jogou mal pa crl esta época. No entanto foi titular, até o defesa com mais jogos a titular. E no fim não renovam. muito boa gestão do Sporting, sem dúvida. :rolleyes. Postiga e Djaló all over again. Devia ser para ver se alguem lhe pegava. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Maio 2012 Parece que o João Pereira está confirmado no Valência por três anos. Fonte: RTPi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Polga e Joao Pereira fora no mesmo dia? Este deve ser o meu dia de sorte. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 Polga e Joao Pereira fora no mesmo dia? Este deve ser o meu dia de sorte. Falta pouco para anunciarem o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Dos meus ódios de estimação só falta mesmo esse + o Pereirinha. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 O Pereirinha quero que fique :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Maio 2012 Nada de números, Inka, excepto a duração de contrato. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 24 Maio 2012 Quando são boas vendas divulgam logo os números, nesta direcção já é hábito anunciar saídas de jogadores sem nunca clarificar números... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 24 Maio 2012 Falam-se em números? Na RTP Informação falou-se agora de 5M€. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 5M é pouco, facilmente chegavam aos 7M. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Vender antes do Euro é uma burrice de todo o tamanho. São mesmo burros fdx. Não é por 5M que ficamos muito melhores de finanças, mesmo que não passássemos do grupo menos de 5M não passava a valer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 Só nós é que vendemos jogadores antes do Euro, que burrice , isto é amadorismo puro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 5M pelo João Pereira? Nada mau. Já agora, só falta o Rodriguez e o Bojinov, e é um dia feliz. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Maio 2012 Negocios feitos da croquettada dá nisto vender jogadores antes do europeu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 Só nós é que vendemos jogadores antes do Euro, que burrice , isto é amadorismo puro :estrelas: É o João Pereira. Vai-se desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 5M pelo João Pereira? Nada mau. O exagero... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 É o João Pereira. Vai-se desvalorizar. Eu acredito que vai é valorizar-se ,ele tem jogado bastante bem pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 O exagero... :lol: toda a gente se queixa dele. É mau. E queres mais que 5M por um jogador mau como ele? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 24 Maio 2012 Eu acredito que vai é valorizar-se ,ele tem jogado bastante bem pela seleção. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Maio 2012 6M€, diz o Público. Se fosse 6M nem é uma má venda, antes ou depois do Euro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 percebem uma coisa: se ele valorizar, acham que iria valorizar MAIS de 7M? e se ele não valorizar? teve uma época de m*rda, a equipa não é assim tão boa e tá num grupo f*dido. já se sabe o que a casa gasta. não vejo muitos problemas em se negociar pré-Euro. Compartilhar este post Link para o post