HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Essa eventual venda do Capel é FAKE não tá em nenhum jornal nem nada, não temos que ficar preocupados. Polga e João Pereira fora, meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 O Leston está a dizer: "todos os meninos que estão a dizer Mátias e Matiás, vão para o..." :mrgreen: Porque não vens cá tu dizer isso lestifail Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 O Leston está a dizer: "todos os meninos que estão a dizer Mátias e Matiás, vão para o..." :mrgreen: O Leston que vá para o ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Maio 2012 (editado) Não me parece nada legit isso do Capel. Como é que ainda não há link? Editado 24 Maio 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Vão actualizando as notícias que não tenho twitter. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 (editado) Bug também não https://twitter.com/#!/search/diego%20capel Mas se fizeres assim um search ves todos os tweets que tenham as palavras Capel. edit: La Cadena Ser anuncia lo que adelantábamos esta tarde: Capel fichará por el Atlético por 3 millones + Rubén Micael. Segundo o que estes dizem foram os pioneiros. Editado 24 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Não me parece nada legit isso do Capel. Como é que ainda não há link? https://twitter.com/#!/JaimeMulas Pega lá um link :compinchas: Acho que foi esse o gajo que lançou o pânico! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 (editado) Não tem muito a ver, e é uma beca off topic mas fdx o LFV esteve em GRANDE. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333052 Coragem houvesse nos nossos para mandar um headshot destes fdx. Foi com todas as letras. Como eu quero o Bruno a presidente...fdx. Editado 24 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Nossa que biolência E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio? :lol: Na mouche. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 http://desmond.imageshack.us/Himg830/scaled.php?server=830&filename=capabc.jpg&res=landing Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 Não tem muito a ver, e é uma beca off topic mas fdx o LFV esteve em GRANDE. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333052 Coragem houvesse nos nossos para mandar um headshot destes fdx. Foi com todas as letras. Como eu quero o Bruno a presidente...fdx. wow fds que estoiro! Quem me dera que houvesse coragem para dizer algo do género por cá... quem me dera! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2012 http://desmond.imageshack.us/Himg830/scaled.php?server=830&filename=capabc.jpg&res=landing Sonha... que eu também :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 O Atlético está com grandes problemas económicos e em princípio ficará sem Diego, Falcao e Adrián. Os reforços seriam Capel, Emre e Jurado. O que estão a dizer no twitter é que a transferência já está feita por 3M€ mais Rúben Micael. Mas o Vuk já disse que o Capel não sai, certamente saberá mais disto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Dias da Cunha prevê fim do Sporting em 10 anosO antecessor de Soares Franco na presidência do Sporting, Dias da Cunha, vai faltar ao "beija-mão" que considera ser o oitavo Congresso do Sporting, este fim-de-semana, em Santarém, antevendo o fim do clube em 10 anos. "Desprezo totalmente essa encenação a que chamaram congresso. Não passa de um beija-mão real para prestar vénias ao presidente por quem não tenho a mínima consideração", afirmou Dias da Cunha à Agência Lusa. O evento acontece depois de um interregno de 13 anos, reunindo 414 delegados e mais de 200 recomendações, com o objectivo de preparar o clube para o futuro. "Se isto for levado por diante e os sócios não se opuserem, o Sporting, daqui por 10 anos, já não existe. E estou a ser optimista", criticou Dias da Cunha, referindo-se ao plano de reestruturação financeira do Conselho Directivo, liderado por Soares Franco, que fora seu vice-presidente. Segundo Dias da Cunha, ainda está por explicar o plano de emissão de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) de 55 milhões de euros "e a passagem dos únicos investimentos que ainda restam" (a Academia de Alcochete e o Estádio José Alvalade) para a SAD dos "leões", segundo o projecto da actual direcção, visando reduzir o passivo dos actuais 245 milhões de euros para 141 milhões de euros. O antigo presidente sportinguista teme que a SAD "caia" depois em mãos que não as dos sócios do clube, já que o domínio daquela sociedade anónima ficará para quem possuir "a maioria dos papéis do empréstimo obrigacionista", na sua opinião. Por seu turno, o candidato derrotado por Soares Franco nas eleições de Abril de 2006, Sérgio Abrantes Mendes, vai estar no evento de Santarém, "de peito aberto" e defendendo uma recomendação: "O Sporting será sempre dos sócios". "O intuito principal é participar numa discussão mais alargada no Sporting do futuro. Acho que vou participar de peito aberto. Ainda acredito nas pessoas e penso que não vai haver aproveitamento (propagandístico por parte da direcção)", disse à Lusa, admitindo ter em mente uma candidatura às eleições apontadas para 05 de Junho. Para já, Abrantes Mendes prefere remeter uma decisão final sobre a corrida à presidência do Sporting para depois da grande reunião sportinguista. "Não vou negar que a máquina está preparada. Agora, este congresso nada tem a ver com eleições. A decisão de avançar ou não para as eleições será para depois do congresso, pois aí o tempo urge", concluiu. 26 MARÇO 2009 @ Publico Só para dizer que o Dias da Cunha tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Maio 2012 O Atlético está com grandes problemas económicos e em princípio ficará sem Diego, Falcao e Adrián. Os reforços seriam Capel, Emre e Jurado. O que estão a dizer no twitter é que a transferência já está feita por 3M€ mais Rúben Micael. Mas o Vuk já disse que o Capel não sai, certamente saberá mais disto. vai voltar? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 vai voltar? Tudo indica. Desses 2 já há notícias nos jornais espanhóis: Emre e Jurado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Maio 2012 https://twitter.com/#!/JaimeMulas Pega lá um link :compinchas: Acho que foi esse o gajo que lançou o pânico! Não me convence. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 O Atlético está com grandes problemas económicos e em princípio ficará sem Diego, Falcao e Adrián. Os reforços seriam Capel, Emre e Jurado. O que estão a dizer no twitter é que a transferência já está feita por 3M€ mais Rúben Micael. Mas o Vuk já disse que o Capel não sai, certamente saberá mais disto. Infelizmente não, Donnie. Disse aquilo no sentido de "confio que ele não saia, mau seria...". Mas agora fiquei algo preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 Não foi esse gajo que lançou o pânico. Quem lançou foi a Cadena SER juntamente com o twitte dele e a foto com o Futre. O twitte desse jornalista já é umas horas depois do rumor ter sido lançado. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 24 Maio 2012 Não andamos a vender jogadores, andamos a dá-los ! Se o Capel sair por 3M, POR FAVOR...godinho OUT !!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 Eu acho que metade de nós nem saberia o que fazer ao empossado caso o víssemos agora na rua... Que vontade de ver esse gajo FORA DAQUI! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Eu acho que metade de nós nem saberia o que fazer ao empossado caso o víssemos agora na rua... Que vontade de ver esse gajo FORA DAQUI! Eu juro por tudo que me arrependo tanto de não lhe ter enviado um sopapo nas duas vezes que me cruzei com ele. Alias dois grandes tabefes de mão aberta seria melhor. Mesmo da humilhação. Porco nojento. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 (editado) Um amigo meu encontrou-o na bomba de Oeiras à saida da A5 já por duas vezes. Começou em filho da p*ta acabou em vigário passando por manipulador etc etc. Na segunda vez foi na direcção dele e disse ainda te lembras de mim filho da p*ta :lol: :prayer: Não sei se tinha o sangue frio de não lhe dar um banano. Editado 24 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 Já tiveste o prazer de te cruzar com ele? Eu infelizmente só à distância do vidro de um carro, o carro em que ele estava a ser transportado em Aveiro, mesmo ao lado dos adeptos. Esteve a menos de um metro, não volto a ter o animal tão perto... Estou tão farto deste m*rda, a sério. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 24 Maio 2012 Já algum jornal tem alguma noticia sobre o Capel no Atletico? Compartilhar este post Link para o post