HelderPG Publicado 26 Maio 2012 Rinaudo, Schaars, Labyad, Matias, André Martins, Elias, Adrien, André Santos, Renato Neto Só aqui estão 9 e nem conto com o Izmailov, porra :lol: Tive um orgasmo com a qualidade desse meio campo. O Renato Neto deve rodar na equipa B, o gajo é mesmo m*rda. O Izmailov, acho que vai ser utilizado a extremo. Rinaudo/Elias Schaars/Adrien Matias/André Martins Labyad ainda é puto e o André Santos acredito que vai continuar encostado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 Um é o labyad..o outro deve ser o roberge :lol: Não sei se ele contou com o Labyad. Pode ser que na entrevista ele diga qualquer coisa sobre isso. O Roberge fala-se...é só mais um. Isso é bom, sinal do que o Santos não sai. Quem é que achas que devia sair mais? Tirando o Renato Neto e o Rodriguez claro. E que o Patricio também não sai. :supz: Não acredito muito no segundo, se fica o Rodriguez já não vão contratar outro defesa. Carriço, Rodriguez, Xandão, Oguchi, Nuno Reis (?) ou vão mesmo utilizar o Carriço a trinco. Deve vir um ponta de lança, acho eu. Helder, o que o Godinho diz hoje é uma coisa, amanha pode ser o oposto. Isto de não sair mais ninguém, duvido muito. André Santos deve sair (infelizmente), Renato Neto se calhar é emprestado, parece-me que o Sá não conta para o mesmo. Ribas, em principio também é devolvido. Muita m*rda ainda vai "rolar". Rinaudo, Schaars, Labyad, Matias, André Martins, Elias, Adrien, André Santos, Renato Neto Só aqui estão 9 e nem conto com o Izmailov, porra :lol: Referes-te ao que? Quantidade de médios que temos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 É isso mas só estava a comparar com os outros dois, temos uma boa equipa para bater nas mais pequeninas com facilidade. As equipas pequenas não têm o mesmo respeito pelo Sporting que têm pelo Porto e Benfica. Quando falo em respeito, refiro-me em arriscar mais, procurar ganhar ainda mais. Não ter medo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 o salomão vai fazer estágio? Ainda não se sabe nada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2012 Ainda há o William Carvalho da tua terra e... o Celsinho e o Luís Aguiar acabam o empréstimo :mrgreen: Referes-te ao que? Quantidade de médios que temos? Sim. Estavam aí a falar na possibilidade de ninguém sair, o que se vê que é inviável. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 Ainda há o William Carvalho da tua terra e... o Celsinho e o Luís Aguiar acabam o empréstimo :mrgreen: Sim. Estavam aí a falar na possibilidade de ninguém sair, o que se vê que é inviável. Pois foi o que disse ao Helder. O que hoje o Godinho diz, amanha é o oposto. Duvido muito que não saia ninguém. William Carvalho deve ser emprestado, ou vai para a equipa B. Celsinho (já nem devia contar), deve ser dispensado, vendido, ou emprestado a um clube que pegue. Luís Aguiar é uma incógnita, não estou a vê-lo a ter espaço neste plantel. Falta o José Lopes (Zezinho), que está emprestado ao Atlético, mas este deve ir para a equipa B ou deve ser emprestado a um clube da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Maio 2012 As equipas pequenas não têm o mesmo respeito pelo Sporting que têm pelo Porto e Benfica. Quando falo em respeito, refiro-me em arriscar mais, procurar ganhar ainda mais. Não ter medo. Isso é bom para nós, não? Abrem-se mais, são mais atrevidas e temos mais espaço por onde jogar. É mais difícil jogar com o autocarro pela frente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 Isso é bom para nós, não? Abrem-se mais, são mais atrevidas e temos mais espaço por onde jogar. É mais difícil jogar com o autocarro pela frente. Deveria ser se soubéssemos jogar colectivamente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Maio 2012 Deveria ser se soubéssemos jogar colectivamente. We do, right? Acho que estamos a falar de situações diferentes, com o Domingos não sabíamos mas com o Sá Pinto já mostramos muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 We do, right? Acho que estamos a falar de situações diferentes, com o Domingos não sabíamos mas com o Sá Pinto já mostramos muita coisa. A única coisa que mostramos com o Sá Pinto foi uma melhor organização defensiva e procurar sair em transições rápidas. Não é táctica para nos levar ao título, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 A única diferença foi que começaram a surgir melhores apoios ao Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Maio 2012 André Martins assinou ontem a renovação do seu contrato com o Sporting, prolongando até junho de 2015 um vínculo que está agora protegido por uma cláusula de rescisão cifrada em 25 milhões de euros. O jovem médio impressionou na sua época de estreia com o plantel principal e mereceu da estrutura da SAD uma recompensa que visa também salvaguardar os interesses do clube. É que o camisola 28 era um dos jogadores com vencimento mais modesto na equipa profissional e tinha o seu contrato protegido por uma cláusula de 20 milhões de euros. Agora, com esta operação, os responsáveis do emblema verde e branco conseguem, simultaneamente, recompensam o atleta pelo rendimento exibido ao longo da temporada e aumentam o grau de segurança na manutenção de um valor no qual depositam muitas esperanças para o futuro. In:Espirito Leonino Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Maio 2012 Fui só eu que li esse "Se fosse Pereira Cristóvão ter-me-ia demitido"? Acho isso muito grave. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2012 (editado) Fui só eu que li esse "Se fosse Pereira Cristóvão ter-me-ia demitido"? Acho isso muito grave. Não. Fica-me a questão de: Porque é que o gajo ainda lá está? E para ele dizer isto é porque é um facto consumado de que o gajo fez mesmo m*rda. Estamos mesmo f*didos. Editado 26 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2012 Uma coisinha para se recordar :mrgreen: Sporting Treinador: José Peseiro (2ª época) Entradas: Mário Felgueiras (guarda-redes, juniores do Sporting), Semedo (defesa-central/lateral-direito, Casa Pia), Miguel Veloso (defesa-central, juniores do Sporting), André Marques (lateral-esquerdo, juniores do Sporting), Édson (lateral/médio interior esquerdo, brasileiro, União Leiria), Marcelo Labarthe (médio centro, brasileiro, Internacional Porto Alegre), Nani (médio ofensivo, juniores do Sporting), Edgar Marcelino (extremo, Penafiel), Silvestre Varela (extremo/avançado, Casa Pia), Yannick Djaló (extremo/avançado, juniores do Sporting), Manoel (avançado, brasileiro, Moreirense), Carlos Saleiro (avançado, juniores do Sporting), Elpídio Silva (avançado, brasileiro, Vitória Guimarães). Saídas: Mário Sérgio (Vitória Guimarães), Rui Jorge, Hugo Viana, Pedro Barbosa, João Mota, Marius Niculae. Possíveis Entradas: Marcos (guarda-redes, brasileiro, Palmeiras), Marcos Oliveira (guarda-redes, brasileiro, Marítimo), Abel (lateral-direito, Sp. Braga), Júlio César Cáceres (defesa-central, paraguaio, Nantes), José Castro (defesa-central, Académica), Nunes (defesa-central, Sp. Braga), João Paulo (defesa-central, União Leiria), Miguel Ângelo (defesa-central, Casa Pia), Pelé (defesa-central, Belenenses), Ávalos (defesa-central, argentino, Nacional), Jorge Luiz (lateral-esquerdo, brasileiro, Sp. Braga), Luis Loureiro (médio-defensivo, Dinamo Moscovo), Moreno (médio defensivo/centro, Vitória Guimarães), João Alves (médio centro/interior direito, Sp. Braga), N'Doye (médio interior esquerdo/ofensivo, senegalês, Penafiel), Márcio Mossoró (médio ofensivo, brasileiro, Paulista), Wender (extremo, brasileiro, Sp. Braga), Tiago Targino (extremo/avançado, Vitória Guimarães), Lourenço (avançado, Belenenses), Nadson (avançado, brasileiro, Suwon). Possíveis Saídas: Ricardo (Arsenal/Newcastle), Joseph Enakarhire (Dinamo Moscovo), Hugo, Beto (Villareal), Paíto, Douala, Elpídio Silva (Sp. Braga), Liedson (Corinthians/Deportivo). PLANTEL 2005/2006 Guarda-Redes: Ricardo, Nélson, Tiago, Mário Felgueiras. Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Joseph Enakarhire, Beto, Miguel Veloso, Anderson Polga, André Marques, Édson. Médios: Custódio, Marcelo Labarthe, Carlos Martins, João Moutinho, Fábio Rochemback, Nani, Rodrigo Tello. Avançados: Édgar Marcelino, Silvestre Varela, Yannick Djaló, Sá Pinto, Carlos Saleiro, Manoel, Pinilla, Elpídio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Maio 2012 Pinilla :prayer: O golo contra o AZ e o hat-trick contra o Braga logo a seguir. Depois lesiona-se e game over :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Maio 2012 Pinilla :prayer: O golo contra o AZ e o hat-trick contra o Braga logo a seguir. Depois lesiona-se e game over :mrgreen: Única vez que fui a Braga. Ainda por cima era um defensor acérrimo do Pinilla, esse jogo deixou-me orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2012 não sei se sou o único, mas...eu tou com uma mentalidade de aceitar que o Sporting não seja campeão. estou mais preocupado em ver o Sporting recuperar a saúde financeira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2012 pá, acho que pelo menos top 3 temos de ficar. sempre. há quantos anos estamos sem ir à champions? é uma cena que não se admite. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Maio 2012 Tou como o Pica: quero é ver isto a endireitar. Os títulos cá virão quando tivermos a casa arrumada. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 26 Maio 2012 Eu quero é ser campeão, tenho noção que não é com esta direcção que o Sporting possa endireitar as contas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Elias despede-se com a promessa de lutar para ser campeãoDe partida de Lisboa para férias, Elias deixou uma mensagem de esperança aos adeptos leoninos.«Já sabemos como chegar às finais. Infelizmente, não conseguimos estar na da Liga Europa, frente ao Atlético de Madrid. O momento é para descansar e repensar o que foi feito para na próxima época voltarmos bem e darmos o título de campeão aos nossos adeptos», referiu o médio, que não deixou de fazer referência à mágoa que foi a tarde do Jamor: «Queríamos ganhar, mas sofremos um golo logo no início o que complicou o jogo. Fizemos uma boa época, que poderia ter sido excelente, mas como não houve títulos, os adeptos querem explicações.»Elias garantiu ainda que está de corpo e alma no Sporting e que não está nos seus planos deixar Alvalade tão cedo. Aliás, o internacional brasileiro é ainda mais ambicioso no que ao seu rendimento de leão ao peito diz respeito.«Terei a mesma vontade e o empenho. Vim para o Sporting no último dia de transferências e quero entrar para a história do clube. Não pretendo sair», confessou.O treinador Sá Pinto não foi esquecido na análise à temporada e Elias garantiu que confia nas capacidades do técnico e da sua equipa. ____________________Onyewu na lista final dos EUA para os dois primeiros jogos da fase de qualificação para o Mundial.____________________ Citação do jornal "O Jogo" online André Martins ficou preso por 25 milhõesAndré Martins assinou ontem a renovação do seu contrato com o Sporting, prolongando até junho de 2015 um vínculo que está agora protegido por uma cláusula de rescisão cifrada em 25 milhões de euros. O jovem médio impressionou na sua época de estreia com o plantel principal e mereceu da estrutura da SAD uma recompensa que visa também salvaguardar os interesses do clube. É que o camisola 28 era um dos jogadores com vencimento mais modesto na equipa profissional e tinha o seu contrato protegido por uma cláusula de 20 milhões de euros. Agora, com esta operação, os responsáveis do emblema verde e branco conseguem, simultaneamente, recompensar o atleta pelo rendimento exibido ao longo da temporada e aumentar o grau de segurança na manutenção de um valor no qual depositam muitas esperanças para o futuro.Recorde-se que a inclusão do centrocampista no plantel principal foi recebida de forma discreta pela crítica e pelos adeptos, pouco impressionados com a aparência franzina do mais baixo dos elementos do grupo mas, paulatinamente, respondendo com eficiência e precoce maturidade a cada chamada, o camisola 28 foi conquistando o respeito de todos, brilhando em alguns momentos importantes de uma campanha que, do ponto de vista coletivo, ficou além das expectativas.Certo é que, depois de passagens discretas, na época anterior, por Belenenses e Pinhalnovense, em escalões inferiores, André Martins mostrou que podia ser útil ao mais alto nível do futebol nacional, sendo utilizado com regularidade em todas as competições que o Sporting disputou em 2011/12. O miúdo que herdou o número anteriormente usado por João Moutinho participou em 20 partidas, nove delas na condição de titular, demonstrando que pode ser útil em diversas posições do meio-campo, nomeadamente como 8 ou como 10.Refira-se que André Martins foi agora chamado para os trabalhos da Seleção Nacional sub-21, sendo que também os nomes de Nuno Reis - emprestado ao Cercle de Brugge - e Cédric Soares - no fim da cedência à Académica - constam da convocatória elaborada por Rui Jorge, técnico da categoria. Muito bem, já merecia o André. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2012 Quero é ser campeão. Todas as épocas, enquanto for possível, vou acreditar que dá para ser campeão. Um clube com a nossa mentalidade assim o exige. Agora, é claro que também não quero que entremos em loucuras financeiras. Com critério. Usar quem sai da Academia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2012 mas eu não digo para o Sporting não lutar para ser campeão. Há uma diferença entre lutar para ser campeão e ser campeão. O Sporting tem de lutar sempre para ganhar. MAS eu aceito que não seja campeão. O clube precisa de estabilidade. Precisa de recuperar do abismo a que se aproxima. Obviamente que com estes gajos na direcção nada feito. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 26 Maio 2012 mas eu não digo para o Sporting não lutar para ser campeão. Há uma diferença entre lutar para ser campeão e ser campeão. O Sporting tem de lutar sempre para ganhar. MAS eu aceito que não seja campeão. O clube precisa de estabilidade. Precisa de recuperar do abismo a que se aproxima. Obviamente que com estes gajos na direcção nada feito. Exacto, daí eu referir que com "estes" lá metidos estabilidade a nível geral não vai haver de certeza. A única coisa, embora muito dificilmente, que podemos ter com esta direcção é um título ou outro e é isso que espero. Compartilhar este post Link para o post