Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Caso-Cristóvão: FPF abre inquérito ao Sporting

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito ao Sporting, na sequência do caso-Paulo Pereira Cristóvão. A inquirição surge após as participações efetuadas por Marítimo e Nacional da Madeira contra o emblema leonino. A notícia avançada pelo jornal A Bola foi confirmada pelo Maisfutebol junto de fonte responsável pelo processo.

O Conselho de Disciplina da FPF, que continua a ter todo o dossier em segredo de justiça, solicitou ainda à Procuradoria-Geral da República as conclusões por esta apuradas na investigação judicial em curso.

A génese do processo remonta, recorde-se, a uma suposta armadilha montada por Paulo Pereira Cristóvão ao árbitro-assistente José Cardinal, em vésperas de um Sporting-Marítimo para a Taça de Portugal.

Como é tu ainda estás cá é que eu não percebo

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem tudo para dar m*rda para o nosso lado. honestamente, a ser verdade, vai ser uma questão de se vão ter colhões ou não para nos punir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, a resposta que eu gostava de ouvir concretizou-se. Assim sim, resposta à altura do que é o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

CLAUSULA RESCISAO OU FALCAO

QUE DIRECÇÃO PERFEITA ESTAMOS NO BOM CAMINHO

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o PPC seja um espião infiltrado depois da humilhação da derrota para o JEB e tenha feito isto tudo para eles caírem...

[/dream]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, parece que o Carriço também está para ir para o Sevilla...

Por 2 milhões. Siga, estamos em saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que vendamos. é normal que surjam as propostas, a situação financeira do sporting parece-me que é bem conhecida lá fora, principalmente em espanha, então os gajos parece que se tão a tentar aproveitar. não me admira que surja a proposta, admira-me sim que a aceitemos.

Compartilhar este post

Link para o post

hora do twitter. Quando souber de coisas novas digo.

Também se fala por aqui que a Lazio está interessada no Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Carriço está mesmo por um fio, se for pelos valores que falam, já só dá para rir com tanta incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabem logo com o futebol sénior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aposto que se vendessem o plantel todo nem faziam 50 milhões.

lol, se vendêssemos o plantel todinho sem excepção, acho que ainda ficávamos sem guita. ha la uns quantos que tínhamos de pagar para os levarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria rebuscada:

E se a direcção do Sporting já sabe que vai mesmo descer e anda a despachar toda a gente à 1ª oportunidade antes que a descida se efective e nem uns parcos milhões consigam?

Compartilhar este post

Link para o post

mas agora há sempre um clube espanhol a querer comprar um jogador do Sporting?

estes jornais tão mesmo sem notícias para abordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria rebuscada:

E se a direcção do Sporting já sabe que vai mesmo descer e anda a despachar toda a gente à 1ª oportunidade antes que a descida se efective e nem uns parcos milhões consigam?

Rebuscado, mas bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiraria a teoria do Tio Hans.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria rebuscada:

:|

Agora fizeste-me temer o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria rebuscada:

a brincar, a brincar...

mas também me cheira que se o Sporting descesse o Carriço era dos que ficava. Pelo menos gosto de acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

a brincar, a brincar...

mas também me cheira que se o Sporting descesse o Carriço era dos que ficava. Pelo menos gosto de acreditar nisso.

O Carriço e o Santos (se o quisessem) ficavam quase de certeza. Até o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não vamos descer de divisão, essa também era o cúmulo :lol:

Estão a fazer isto simplesmente porque têm problemas graves de tesouraria que foram incapazes de, em 14 meses de mandato, resolver de outra forma qualquer, conforme tinham prometido no período pré-eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...