Gavazzo Publicado 31 Maio 2012 Haver pessoas a dizer que interessa é ganhar, não lhes importando como nem por que meios não me parece falta de informação. Nem mais. É simplesmente falta de princípios, de valores e de respeito pela identidade do clube. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 31 Maio 2012 Em relação ao plantel acho que se não sair mais ninguém bastava-nos contratar um Central e um Ponta de Lança com experiência na Europa. Para central podiamos ir buscar o Geromel ao Colónia já que acabaram de descer. Poderiamos tentar ainda o empréstimo do Boyata ou do Savic do City. Para PL poderiamos tentar o Nilmar (desde que não fosse muito caro) ou então o Roque Santa Cruz. GR - Patricio / Marcelo / Golas ou Veloso DD - Arias / Cedric (vender o Pereirinha) DE - Insua / Evaldo ou Turan DC - Carriço / Onyewu / Contratação / Reis ou Mendes (vender o Rodriguez) MC - Elias / Schaars / Matias / Labyad / André Santos / Adrien / Rinaudo / André Martins (emprestar o Renato Neto) Extremos - Izmailov / Capel / Jeffren / Carrillo / Diogo Salomão Avançados - Rubio / Ricky / Wilson Eduardo / Contratação Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2012 jogar com 1 avançado e ter 4 no banco é um bocado, vá, parvo. e pelo menos 1 médio tem de sair. Não há espaço para todos. 8 é demasiado. É que depois já se adivinha o que acontece: Martins, Santos e Adrien bancada/banco e mal cheiram a relva. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 31 Maio 2012 jogar com 1 avançado e ter 4 no banco é um bocado, vá, parvo. e pelo menos 1 médio tem de sair. Não há espaço para todos. 8 é demasiado. É que depois já se adivinha o que acontece: Martins, Santos e Adrien bancada/banco e mal cheiram a relva. Sim concordo mas sempre podem rodar na Equipa B. O André Santos já se sabe que não joga portanto é preferível vendê-lo. O izmailov se fizer um bom europeu também deve ser vendido portanto o Wilson Eduardo ocuparia o lugar de extremo. Mas pelo menos na pré-época gostaria que estivessem estes presentes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2012 Sim concordo mas sempre podem rodar na Equipa B. O André Santos já se sabe que não joga portanto é preferível vendê-lo. O izmailov se fizer um bom europeu também deve ser vendido portanto o Wilson Eduardo ocuparia o lugar de extremo. Mas pelo menos na pré-época gostaria que estivessem estes presentes. eu já falei da melhor solução para tapar o buraco de avançado...sei que ninguém gosta, nem eu, mas é o melhor a fazer. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Maio 2012 (editado) Em relação ao plantel acho que se não sair mais ninguém bastava-nos contratar um Central e um Ponta de Lança com experiência na Europa. Para central podiamos ir buscar o Geromel ao Colónia já que acabaram de descer. Poderiamos tentar ainda o empréstimo do Boyata ou do Savic do City. Para PL poderiamos tentar o Nilmar (desde que não fosse muito caro) ou então o Roque Santa Cruz. GR - Patricio / Marcelo / Golas ou Veloso DD - Arias / Cedric (vender o Pereirinha) DE - Insua / Evaldo ou Turan DC - Carriço / Onyewu / Contratação / Reis ou Mendes (vender o Rodriguez) MC - Elias / Schaars / Matias / Labyad / André Santos / Adrien / Rinaudo / André Martins (emprestar o Renato Neto) Extremos - Izmailov / Capel / Jeffren / Carrillo / Diogo Salomão Avançados - Rubio / Ricky / Wilson Eduardo / Contratação Um plantel de 28? Sim que podem rodar na equipa B, mas a mim não me agrada. Além de sobrecarregar a folha salarial, há sempre demasiados jogadores insatisfeitos. Eu daí tirava ou o Wilson Eduardo ou a contratação para AC(não acompanhei o Wilson Eduardo propriamente para me pronunciar), um dos extremos que seria o Izmailov e o André Santos. E mesmo assim se saísse outro MC não era drama nenhum, porque 7 para 3 lugares continua-me a parecer demasiado. Custa-me é decidir qual. edit: Só agora li este teu outro post: Sim concordo mas sempre podem rodar na Equipa B. O André Santos já se sabe que não joga portanto é preferível vendê-lo. O izmailov se fizer um bom europeu também deve ser vendido portanto o Wilson Eduardo ocuparia o lugar de extremo. Mas pelo menos na pré-época gostaria que estivessem estes presentes. O Wilson Eduardo a extremo ou a avançado está a mais. Editado 31 Maio 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2012 eu já falei da melhor solução para tapar o buraco de avançado...sei que ninguém gosta, nem eu, mas é o melhor a fazer. Eu percebi o teu ponto de vista do bojinov e pongolle.Agora o frances só tem mais um ano de contrato e mama 95m por mes, pontanto é tentar vende-lo ou rescisao com acordo muto. O bulgaro também não me parece ter condições para fica. Fisicamente está todo roto , e mentalmente depois da situação do penalty é complicado. Por mim era Ricky, Rubio e Betinho. O que o Rubio mostrou na ultima pre -epoca foi muito bom, mas o Domingos queimou o gajo. Já o Betinho é o melhor ponta de lança das camadas jovens dos ultimos anos, por isso é arriscar . Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Maio 2012 Por mim era Ricky, Rubio Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 31 Maio 2012 Bruno Alves? Não obrigado. Tanto o carriço como o Onyewu são melhores, para além, obviamente, do salário que iria ganhar que seria absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online SAD leonina com 31 milhões de prejuízoDADOS REFERENTES AOS PRIMEIROS 9 MESES DA ÉPOCAA SAD do Sporting teve um prejuízo de 31 milhões de euros nos primeiros nove meses da temporada 2011/12, um valor seis vezes superior ao resultado negativo que se verificava no período homólogo da temporada anterior (5,1 milhões de euros).Segundo dados divulgados pelos leões em comunicado enviado à CMVM, entre julho de 2011 e março de 2012, a SAD do clube de Alvalade registou receitas de 29,9 milhões de euros, um crescimento de 11,2%. Contudo, esta verba foi insuficiente para cobrir o acréscimo de 36,2% nos custos operacionais - 47,4 milhões de euros. Nada de novo mas fica aqui registado. Bruno Alves é inferior a Carriço e Cap. América? Amor ao clube tudo bem mas palas dessas também são desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Maio 2012 Bruno Alves? Não obrigado. Tanto o carriço como o Onyewu são melhores, para além, obviamente, do salário que iria ganhar que seria absurdo. Epá... :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2012 Bruno Alves? Não obrigado. Tanto o carriço como o Onyewu são melhores, para além, obviamente, do salário que iria ganhar que seria absurdo. :funny: É bom ver que há noção por aí, Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2012 O Onyewu não é melhor que o Bruno Alves. E também o Carriço tenho as minhas sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2012 Onyewu melhor do que o Bruno Alves? Que disparate. O americano é um bom central, mas tem lá calma, Prodigy. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2012 Acho que ainda é mais disparate dizer que o Carriço é melhor que o Bruno Alves, lol. Acho que deve ser o gajo mais overrated que vejo por aqui, não o acho nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 Deram-me isto: Muito fixes, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2012 (editado) Ficava com a segunda, só por causa do símbolo. :mrgreen: Editado 31 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 Se calhar devia ter referido que é a mesma, mas é frente e verso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2012 Ah, então não queria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Maio 2012 Acho que ainda é mais disparate dizer que o Carriço é melhor que o Bruno Alves, lol. Acho que deve ser o gajo mais overrated que vejo por aqui, não o acho nada de especial. Aposto que dizias o mesmo do Moutinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Maio 2012 Ao que parece o SCP pede 7M pelo o Patricio -.- Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Maio 2012 Ao que parece o SCP pede 7M pelo o Patricio -.- Isso segundo o jornal ABosta.... Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Maio 2012 Espero bem que seja apenas uma noticia d'Abosta , porque se for verdade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2012 Ao que parece o SCP pede 7M pelo o Patricio -.- ao que parece não há campeonato, não há jogos, não há nada excepto...transferências. os jornais têm de vender de alguma maneira. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Maio 2012 Isso do Patrício é treta. Se fosse verdade já ele não estava no Sporting... Compartilhar este post Link para o post