Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estas fontes já acertaram umas quantas vezes.

Wtf? Jeffren emprestado? Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves está em final de contrato? Ok mas vai levar salários chorudos e não vamos ter nenhum retorno financeiro. O Ricky também é "limitado".

Se fores por aí todos os jogadores são limitados lol O Ricky nunca na vida pode ir para o banco depois desta época. Até foi melhor que o Liédson na época de estreia, tem tudo para ser ainda melhor para o ano. Andar a queimar o rapaz para trazer outro caro e provavelmente o resultado é o mesmo ou pior. Mias vale estar quieto.

O Bruno Alves é diferente, porque para mim o centro da defesa tem sido um dos nossos grandes problemas nos últimos anos.

EDIT. Manel é o visão de mercado, vale o que vale.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

o jeffren emprestado?

o gajo foi a grande contratação do defeso, teve muito tempo lesionado.

agora não sei é se já o recuperaram fisica e psicologicamente. faz-me lembrar o primeiro ano do aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

o jeffren emprestado?

agora não sei é se já o recuperaram fisica e psicologicamente. faz-me lembrar o primeiro ano do aimar.

Não acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estivesse em final de contrato. Então a vir, por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

o jeffren emprestado?

Não acho.

Para mim a contratação mais mediática foi a do Capel, que era/é mais conhecido que o Jeffren, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho...

na medida em que vem do barcelona, ganhou uma série de títulos, fazia uns jogos a titular.

é o que veio com mais nome.

Compartilhar este post

Link para o post

na medida em que vem do barcelona, ganhou uma série de títulos, fazia uns jogos a titular.

é o que veio com mais nome.

Com mais nome acredito, mas já se falava que tinha muita tendência para se lesionar. Achei a do Capel mais "entusiasta", até porque para o jogador que era foi muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores por aí todos os jogadores são limitados lol O Ricky nunca na vida pode ir para o banco depois desta época. Até foi melhor que o Liédson na época de estreia, tem tudo para ser ainda melhor para o ano. Andar a queimar o rapaz para trazer outro caro e provavelmente o resultado é o mesmo ou pior. Mias vale estar quieto.

O Bruno Alves é diferente, porque para mim o centro da defesa tem sido um dos nossos grandes problemas nos últimos anos.

EDIT. Manel é o visão de mercado, vale o que vale.

Queimar? Competição só vai fazer-lhe bem. Agora andas aí a falhar golos fáceis e não ter ninguém para o dar luta, é que não dá. Trazendo o Bruno Alves não vamos queimar o Carriço ou o Oguchi? Depois da época que fez, também não merece ir po banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Bosingwa e o bruno alves era mais uma desilusão para mim. Primeiro porque vão ganhar ordenados completamente incomportáveis; depois porque já não caminham para novos e valorizar está quieto; bruno alves é um simbolo do Porto, não quero cá disso; bosingwa está todo comido por lesões, e tanto o arias como o cedric a evoluir desta forma vão ser melhores que ele. Aliás, estou a ver é que nem vamos conseguir segurar o Arias, tal a cobiça em Itália.

BTW, Jeffren está a ser cobiçado pelo Maiorca por empréstimo. É pena ter custado balúrdios, pois não me custava nada ve-lo daqui para fora. Na próxima época faz mais meia duzia de jogos. Vai ser uma eterna promessa a vida toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Queimar? Competição só vai fazer-lhe bem. Agora andas aí a falhar golos fáceis e não ter ninguém para o dar luta, é que não dá. Trazendo o Bruno Alves não vamos queimar o Carriço ou o Oguchi? Depois da época que fez, também não merece ir po banco.

Ao Ricky competição faz bem. Ao Carriço ou ao Oguchi é que não porque os estamos a queimar.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Ricky competição faz bem. Ao Carriço ou ao Oguchi é que não porque os estamos a queimar.

:maluco:

Apenas estou a pegar no que ele disse.

E esse hate todo ao Jeffren?

Compartilhar este post

Link para o post

Bosingwa? :lol: O Cédric mete-o num bolso, atualmente.

Btw, pelos vistos o Málaga anda a ass€diar o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pelos vistos o Málaga anda a ass€diar o Carriço.

eu não gosto do Bosingwa mas dizer que o Cédric o mete no bolso também é exagero. Apesar disso sou da opinião que B. Alves seria grande contratação, bosingwa apesar de ser bom dispensaria tê-lo cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém para dar luta por culpa do Domingos que queimou o Rubio. Sou apologista que se deve esperar por uns jogos da pré-época para ver o Rubio com ritmo nas pernas e o Betinho, para ver se são alternativas viáveis. Depois se via. Já o B. Alves tendo em conta que íamos aumentar e muito a qualidade na posição que é, sinceramente acho que vale a pena até determinado valor obviamente.

E btw, quero lá saber se ele foi capitão do Porto, nunca desrespeitou o meu clube, portanto se ele vier para ajudar para mim será bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não exageras nem nada. fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém para dar luta por culpa do Domingos que queimou o Rubio. Sou apologista que se deve esperar por uns jogos da pré-época para ver o Rubio com ritmo nas pernas e o Betinho, para ver se são alternativas viáveis. Depois se via. Já o B. Alves tendo em conta que íamos aumentar e muito a qualidade na posição que é, sinceramente acho que vale a pena até determinado valor obviamente.

E btw, quero lá saber se ele foi capitão do Porto, nunca desrespeitou o meu clube, portanto se ele vier para ajudar para mim será bem-vindo.

O Domingos queimou o Rubio? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosingwa era bom reforço também, não me venham com histórias. Só que acho menos necessária a sua contratação do que por exemplo a contratação do Alves. Até porque ou o Arias ou o Cedric iam ficar na B...

O Domingos queimou o Rubio? lol

Ainda tens dúvidas disso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosingwa era bom reforço também, não me venham com histórias. Só que acho menos necessária a sua contratação do que por exemplo a contratação do Alves. Até porque ou o Arias ou o Cedric iam ficar na B...

Ainda tens dúvidas disso?

Tenho, podes explicar-me o porquê? É que não sabia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a pré-época que fez e os minutos que jogou...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosingwa não quero, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não exageras nem nada. fdx

O Bosingwa quase que precisa de uma bengala, crl. :mrgreen:

E sinceramente acho que o Cédric e o Arías dão conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Bruno Alves viesse. Em Janeiro quando se falou que podia vir para o Sporting ele deu uma entrevista ao Record ou Abola que não se importava nada de vir que era um grande clube. O problema é o ordenado.

Os benfiquistas e alguns portistas(por outros motivos) até espumavam da boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...