Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Haver pessoas a dizer que interessa é ganhar, não lhes importando como nem por que meios não me parece falta de informação.

Nem mais. É simplesmente falta de princípios, de valores e de respeito pela identidade do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao plantel acho que se não sair mais ninguém bastava-nos contratar um Central e um Ponta de Lança com experiência na Europa. Para central podiamos ir buscar o Geromel ao Colónia já que acabaram de descer. Poderiamos tentar ainda o empréstimo do Boyata ou do Savic do City. Para PL poderiamos tentar o Nilmar (desde que não fosse muito caro) ou então o Roque Santa Cruz.

GR - Patricio / Marcelo / Golas ou Veloso

DD - Arias / Cedric (vender o Pereirinha)

DE - Insua / Evaldo ou Turan

DC - Carriço / Onyewu / Contratação / Reis ou Mendes (vender o Rodriguez)

MC - Elias / Schaars / Matias / Labyad / André Santos / Adrien / Rinaudo / André Martins (emprestar o Renato Neto)

Extremos - Izmailov / Capel / Jeffren / Carrillo / Diogo Salomão

Avançados - Rubio / Ricky / Wilson Eduardo / Contratação

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com 1 avançado e ter 4 no banco é um bocado, vá, parvo.

e pelo menos 1 médio tem de sair. Não há espaço para todos. 8 é demasiado. É que depois já se adivinha o que acontece: Martins, Santos e Adrien bancada/banco e mal cheiram a relva.

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com 1 avançado e ter 4 no banco é um bocado, vá, parvo.

e pelo menos 1 médio tem de sair. Não há espaço para todos. 8 é demasiado. É que depois já se adivinha o que acontece: Martins, Santos e Adrien bancada/banco e mal cheiram a relva.

Sim concordo mas sempre podem rodar na Equipa B. O André Santos já se sabe que não joga portanto é preferível vendê-lo. O izmailov se fizer um bom europeu também deve ser vendido portanto o Wilson Eduardo ocuparia o lugar de extremo. Mas pelo menos na pré-época gostaria que estivessem estes presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo mas sempre podem rodar na Equipa B. O André Santos já se sabe que não joga portanto é preferível vendê-lo. O izmailov se fizer um bom europeu também deve ser vendido portanto o Wilson Eduardo ocuparia o lugar de extremo. Mas pelo menos na pré-época gostaria que estivessem estes presentes.

eu já falei da melhor solução para tapar o buraco de avançado...sei que ninguém gosta, nem eu, mas é o melhor a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao plantel acho que se não sair mais ninguém bastava-nos contratar um Central e um Ponta de Lança com experiência na Europa. Para central podiamos ir buscar o Geromel ao Colónia já que acabaram de descer. Poderiamos tentar ainda o empréstimo do Boyata ou do Savic do City. Para PL poderiamos tentar o Nilmar (desde que não fosse muito caro) ou então o Roque Santa Cruz.

GR - Patricio / Marcelo / Golas ou Veloso

DD - Arias / Cedric (vender o Pereirinha)

DE - Insua / Evaldo ou Turan

DC - Carriço / Onyewu / Contratação / Reis ou Mendes (vender o Rodriguez)

MC - Elias / Schaars / Matias / Labyad / André Santos / Adrien / Rinaudo / André Martins (emprestar o Renato Neto)

Extremos - Izmailov / Capel / Jeffren / Carrillo / Diogo Salomão

Avançados - Rubio / Ricky / Wilson Eduardo / Contratação

Um plantel de 28? Sim que podem rodar na equipa B, mas a mim não me agrada.

Além de sobrecarregar a folha salarial, há sempre demasiados jogadores insatisfeitos.

Eu daí tirava ou o Wilson Eduardo ou a contratação para AC(não acompanhei o Wilson Eduardo propriamente para me pronunciar), um dos extremos que seria o Izmailov e o André Santos.

E mesmo assim se saísse outro MC não era drama nenhum, porque 7 para 3 lugares continua-me a parecer demasiado. Custa-me é decidir qual.

edit: Só agora li este teu outro post:

O Wilson Eduardo a extremo ou a avançado está a mais.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

eu já falei da melhor solução para tapar o buraco de avançado...sei que ninguém gosta, nem eu, mas é o melhor a fazer.

Eu percebi o teu ponto de vista do bojinov e pongolle.Agora o frances só tem mais um ano de contrato e mama 95m por mes, pontanto é tentar vende-lo ou rescisao com acordo muto. O bulgaro também não me parece ter condições para fica. Fisicamente está todo roto , e mentalmente depois da situação do penalty é complicado.

Por mim era Ricky, Rubio e Betinho. O que o Rubio mostrou na ultima pre -epoca foi muito bom, mas o Domingos queimou o gajo. Já o Betinho é o melhor ponta de lança das camadas jovens dos ultimos anos, por isso é arriscar .

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves? Não obrigado.

Tanto o carriço como o Onyewu são melhores, para além, obviamente, do salário que iria ganhar que seria absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SAD leonina com 31 milhões de prejuízo

DADOS REFERENTES AOS PRIMEIROS 9 MESES DA ÉPOCA

A SAD do Sporting teve um prejuízo de 31 milhões de euros nos primeiros nove meses da temporada 2011/12, um valor seis vezes superior ao resultado negativo que se verificava no período homólogo da temporada anterior (5,1 milhões de euros).

Segundo dados divulgados pelos leões em comunicado enviado à CMVM, entre julho de 2011 e março de 2012, a SAD do clube de Alvalade registou receitas de 29,9 milhões de euros, um crescimento de 11,2%. Contudo, esta verba foi insuficiente para cobrir o acréscimo de 36,2% nos custos operacionais - 47,4 milhões de euros.

Nada de novo mas fica aqui registado.

Bruno Alves é inferior a Carriço e Cap. América? Amor ao clube tudo bem mas palas dessas também são desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o carriço como o Onyewu são melhores, para além, obviamente, do salário que iria ganhar que seria absurdo.

Epá... :|

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

É bom ver que há noção por aí,

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu não é melhor que o Bruno Alves. E também o Carriço tenho as minhas sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu melhor do que o Bruno Alves? Que disparate. O americano é um bom central, mas tem lá calma, Prodigy.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda é mais disparate dizer que o Carriço é melhor que o Bruno Alves, lol. Acho que deve ser o gajo mais overrated que vejo por aqui, não o acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me isto:

1563b6q.png

2sagwtl.jpg

Muito fixes, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava com a segunda, só por causa do símbolo. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar devia ter referido que é a mesma, mas é frente e verso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda é mais disparate dizer que o Carriço é melhor que o Bruno Alves, lol. Acho que deve ser o gajo mais overrated que vejo por aqui, não o acho nada de especial.

Aposto que dizias o mesmo do Moutinho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o SCP pede 7M pelo o Patricio -.-

Isso segundo o jornal ABosta....

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja apenas uma noticia d'Abosta , porque se for verdade :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o SCP pede 7M pelo o Patricio -.-

ao que parece não há campeonato, não há jogos, não há nada excepto...transferências. os jornais têm de vender de alguma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...