Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Golas podia muito bem estar na equipa B/3ª opção no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu simplesmente não consigo perceber esta gente. O clube está mal, mas não querem rentabilizar o que há e aceitam bem atirar-se dinheiro pá sarjeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião que devíamos contratar um bom central e um bom PL, e dependendo do que mostrarem Arías e Cédric na pré-época, um bom DD, de resto não precisamos de mais ninguém.

Eu para DD emprestava o Arias, despachava o Pereirinha e contratava outro. Aliás o ideal era alguém que fizesse DD e DC em vez de comprar 2 jogadores.

A isto só acrescento um 3º GR com experiência. Não gosto muito de ter que contar com um júnior para 3o GR. Prefiro alguém que aguente bem a pressão.

Depois a vendo do Izma é um erro. Por €5M mais vale mante-lo no clube e esperar que ele faça os seus 20 jogos por época. Mas estes jogos sempre a grande nível.

Eu gosto bastante dele, mas temos demasiados jogadores para o meio-campo(tanto para o meio como para as alas)

E ele tendo em conta que vai ao Euro, já tem 29 anos e passa boa parte da época lesionado, parece-me o jogador indicado para vender.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que se fala do Nilmar no Sporting? É um jogador do crl, comparado ao que estamos habituados e ao nível do nosso campeonato. Era gajo para partir a loiça toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devíamos estar atentos ao mercado japonês. E dou como exemplo a Bundesliga.

f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sá Pinto aposte no Pereirinha para defesa direito na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero que o Sá Pinto aposte no Arias para defesa direito na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

eu simplesmente não consigo perceber esta gente.

Pois e eu também. Querem ser campeões com o plantel que temos? Fds não me lixem. Ao menos o Benfica vai estourando uns milhões ali e acolá mas ainda tem sido campeão. É preciso investir em jogadores, vendam percentagens aos fundos (nãooooo valores tão altos em termos de %) e comprem com critério.

Mas claro, com estas m*rda de direcções a comprar mal e caro e a vender mal, é so hipotecar o futuro do clube.

Mas tenho quase a certeza, não é com Carriço, Adrien, Salomão, Wilson Eduardo, Pereirinha, Neto, Santos, etc que vamos ser campeões no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois e eu também. Querem ser campeões com o plantel que temos? Fds não me lixem. Ao menos o Benfica vai estourando uns milhões ali e acolá mas ainda tem sido campeão. É preciso investir em jogadores, vendam percentagens aos fundos (nãooooo valores tão altos em termos de %) e comprem com critério.

Mas claro, com estas m*rda de direcções a comprar mal e caro e a vender mal, é so hipotecar o futuro do clube.

Mas tenho quase a certeza, não é com Carriço, Adrien, Salomão, Wilson Eduardo, Pereirinha, Neto, Santos, etc que vamos ser campeões no futuro.

Chefe, se o benfica quer continuar a apertar o nó a volta do pescoço, o problema é deles.

Vivemos acima das possibilidades, de há muitos anos para cá.

Se tens lá esta direcção que é uma m*rda, queres arriscar?

Ou é não será melhor acalmar a pachacha e esperar que outros competentes vão para o poleiro?

Compartilhar este post

Link para o post

É bonito. O símbolo da tmn é que coise...

Compartilhar este post

Link para o post

Chefe, se o benfica quer continuar a apertar o nó a volta do pescoço, o problema é deles.

Vivemos acima das possibilidades, de há muitos anos para cá.

Se tens lá esta direcção que é uma m*rda, queres arriscar?

Ou é não será melhor acalmar a pachacha e esperar que outros competentes vão para o poleiro?

Não sei se andam com a corda a volta do pescoço ou não. Mas a vender jogadores acima de 25M dois anos seguidos (Di Maria e Coentrão) digo eu que ao menos pagam os reforços todos.

Então tass, nos próximos 3 anos não há campeonato para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei se andam com a corda a volta do pescoço ou não. Mas a vender jogadores acima de 25M dois anos seguidos (Di Maria e Coentrão) digo eu que ao menos pagam os reforços todos.

Então tass, nos próximos 3 anos não há campeonato para ninguém.

Pagam, e o passivo continua a subir e subir.

Sim, se for esse o preço a pagar para nós tirar da fossa, so be it.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não ter posto o link completo.

A camisola é linda :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A gola é feia como o krl

Eu acho que devíamos estar atentos ao mercado japonês. E dou como exemplo a Bundesliga.

Nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me só: estás a gozar comigo e esse post é a brincar, ou estás mesmo sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, acho que é a sério...

Infelizmente não sou campeão há 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...