Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

YES YES YES

Só peço que aproveitem o seu talento.

Com esta noticia, espero que estejam a renovar com o mesmo.

Notícia do supersporting = :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Carriço, desde que seja para ser central é uma boa notícia, se for para o meio-campo pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post
No topo sul do estádio José Alvalade, onde se concentram habitualmente adeptos do Sporting, a PSP foi forçada a intervir para impedir o arremesso de tochas.

Registaram-se confrontos e os adeptos arremessaram objetos contra os agentes, nomeadamente cadeiras e paus de bandeiras.

Os incidentes, dentro e fora do recinto, provocaram ferimentos em seis elementos da PSP.

Uns coitadinhos, os PSP! Aliás, eles nada fizeram nesse dia! :lol: Curiosamente, há 3 ou 4 dias estive a ver os vídeos desse dia, na Sul. Grande, grande resposta da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

«Seguimos muito o Carriço durante esta temporada, inclusivamente fomos vê-lo várias vezes, mas as suas circunstâncias eram dificeis. Primeiro, o Sporting não o quis deixar sair, depois ele próprio decidiu ficar», afirmou o dirigente, em declarações à televisão do clube. [/abola]

melhor parte da noticia. agr que se deixem de m*rda e ponham o gajo a jogar a central

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço. :heart:

Podia acontecer o mesmo com o André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que estamos a negociar o Nilmar.

VINHA-ME TODINHO, era muito bem sacado. Nem quero acreditar, JAZUZ

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Diário de Notícias. Mas falam em 8 milhões, o que é proibitivo para os nossos cofres :|

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Diário de Notícias. Mas falam em 8 milhões, o que é proibitivo para os nossos cofres :|

Tem 27 anos, joga para crl. Acredito que vai fazer uma época do crl se vier, claro. Vendemos pelo dobro do valor que pagamos, de certeza. O Ricky é que não ia ficar muito feliz com essa contratação, porque ia parar no banco, sem pensar duas vezes.

Rinaudo, Schaars, Matias, Capel, Nilmar, Izmailov. MEUUU DEUSSSSSS :heart:

Ter no banco: Adrien, André Martins, Carrillo. :carinhoso:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 27 anos, joga para crl. Acredito que vai fazer uma época do crl se vier, claro. Vendemos pelo dobro do valor que pagamos, de certeza.

Eu também acho isso. Mas não nos podemos dar ao luxo de andar a ter uma contratação por ano acima dos 5 milhões enquanto não tivermos rendimento desportivo que sustente estes gastos. Se ele vier acredito que vamos ter que fazer duas ou três vendas altas, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho isso. Mas não nos podemos dar ao luxo de andar a ter uma contratação por ano acima dos 5 milhões enquanto não tivermos rendimento desportivo que sustente estes gastos. Se ele vier acredito que vamos ter que fazer duas ou três vendas altas, então.

Era apostar tudo, apostar que podíamos ganhar a Liga e ir até a final da Liga Europa para compensar os gastos. Mas se tal não acontecesse, estávamos bem f*didos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que conseguisses vender um jogador de 29 anos (isto assumindo que ele só faria uma época) por 16 milhões. e um investimento de 8 milhões neste momento não me agrada muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era apostar tudo, apostar que podíamos ganhar a Liga e ir até a final da Liga Europa para compensar os gastos. Mas se tal não acontecesse, estávamos bem f*didos. :mrgreen:

Supostamente apostou-se tudo este ano. Eu bem queria que o Nilmar viesse, mas não sei. Talvez consigamos pôr a rodar no Villareal três ou quatros jogadores para compensar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que conseguisses vender um jogador de 29 anos (isto assumindo que ele só faria uma época) por 16 milhões. e um investimento de 8 milhões neste momento não me agrada muito.

Eu acredito muito que iríamos conseguir, se ele mostrar o que realmente sabe e explodir logo na primeira época, é que nem duvido nada. Tendo em conta que vamos estar na Liga Europa e podemos fazer uma participação muito boa, os clubes estariam todos atentos. Não me importava de perder o Matias e o Iz (por mais que queria que ficassem ) na próxima época, 8/10 pelo Izmailov (temos Jeffren, Carrillo, Salomão) 15M pelo Matias (temos o Labyad e o Martins) e 15 pelo Nilmar. Conseguíamos equilibrar as nossas contas e tínhamos alternativas muito boas.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

estamos mesmo a falar do sporting? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos mesmo a falar do sporting? :mrgreen:

:lol: se tivéssemos dirigentes capacitados, tinha tudo para dar certo. Mesmo assim, eu acredito, deixem-me sonhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar um defesa-central de jeito é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Oguchi, Carriço, Xandão, Nuno Reis e o Rodriguez. Prefiro ter essa defesa e apostar no Nilmar.

Oguchi-Carriço eram os centrais titulares, o Nuno rodava na equipa B e o Xandão/Rodriguez suplentes ( sabendo que o Rodriguez fará dois treinos e lesiona-se :mrgreen: )

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

tão mas tão isto. até acho que nem precisemos de ir muito ao mercado. temos uma boa equipa. é arranjar um central, um PL para dar luta ao ricky e para nos dar uma alternativa viável quando o ricky não estiver em condições, apostar no adrien, cedric, arias, salomão e até no rubio ou no wilson eduardo e tá feito. temos mais do que matéria prima suficiente para fazer uma boa época. espero que aqueles lunáticos de m*rda não se metam a fazer contratações aos magotes só para atirar areia para os olhos da malta. "VEJAM, FIZEMOS UMA MÁ EPOCA, TAMOS A IR BUSCAR JOGADORES PARA MUDAR TUDO!11!11" é na época passada ainda se entendia, tinhamos um plantel mau que doia. mas agora.. f*da-se temos uma equipaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Oguchi, Carriço, Xandão, Nuno Reis e o Rodriguez. Prefiro ter essa defesa e apostar no Nilmar.

Não vais buscar mais médios, aposto contigo que o Carriço é opção para trinco para ir rodando como Rinaudo. Nem com o Schaars a jogar bem a trinco o Sá apostou no Carriço a central, e quando o fez, notou-se a falta de rotinas. Ficas com o Oguchi, Xandão e Rodriguez porque estou mesmo a vê-los a mandar o Nuno Reis para a B (palhaçada). O Rodriguez é para sair porque tem as patas todas lixadas, ficas com dois centrais de características semelhantes, sendo que o Xandão é fraco que dói, embora possa desenrascar.

Portanto tens um central e meio, de certeza. Faltam-te 2 meio para teres uma defesa boa. Por mim, eu apostava em Oguchi, Nuno Reis e ou Pedro Mendes, um patrão para a defesa, sendo que o Carriço podia ser um elemento valioso, desde que ganhasse rotinas de novo. Está tudo demasiado confuso para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...