Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 Sabes perfeitamente que isso é fake, portanto vou esperar pelo teu convite. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2012 Disse-te só mesmo a ti, no FB :mrgreen: A verdade é que foi um enxerto de osso não-esponjoso para uma zona onde deve estar osso esponjoso. Além disso, a matriz óssea está formada de forma suportar tensões específicas, que são muito maiores na perna do que noutro ponto do corpo (acção do peso do corpo, por exemplo). Poderia resultar bem se fosse para o dia-a-dia, sem grandes complicações. Agora para um jogador de futebol, ele tem de ter muito cuidado. Desconfio muito desses procedimentos. Uma coisa é promover a regeneração com factores de crescimento adequados. Outra é retirar um bocado de osso de um sítio, para pôr noutro. O diâmetro não é o mesmo. A zona de implante fica mais frágil, porque houve uma intervenção cirúrgica nesse local. O principal erro foi voltar a pô-lo a jogar demasiado rapidamente. basicamente, mais um tiro no escuro por parte do Sporting? very gewd Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 E era escusado lixarem a carreira ao homem, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Se calhar foi excesso de confiança» - Carrillo18:10 - 27-05-2012De regresso ao Peru, terminada a temporada em Alvalade, Carrillo, que juntamente com Rodríguez está convocado para os jogos com Colômbia e Uruguai, mostrou que a derrota com a Académica na final da Taça de Portugal ainda lhe está atravessada. Numa extensa entrevista ao El comercio, o peruano revelou que o treinador com quem mais aprendeu foi «Sá Pinto, atual treinador do Sporting», que lhe deu a titularidade na final do Jamor, diante da Académica. Um jogo que, no entanto, lhe ficou atravessado, como a todos os sportinguistas. E Carrillo não teve pejo em relacionar a derrota leonina com algum excesso de confiança no seio do plantel.«Éramos favoritos, se calhar foi excesso de confiança. A Académica fez um golo cedo e depois enfiou-se lá atrás, a jogar em contra-ataque. Não esperávamos uma coisa assim», explicou, sem esconder a desilusão por ter falhado um dos objetivos da equipa.__________________«Muita gente pensava que nem sequer ia jogar» - Carrillo17:51 - 27-05-2012O peruano André Carrillo, que com apenas 20 anos está convocado para os jogos com Colômbia e Uruguai, a contar para as eliminatórias de acesso ao Mundial-2014, concedeu uma extensa entrevista ao «El comercio», na qual fez o balanço da primeira época como leão, confessa que aprendeu muito com Sá Pinto e revela que não pensa em transferências porque «quer ficar».«De um modo geral, o balanço é bom. Em termos coletivos, nem tanto, porque não conseguimos os nossos objetivos, a equipa não ganhou nada este ano. Bem, ganhou o acesso à Liga Europa, mas somos uma equipa grande e o objetivo era, no mínimo, ganhar dois títulos, mas não conseguimos», sublinhou Carrillo, relevando os méritos individuais da época: «Não fui titular mas joguei mais de metade dos jogos e isso para mim foi importante. Havia muita gente que pensava que eu nem sequer ia jogar...».__________________Salomão aguarda por indicações de Alvalade13:30 - 28-05-2012Diogo Salomão ainda não sabe onde vai jogar na próxima época. Promovido à Liga espanhola com o Corunha, o extremo aguarda por indicações do Sporting para definir o seu futuro.«As pessoas estão satisfeitas comigo, não só a nível desportivo mas também como pessoa. Tive um bom relacionamento com todos», sublinha Salomão, em declarações à Renascença, congratulando-se com o interesse manifestado por Augusto César Lendoiro, presidente do clube galego, em mantê-lo na equipa, na próxima época: «Fico contente que ele queira ficar comigo. Vamos ver se será possível».«Não sei como vai ser o meu futuro, nada está definido. Vamos aguardar mais alguns dias para ver qual vai ser a decisão e a melhor opção para mim», indica o jogador, de 23 anos, acrescentando: «Agora não estou preocupado com isso. Quero celebrar uma vitória muito importante».Diogo Salomão está vinculado ao Sporting até 2014, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Pelas palavras do Carrillo, acho que houve muita confiança da parte do Sporting, na final da taça de Portugal. Parece saber bem o que é o Sporting.Quanto ao Salomão, parabéns pela conquista da Liga Adelante, e que regresse, pois prefiro o Salomão, por exemplo ao Jeffren.Duas fotos dele na festa::prayer: Editado 28 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2012 Farto-me de dizer, e vou voltar a repeti-lo. O Salomão é jogador para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Maio 2012 não sei se já falaram aí, mas já estão a pintar de verde aquelas estruturas metálicas de fora do estádio (aquilo que está a "segurar" a cobertura do estádio) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Maio 2012 não sei se já falaram aí, mas já estão a pintar de verde aquelas estruturas metálicas de fora do estádio (aquilo que está a "segurar" a cobertura do estádio) Está a falar-se disso neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146124&st=60 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2012 essa m*rda é importante como o crl pintar aquilo e gastar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2012 É que é mesmo uma daquelas m*rda só para dizer que se faz. Ainda por cima estava bem como estava. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Maio 2012 por acaso já tinha reparado que um dos pilares estava verde e os outros a amarelo. mas smp pensei q tivesse assim e que nunca tinha reparado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 essa m*rda é importante como o crl pintar aquilo e gastar dinheiro É que é mesmo uma daquelas m*rda só para dizer que se faz. Ainda por cima estava bem como estava. Eu prefiro gastar dinheiro nisto e a tapar o fosso do que a comprar Bojinoves. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Maio 2012 Futebol sem Limite @Fut_semlimitesO goleiro Rui Patrício renova com o Sporting até 2017 e triplica salário. Expandir Responder Retweetar Favorito É do twitter, já sabem. Não sei se é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Maio 2012 Já me disseram o mesmo e de fontes bastante fidedignas. Já tava tudo tratado, teve treino hoje e ia assinar ao final do dia/tarde. Passará a ser do mais bem pagos, com clausula de 30M Seja para continuar, seja para vender mais caro, so peca por tardio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Maio 2012 Epah mas não se iludam, continuamos a precisar de dinheiro como pão para a boca. E esta renovação é um tapar da cabeça, mas poderá significar um destapar de pés. Resta decidir, em qual deles sentiremos mais frio. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Maio 2012 Quieren “Cra” por muchos años más: Sporting de Lisboa declaró a Matías Fernández “innegociable” Quanto ao Patrício, espero que seja verdade, se bem até gostava de o ver a brilhar noutro grande da Europa, mas a ter que sair que seja por uma quantia adequada ao seu valor, talvez uns 20M Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Maio 2012 Ninguém daria 20M€ pelo Matías. Nem ninguém disse isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Maio 2012 O Diário de Noticias até fez capa dizendo que o Patrício vai renovar e o seu salário irá triplicar. Como podem ver: Citação do jornal "A Bola" online «Patrício renova e triplica salário» - DN08:12 - 28-05-2012 Volte-face no processo Rui Patrício. O guarda-redes tem quase tudo certo com a SAD leonina para prolongar até 2017 o contrato que termina em junho de 2013. Segundo o DN apurou, o internacional português vai passar dos cerca de 30 mil euros mensais para os 90 mil euros/mês, tornando-se o futebolista mais bem pago do plantel dos leões. Só assim foi possível convencer Rui Patrício a proteger o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2012 eh la, com 90m por mês passava a ser o mais bem pago? pensei que o jeffren/onyewu tivessem a ganhar balurdios tipo liedson level e o matias não veio ganhar o mesmo que o moutinho ganhava na altura? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Maio 2012 eh la, com 90m por mês passava a ser o mais bem pago? pensei que o jeffren/onyewu tivessem a ganhar balurdios tipo liedson level e o matias não veio ganhar o mesmo que o moutinho ganhava na altura? Troca o Jeffren/Onyewu pelo Elias. Quanto á segunda pergunta, acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Maio 2012 eh la, com 90m por mês passava a ser o mais bem pago? pensei que o jeffren/onyewu tivessem a ganhar balurdios tipo liedson level e o matias não veio ganhar o mesmo que o moutinho ganhava na altura? Se for aquilo que disseram na altura, está a ganhar 500m€ anuais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2012 Isso do Patricio deve ser para negociá-lo com mais margem , digo eu.... Não acredito que o Matias fique. aliás, a ganhar dinheiro como deve ser só o Patricio ou o Matias. E não sei porque mas ando com o feeling que o Elias vai ser vendido.. Compartilhar este post Link para o post