Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quem é o arv? :grin: e o Skip? (também és do Sporting?)

Compartilhar este post

Link para o post

SrEngenheiro, desculpa mas não ia dizer o nome do Vuk (ou a pergunta feita por ele) sem que ele concordasse. Se quiseres saber, pergunta-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem é ele, lembrei-me do nome dele entretanto e vi lá um like do shaft

Muito obrigado por terem apagado a minha pergunta. É um grande exemplo de democracia apagar as perguntas feitas por sócios com quotas pagas e em dia. A partir de agora tudo o que foi dito e outras perguntas que possam ser feitas não terão credebilidade nenhuma

LOL

isto há com cada um os gajos já avisaram mil vezes para não porem mais perguntas

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem é ele, lembrei-me do nome dele entretanto e vi lá um like do shaft

LOL

isto há com cada um os gajos já avisaram mil vezes para não porem mais perguntas

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caberia a quem foi empossado tirar as duvidas todas aos sportinguistas durante a primeira semana de gestão e não queimar toda a documentação 3 dias antes do prazo legal para o fazer.

eish que chapada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caberia a quem foi empossado tirar as duvidas todas aos sportinguistas durante a primeira semana de gestão e não queimar toda a documentação 3 dias antes do prazo legal para o fazer.

eish que chapada :lol:

HEADSHOT

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti.

Ninguém se entende, é meia dúzia de caramelos a pregar que as perguntas deles foram apagadas porque não convinham, e as próprias respostas por táctica dele, ou pela quantidade que tem de responder nem estão a ser bem respostas. É mais um desvio.

Leio no final.

Compartilhar este post

Link para o post

"Caro (eu) isto não é campanha eleitoral nem tempo de mentiras e milagres. O modelo financeiro que preconizo são as 93 medidas do meu programa eleitoral passado pois sustentabilidade é tudo aquilo e não só a questão dos investidores ou não investidores."

Resposta de m*rda. Até para tretas como a questão do João Pereira escreve mais do que sobre o assunto que mais importante é quanto à nossa sustentabilidade e futuro enquanto Clube detentor (infelizmente, mas agora já não há volta a dar) de uma sociedade anónima desportiva.

Respondeu assim porque aquilo que defende passa simplesmente por fundos estrangeiros. Entre isto e o que temos agora, venha "isto", mas está muito, muito longe de ser o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

vai acabar na equipa B.

O que até me parece a melhor solução.

BTW: Alguém acompanhou o Nuno Reis? Eu gostei do que vi na selecção, mas acham que ele tem estofo para ser o nosso 4º central para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

"Caro (eu) isto não é campanha eleitoral nem tempo de mentiras e milagres. O modelo financeiro que preconizo são as 93 medidas do meu programa eleitoral passado pois sustentabilidade é tudo aquilo e não só a questão dos investidores ou não investidores."

Resposta de m*rda. Até para tretas como a questão do João Pereira escreve mais do que sobre o assunto que mais importante é quanto à nossa sustentabilidade e futuro enquanto Clube detentor (infelizmente, mas agora já não há volta a dar) de uma sociedade anónima desportiva.

Respondeu assim porque aquilo que defende passa simplesmente por fundos estrangeiros. Entre isto e o que temos agora, venha "isto", mas está muito, muito longe de ser o ideal.

Sinceramente eu não vejo outra solução para o Sporting. O que é que tu sugerias?

Não me importo que entrem investidores desde que o Sporting garanta sempre 51% da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho outra solução, infelizmente, senão candidatava-me eu. Mas eu tenho 19 anos e comecei há um ano a estudar Economia, para além de que o meu conhecimento da realidade do Clube não é propriamente significativo quando comparado com o deste tipo de personalidades.

Mas o facto de não ter soluções não implica que não possa querer rever-me em alguém que as tenha e cujas ideias se identifiquem com as minhas, diferindo na exequibilidade.

Um bom (muito bom) gestor Sportinguista competente conseguia virar isto. O problema parece estar em encontrá-lo. Mas a solução Pedro Baltazar na SAD + Bruno de Carvalho no Clube já esteve mais longe do meu imaginário. A minha confiança no Bruno enquanto gestor de uma empresa (porque no fundo é o que a SAD é) é cada vez menor. Pelo contrário, acho que daria um fantástico presidente do Sporting, provavelmente o melhor da história. E claro que teria que ter poderes na SAD também, mas não sendo o presidente nem sendo implementado o seu modelo financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho outra solução, infelizmente, senão candidatava-me eu. Mas eu tenho 19 anos e comecei há um ano a estudar Economia, para além de que o meu conhecimento da realidade do Clube não é propriamente significativo quando comparado com o deste tipo de personalidades.

Mas o facto de não ter soluções não implica que não possa querer rever-me em alguém que as tenha e cujas ideias se identifiquem com as minhas, diferindo na exequibilidade.

Um bom (muito bom) gestor Sportinguista competente conseguia virar isto. O problema parece estar em encontrá-lo. Mas a solução Pedro Baltazar na SAD + Bruno de Carvalho no Clube já esteve mais longe do meu imaginário. A minha confiança no Bruno enquanto gestor de uma empresa (porque no fundo é o que a SAD é) é cada vez menor. Pelo contrário, acho que daria um fantástico presidente do Sporting, provavelmente o melhor da história. E claro que teria que ter poderes na SAD também, mas não sendo o presidente nem sendo implementado o seu modelo financeiro.

Eu até concordo contigo, e gostaria muito mais dessa opção. Se houvesse vontade de alguém em levantar o clube financeiramente, acho que ainda era possível sem recorrer a investidores externos. Provavelmente teríamos umas épocas (ainda) mais fracas que as últimas. Seria como dar um passo atrás para dar dois em frente.

Relativamente às medidas do Bruno, para mim só são "aceitáveis" ficando o Sporting com 51% da SAD, que julgo que é o que ele defende também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele defende a maioria da SAD, não duvido disso. Mas é-me insuficiente, é mesmo uma questão de princípio pessoal, oponho-me a tudo o que seja investimento externo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

concordo com o vuk. haver um investimento externo, por mais mínimo que seja, é abrir as portas para que numa altura mais apertada se venda o resto do clube, mesmo que aos poucos. E sejamos realistas, o mais provável é nunca termos capacidade para recomprar o que se vende.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, ele defende a maioria da SAD, não duvido disso. Mas é-me insuficiente, é mesmo uma questão de princípio pessoal, oponho-me a tudo o que seja investimento externo no Sporting.

Mas investimento externo em que aspecto?

Ninguem iria sequer comprar acções, tornando-se minoritário ou maioritário.

Se o chinês da minha rua, quiser comprar agora 50000 euros em acções do Sporting, fica com 15000 acções e torna-se investidor minoritário da nossa SAD, e pasme-se, estrangeiro.

Os investidores minoritários da SAD nacionais é só cancros, são os mesmos do costume nos 3 grandes. Por ser estrangeiro, piorava?

Óbvio que a maioria é e sempre será nossa, mas não tenho nada contra que o resto seja da china ou da swazilandia.

Ou então acaba-se com a SAD. Se tamos a dar uma de "nazis da economia".

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/programaEleitoralBrunoCarvalho.pdf.

É que é tão simples, só mesmo por pura maldade é que ninguém vê isto...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sevilha dá Carriço por perdido

O diretor desportivo do Sevilha, Ramón Rodríguez Monchi, confirmou esta terça-feira interesse na contratação em Daniel Carriço. No entanto, primeiro por indisponibilidade do Sporting, depois do próprio jogador, dá o negócio por perdido.

«Seguimos muito o Carriço durante esta temporada, inclusivamente fomos vê-lo várias vezes, mas as suas circunstâncias eram dificeis. Primeiro, o Sporting não o quis deixar sair, depois ele próprio decidiu ficar», afirmou o dirigente, em declarações à televisão do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

DIAP acusa 18 elementos das claques

Os factos reportam-se a 21 de fevereiro de 2011, no estádio José Alvalade, onde se realizou o encontro da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa deduziu esta terça-feira acusação contra 18 elementos das claques Juve Leo e No Name Boys envolvidos nos incidentes antes e durante o Sporting-Benfica, da Liga de futebol de 2010/11.

A 6.ª Secção do DIAP acusou 16 elementos da Juve Leo, do Sporting, e dois dos No Name Boys, claque ilegal que acompanha o Benfica, pelos crimes de resistência e coação, de ofensas à integridade física, de participação em rixa, de detenção de arma proibida e de arremesso de objetos ou de produtos líquidos em recinto desportivo.

Os factos reportam-se a 21 de fevereiro de 2011, no estádio José Alvalade, onde se realizou o encontro da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que terminou com o triunfo do Benfica, por 2-0.

Nos incidentes, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco indivíduos, dois afetos ao Benfica, no exterior do estádio, e os restantes ao Sporting, no interior.

Fora do recinto do jogo, as forças de segurança fizeram sete disparos de "shotgun" com balas de borracha, em resposta a petardos enviados pelos adeptos, em grupos de 30 a 40 elementos.

No topo sul do estádio José Alvalade, onde se concentram habitualmente adeptos do Sporting, a PSP foi forçada a intervir para impedir o arremesso de tochas.

Registaram-se confrontos e os adeptos arremessaram objetos contra os agentes, nomeadamente cadeiras e paus de bandeiras.

Os incidentes, dentro e fora do recinto, provocaram ferimentos em seis elementos da PSP.

No âmbito da investigação foram realizadas buscas domiciliárias e nas instalações da Juve Leo, tendo sido apreendidos estupefacientes e potes de fumo.

A Polícia de Segurança Pública fez várias detenções e o Tribunal Criminal de Lisboa determinou a quatro detidos a proibição de frequentarem estádios de futebol.

SAPO Desporto

Compartilhar este post

Link para o post

tratado abaixo de cão por muito adepto mas é um excelente profissional e gosta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...