Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2012 O Porto sabe negociar, e o Sporting não. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Junho 2012 Pois, mas isso nao tem nada a ver com o valor ou nao. Mas sim, resta saber quando é que o Porto viu dos 15M lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2012 Em termos de valor de mercado, não acho que Insúa valha 15 milhões, mas a mensagem a passar para fora é que não está à venda. Simples. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Junho 2012 COMO É POSSÍVEL. VÃO MAMAR PARA O C*RALHO. http://www.youtube.com/watch?v=pZDgDqcoM38 Vai em frente Bruno eu estou contigo. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 1 Junho 2012 Nojo é favor. Depois dizem "vendemos X jogador por isto". Mas afinal só temos direito a uma pequena percentagem. Epá, é correr esses corruptos à pedrada... Sim é verdade, mas não te esqueças que já recebemos a % detida pelo fundo. Pelos vistos recebemos qualquer coisa como 1milhão e 200 mil euros pelo pelo rapaz. Sinceramente, com a politica ridicula de transferências que temos seguido, esta até nem é assim tão má. Este André Santos não joga nem que todo o meio campo tiver lesionado lol. Se acho que estamos a comprometer o futuro do clube? SIM! Se acho que precisamos de encaixar € no imediato? SIM! Só que também sou da opinião que estes negócios devem ser muito bem pensados e não se deve cair na tentaçaõ de aceitar qualquer proposta só pelo simples gesto de agitar umas notas à frente da nossa boca. Faz-me lembrar aquela imagem de meter uma banana à frente de um macaco ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2012 Sim é verdade, mas não te esqueças que já recebemos a % detida pelo fundo. Pelos vistos recebemos qualquer coisa como 1milhão e 200 mil euros pelo pelo rapaz. Sinceramente, com a politica ridicula de transferências que temos seguido, esta até nem é assim tão má. Este André Santos não joga nem que todo o meio campo tiver lesionado lol. LOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2012 O único gajo das eleições que acho que poderia aliar-se ao Bruno é o Zeferino Boal. Infelizmente ele tem problemas de dicção e é gozado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2012 Fds, longe. Dos candidatos às últimas eleições, para uma hipotética fusão com o Bruno de Carvalho, só o Abrantes Mendes. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 1 Junho 2012 LOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOL Chegaste a ler alguma coisa do que vinha a seguir? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2012 Fds, longe. Dos candidatos às últimas eleições, para uma hipotética fusão com o Bruno de Carvalho, só o Abrantes Mendes. Longe porquê? Eu acho que o Zeferino tem mais ou menos a mesma linha de pensamento que o Bruno. E o AM, é apaixonado e tal mas parece-me algo fantasioso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2012 Sandro MiguelEstou cheio de medo... dasssss mas quem é este Bruno de Carvalho pah???? quem é que conhecia este rapaz antes das eleições???? O que é que este gajo já deu ao Clube para ter mais credibilidade que o Duque???? dassss mas andam a brincar comigo????? um gajo que vai à Russia tirar uma foto com os "Babadieras" quaisquer e diz que são os investidores.... dasss vou ali à Cova da Moura tirar uma foto com uns "manos" e digo que são investidores de Angola.... tenham mas é vergonha na P*** da cara.... é por estas m*rda que não andamos pra frente... Vocês agarrem-me, f*da-se. Que nervos. :lol: Longe porquê? Eu acho que o Zeferino tem mais ou menos a mesma linha de pensamento que o Bruno. E o AM, é apaixonado e tal mas parece-me algo fantasioso. Acho o Zeferino muito na onda do Baltazar: muita parra e pouca uva. E, pelo contrário, penso que o SAM tem os pés bem assentes no chão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2012 O único gajo das eleições que acho que poderia aliar-se ao Bruno é o Zeferino Boal. Infelizmente ele tem problemas de dicção e é gozado por isso. Sem dúvida alguma. Tem problemas de dicção, pode ser um bocado parvinho alegre, mas sabe o que se passa e denuncia-o sem problemas. Este não se vendeu, ao fim de 12 ou 13 anos de luta, por um tacho para a mulher e uns lugares nos camarotes VIP. E Bruno de Carvalho e Zeferino Boal é muito bonito ao nível de ruptura, paixão pelo Clube, gestão do próprio Clube, aproximação com os sócios, fim de vários vícios e interesses existentes, mas continuava a faltar o mais importante, a meu ver: uma forma concreta de sair deste estado, sem a ingerência de investidores externos. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 1 Junho 2012 Vuk, o que é que achas que deve ser feito para sair deste estado? É que eu não faço ideia :S Claro que se tem de cortar nos erros etc mas de resto, não tenho ideias construtivas Não te estou a criticar nem nada, é só uma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Junho 2012 Sem dúvida alguma. Tem problemas de dicção, pode ser um bocado parvinho alegre, mas sabe o que se passa e denuncia-o sem problemas. Este não se vendeu, ao fim de 12 ou 13 anos de luta, por um tacho para a mulher e uns lugares nos camarotes VIP. E Bruno de Carvalho e Zeferino Boal é muito bonito ao nível de ruptura, paixão pelo Clube, gestão do próprio Clube, aproximação com os sócios, fim de vários vícios e interesses existentes, mas continuava a faltar o mais importante, a meu ver: uma forma concreta de sair deste estado, sem a ingerência de investidores externos. O que está a negrito penso ser uma indirecta ao Abrantes Mendes. Sim, também preferia o Zeferino Boal juntar-se ao BdC do que outro qualquer. O Zeferino não tem medo de apresentar os podres dos últimos anos. Afastou-se da candidatura porque viu que não tinha meios para ser presidente e também viu que não lhe estavam a ligar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2012 Vuk, o que é que achas que deve ser feito para sair deste estado? É que eu não faço ideia :S Claro que se tem de cortar nos erros etc mas de resto, não tenho ideias construtivas Não te estou a criticar nem nada, é só uma pergunta. Estou exactamente como tu. Já aqui o tinha dito há uns dias, estou cada vez mais preocupado porque cada vez menos vejo formas de alterar esta situação. O que está a negrito penso ser uma indirecta ao Abrantes Mendes. Sim, também preferia o Zeferino Boal juntar-se ao BdC do que outro qualquer. O Zeferino não tem medo de apresentar os podres dos últimos anos. Afastou-se da candidatura porque viu que não tinha meios para ser presidente e também viu que não lhe estavam a ligar grande coisa. Sim, era para o SAM. Perdi todo o respeito que por ele tinha (que até era bastante). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2012 O Bruno de Carvalho já disse, e está sempre a dizer. A única forma de sair disto enquanto se mantém uma equipa competitiva para ser campeã TODOS os anos...é com investidores externos. Não há volta a dar. Há a solução dissolver a SAD. Isso faz com que tenhamos de começar de novo, não é? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2012 O Bruno de Carvalho já disse, e está sempre a dizer. A única forma de sair disto enquanto se mantém uma equipa competitiva para ser campeã TODOS os anos...é com investidores externos. Não há volta a dar. Onde é que ele disse isso? Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 1 Junho 2012 Ele, de certa forma, afirma isso ao propor fundos etc Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2012 Onde é que ele disse isso? Quando ele concorreu, os russos que ele vinha trazer, eram o quê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2012 Tu disseste que "já disse e está sempre a dizer". Eu nunca o vi afirmar isso. Vi sim que disse múltiplas vezes que esses investidores fazem parte do plano que tem para o Sporting. Mas nunca o vi anunciar isso como uma inevitabilidade. Eu não apoio esse plano, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2012 Chegaste a ler alguma coisa do que vinha a seguir? Li, a questão é que tu te contradizes no post. Dizes que esse modelo de negócio é bom para a seguir dizeres que não podemos aceitar qualquer coisa que nos ofereçam, quando é exatamente isso que acontece com o fundo. Se analisares as vendas que fizemos ao fundo (andou por aí uma infografia há pouco tempo com isso), verás que foram CATASTRÓFICAS, porque vendemos a preços de saldo grandes percentagens dos passes. O Sporting pouco lucra com isso, porque quem lucra à séria são os investidores desse fundo, porque depois verão o jogador a ser vendido por um preço bem superior ao que compraram. Vai na volta o Godinho e seus muchachos ainda recebem prémios vindos desses investidores, portanto "está tudo bem". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2012 (editado) Vuk, se ele não disse, então estará prestes a dizer, mas não o quer dizer. É inevitável. Editado 1 Junho 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2012 Ele, de certa forma, afirma isso ao propor fundos etc Não deixa de ser irónico que Godinho e muitos sócios tenham rejeitado os que ele apresentou (documentos assinados e tudo) e agora andem a rezar para que haja um a querer investir no Sporting. Coerências. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2012 Não deixa de ser irónico que Godinho e muitos sócios tenham rejeitado os que ele apresentou (documentos assinados e tudo) e agora andem a rezar para que haja um a querer investir no Sporting. Coerências. A velha máxima de valer tudo para chegar ao topo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2012 Não deixa de ser irónico que Godinho e muitos sócios tenham rejeitado os que ele apresentou (documentos assinados e tudo) e agora andem a rezar para que haja um a querer investir no Sporting. Coerências. Mas o sócio/adepto normal não vê isso. Ou não quer ver. Prefere mandar farpas ao Bruno de Carvalho e dizer para o ar, que nesta altura "é que os sportinguistas têm que se unir". Compartilhar este post Link para o post