Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Uma fonte não 100% credível falou-me do tal negócio do Adrien e disse-me que em princípio era em troca de uma verba monetária e que o Castro seguia caminho inverso.

fdx Adrien > Castro mas de longe. E ainda tínhamos de dar dinheiro? :lol:

? O Porto é que dava dinheiro.

Isso é que deve ser o negócio que falava o Eduardo Barroso. Mas acho que isso já passou à história.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Adrien > Castro mas de longe. E ainda tínhamos de dar dinheiro? :lol:

O Porto é que dava dinheiro + Castro pelo Adrien.

Anyway, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa perep mas não acredito em tal negócio.

Não tens que me pedir desculpa :lol: Eu também não acredito muito, mas não é um negócio assim tão estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

E além disso o Adrien é sportinguista e já veio dizer que não queria sair da maneira que o Moutinho saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte não 100% credível falou-me do tal negócio do Adrien e disse-me que em princípio era em troca de uma verba monetária e que o Castro seguia caminho inverso.

Sinceramente era algo que nao me espantaria ! Pelo discurso do Adrien parece que nao quer vir para o SCP ! Mas espero que nao seja verdade ! Se bem que nao desgosto do Castro, mas prefiro o Adrien !

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que me pedir desculpa :lol: Eu também não acredito muito, mas não é um negócio assim tão estranho.

Era um negócio muito mau. Apesar desta direcção só fazer m*rda, não acredito que faça um negócio como esse.

Aliás fala-se que o Adrien vai renovar.

E além disso o Adrien é sportinguista e já veio dizer que não queria sair da maneira que o Moutinho saiu.

Deves estar a confundir com o André Martins, que foi quem disse isso.

Mas sim, o Adrien é sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é melhor, mas também não queria ver o Castro fora do Porto. Mas muito dificilmente fica cá, também :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que nao conseguíamos ter um meio campo Português? Ou essencialmente portugues? Andre Martins e Adrien não teram capacidade para substituir matias e elias (pois acho que o schars é uma peça fundamental!) ? Não sei, estava na altura de apostar na cantera !

Compartilhar este post

Link para o post

Castro > Adrien

Agora xiu 8)

?

Lol...

Então vocês ficam o Castro, nós com o Adrien e ficamos todos felizes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a confundir com o André Martins, que foi quem disse isso.

Mas sim, o Adrien é sportinguista.

És capaz de ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx há 2 semanas disse que ás tantas este m*rda ia acontecer, mau mau :facepalm:

Epa esse Porcellis foi o melhor marcado pelo Fátima. Era um jogador brasileiro com muito potencial , penso que jogou nas camadas jovens do Brasil ,mas nunca o vi jogar. Tal como o Castano disse, era uma estrela no FM 2006 :mrgreen:

Em relação ao investimento no clube, foi aquilo que o Vuk e Fiasco debateram ontem. Chegámos a uma altura em que tal é inevitável, agora ou é bem gerido pelo Bdc ou mal gerida pelo Godinho. O tempo de amor ao clube, e ser tudo nosso, infelizmente parece ter os dias contados. Agora, encontrar investidores assim de qualquer maneira não vai ser fácil . A não ser claro que fiquem com a maioria e isso não pode acontecer.

o curioso é que quem està à frente do nosso clube não parece estar preocupada com isso. É contratar jogadores para a equipa B, é apresentar cerca de 2M por um numero 10 chamado Jefferson quando temos médios com enorme qualidade; é querer assinar com Bruno Alves, bosingwa e companhia.... isto é afundar ainda mais o clube. Tenho sérias duvidas que haja Sportinguistas a dirigir o clube, tal a forma horrivel como o fazem..

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx há 2 semanas disse que ás tantas este m*rda ia acontecer, mau mau :facepalm:

Epa esse Porcellis foi o melhor marcado pelo Fátima. Era um jogador brasileiro com muito potencial , penso que jogou nas camadas jovens do Brasil ,mas nunca o vi jogar. Tal como o Castano disse, era uma estrela no FM 2006 :mrgreen:

Em relação ao investimento no clube, foi aquilo que o Vuk e Fiasco debateram ontem. Chegámos a uma altura em que tal é inevitável, agora ou é bem gerido pelo Bdc ou mal gerida pelo Godinho. O tempo de amor ao clube, e ser tudo nosso, infelizmente parece ter os dias contados. Agora, encontrar investidores assim de qualquer maneira não vai ser fácil . A não ser claro que fiquem com a maioria e isso não pode acontecer.

o curioso é que quem està à frente do nosso clube não parece estar preocupada com isso. É contratar jogadores para a equipa B, é apresentar cerca de 2M por um numero 10 chamado Jefferson quando temos médios com enorme qualidade; é querer assinar com Bruno Alves, bosingwa e companhia.... isto é afundar ainda mais o clube. Tenho sérias duvidas que haja Sportinguistas a dirigir o clube, tal a forma horrivel como o fazem..

Só os sportinguistas é que são bons gestores?

Compartilhar este post

Link para o post

fiem-se nessa premissa do ''sou sportinguista de coração e não troco o meu emblema por nenhum'' , fiem...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leão cada vez mais à imagem de Freitas

Carlos Freitas regressou a Alvalade em março de 2011, pela mão de Godinho Lopes e, desde então, encetou uma operação que viria a revolucionar o futebol leonino. De forma mais abrupta, como no início da última temporada, ou com “pés de lã”, como neste defeso, o diretor-geral do futebol da SAD reconstruiu o plantel à sua imagem, “agarrando-se” a jogadores da sua confiança ou confiando no seu instinto para recrutar jovens talentos desconhecidos.

Numa altura em que a maioria do plantel está em pleno gozo de férias, Carlos Freitas trabalha na sombra para retocar um grupo que começou a construir no último verão. Em 2011 chegaram 19 jogadores, todos indicados pelo dirigente. Agora, sabe Record que, para a equipa principal não deverão chegar mais do que três reforços. Caso Patrício e Ricky van Wolfswinkel continuem...

Na ultima epoca nao errou muito, vamos lá ver esta ! Está na altura de se virar para dentro da academia !

O Sá Pinto conhece os Juniores esperemos que seja um bom sinal (sinal que vai ser mais rentabilizada !)

559997_324335584309346_76325458_n.jpg

Até o Maniche que nunca foi um gajo muito "esperto" percebe o que se passa no Sporting... Mas infelizmente ainda continua a existir muito burro que mete sempre os votos nas mesmas pessoas.
Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. Simplesmente aproveitam-se do Sporting para beneficio deles, lixando o clube ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, até pelo contrario ! (as finanças estão mesmo mal !)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não considero as pessoas que tiveram o poder nos últimos anos sportinguistas.

O JEB é sportinguista dos sete costados, mas era claramente uma marioneta do BES. Os outros são do clube de golfe, não do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, um clube à imagem do Freitas? :lol: perguntem-lhe é o porquê dos bolsos dele chocalharem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero "um clube", quero o Sporting. Aquele clube com 106 anos de história, cujo poder pertence aos adeptos.

Essa visão romântica do poder pertencer aos adeptos é patética e ingénua. Nem o candidato com mais votos é eleito presidente e vêm falar de poder de adeptos? Eu quero um clube que numa semana não perca um campeonato e uma competição europeia no seu próprio estádio, eu quero um clube que não se orgulhe de 2º lugares, eu quero um clube que deixe sair as suas pérolas por tuta e meia para os rivais, eu não quero um clube que é a chacota nacional, eu não quero um clube que não consiga ganhar a uma equipa que em 17 jogos anteriores a esse ganha um, eu não quero um clube que no próprio estádio opiniões divergentes resultem em pancadaria entre adeptos do mesmo clube. E é isso que infelizmente se vem a passar com o Sporting nos últimos tempos. E grande parte disto porque não ganhamos. Vão ver quantos milhões vão do Brasil para o Porto e de Angola para o Benfica. Nem sempre um investimento tem que ser mau. Duvido que se fossem do City não festejassem o título...

Sim, até porque estamos a falar do Sporting.

________

Ah e o Freitas ontem estava a curti-las no Rock in Rio, julgava-o menos gordo.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Mas muitos daqui, vá-se lá saber por que razão, têm mais interesse nas ações e nessa porra toda do que em ver o clube jogar e render.

Em relação a mim, não duvides disso por um segundo sequer. Muito mais interesse. Não sacrifico princípios e valores pelo preço de vitórias pouco meritórias e artificiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Vitoria artificial? Por favor

Compartilhar este post

Link para o post

André Marques deixa Sporting e assina pelo Sion

Fds, quando li isto pela primeira vez li "André Martins" e caiu-me tudo, pqp. :lol:

Essa visão romântica do poder pertencer aos adeptos é patética e ingénua. Nem o candidato com mais votos é eleito presidente e vêm falar de poder de adeptos? Eu quero um clube que numa semana não perca um campeonato e uma competição europeia no seu próprio estádio, eu quero um clube que não se orgulhe de 2º lugares, eu quero um clube que deixe sair as suas pérolas por tuta e meia para os rivais, eu não quero um clube que é a chacota nacional, eu não quero um clube que não consiga ganhar a uma equipa que em 17 jogos anteriores a esse ganha um, eu não quero um clube que no próprio estádio opiniões divergentes resultem em pancadaria entre adeptos do mesmo clube. E é isso que infelizmente se vem a passar com o Sporting nos últimos tempos. E grande parte disto porque não ganhamos. Vão ver quantos milhões vão do Brasil para o Porto e de Angola para o Benfica. Nem sempre um investimento tem que ser mau. Duvido que se fossem do City não festejassem o título...

Já deu para ver que não te importas de prostituir os valores que sempre regeram o Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação. Espero que te sintas bem a apoiar o Sporting Clube das Arábias, ou Sporting Clube de Angola.

Compartilhar este post

Link para o post

André Marques deixa Sporting e assina pelo Sion

Fds, quando li isto pela primeira vez li "André Martins" e caiu-me tudo, pqp. :lol:

Já deu para ver que não te importas de prostituir os valores que sempre regeram o Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação. Espero que te sintas bem a apoiar o Sporting Clube das Arábias, ou Sporting Clube de Angola.

Antes de mais, os valores do Sporting são Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Agora quem és tu para falares em prostiuição de valores quando há umas semanas atrás estavas aqui a dizer que não te importavas de ficar em 4º para ganhares a Liga Europa ou lá o que era? Isso sim, é prostituição de valores e é um exemplo perfeito da mediocridade que está presente em grande parte dos Sportinguistas nos dias de hoje.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...