Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o motivo do João Gonçalves não ter ficado no Sporting não teve nada que ver que as "reais valias" ou falta destas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting já sabia o que valia o João Gonçalves. Por duas vezes preparava-se para fazer a pré-época, por duas vezes se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena.

btw, és o danny, certo?

sou,

fala aí com o teu amigo acosta. Daqui a pouco fundas um clube para rivalizar com o do gelthon

o Sporting já sabia o que valia o João Gonçalves. Por duas vezes preparava-se para fazer a pré-época, por duas vezes se lesionou.

pois foi. Este ano ia ficar no plantel mas lesionou-se no joelho e eles resgataram o Pereirinha ao Olhanense.

mas pronto. o João Gonçalves fica aqui mais um ano e a gente agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo, quando vamos para um jogo para não o ganhar/fazer o melhor vejo uma prostituição de valores gritante.

Eu vejo realismo.

É impossível estarmos a 100% em todas as frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

e gostaste do prato de m*rda que o João Pereira te deu a comer esta época? :carinhoso:

não trates o teu cérebro como algo comestível, olha que o Ghelton postou um zombie ali em cima.

o que quis dizer não pressupunha o JP a DD, nem MAD, nem director de marketing... era a conjugação JG+JP.

Estou a gostar deste Acosta.

6170511_orig.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que poder é que os sócios hoje têm? Ou melhor, qual é a fonte de financiamento que tu tens que quem dá o pastel não queira salvaguardar/condicionar certas medidas tomadas pelo Sporting? Parece que o problema se levantou ontem...

Por isso é que referi algures que é importante manter a autonomia do clube na SAD dentro das possibilidades que banca e credores em geral permitem. Não sejamos ingénuos, o Sporting é vítima de pressões para influenciar a sua gestão. A questão é se será bom perder toda essa gestão. É que hoje a palavra dos sócios ainda é ouvida em AGs, eleições e outros que tais, enquanto se o clube perder a maioria da SAD não haveria sequer essa necessidade. Mesmo que os sócios façam más escolhas, mas decidir o rumo do clube é algo que devem ter o direito de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Vuk não vi ninguém levantar ondas contra investidores minoritários, e mesmo assim ele explicou que era contra porque eles tenderiam a ficar maioritários com o tempo.

Não é só por isso :grin: mas esse é talvez o argumento mais válido para sustentar a minha posição. Sou contra, mesmo. Por princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Bendtner, mas o gajo a vir com o salário que ganha(ria), do campeonato que vem, titular da selecção, era pa sentar o Ricky :(

E então? Se for melhor que o Ricky, que o sente e pronto. Primeiro está o que o Sporting pode ganhar com o dinamarquês...

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Se for melhor que o Ricky, que o sente e pronto. Primeiro está o que o Sporting pode ganhar com o dinamarquês...

Não vai ganhar assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ganhar assim tanto.

Como sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ter cá o Bendtner, mas duvido que esteja ao nosso alcance. E se eventualmente o conseguíssemos sacar, não seria de certeza uma boa relação qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Bendtner é fraco lol.

Fraquissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que se está aqui a passar? Que crl, se é para estragar tópicos que seja tudo menos este, que é o nosso cantinho cá no fórum e onde temos um espaço limpo para discutirmos o que quisermos sobre o Sporting.

Mas ainda não percebi, tu estás a tentar gozar com o Ghelthon porque ele se opõe ao investimento externo (apenas maioritário, creio, no caso dele) no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser idiota, rapaz. Essa figura ridícula não abona nada a teu favor.

Oh, não sejas assim. Haver bonecos sempre foi saudavel, desde que não insultem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho melhor que o Ricky, ou melhor dizendo, não o acho assim tão melhor que valha a pena cortar abruptamente o crescimento do RVW (porque sabendo quem temos no backstage era quase garantido que o dinamarquês a vir era pa titular no matter what).

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que se está aqui a passar? Que crl, se é para estragar tópicos que seja tudo menos este, que é o nosso cantinho cá no fórum e onde temos um espaço limpo para discutirmos o que quisermos sobre o Sporting.

Mas ainda não percebi, tu estás a tentar gozar com o Ghelthon porque ele se opõe ao investimento externo (apenas maioritário, creio, no caso dele) no clube?

bold: com tanto blablabla nem me lembrei disso, guardarei as munições para outro espaço, este não o merece, de todo.

não, Vuk. tudo isto começou porque o Ghelton não fundamentou precisamente o seu ponto de vista, fazendo transparecer uma visão demasiadamente romântica desta temática, e, aí, comecei a mandar postas com aquela conversa do FC Sporting, sendo essa a premissa daqueles adeptos contestatários do Man Utd, que contra investimentos estrangeiros e outro tipo de actuações que os desagradaram, fundaram um clube que seria unicamente ''dos sócios do United'', usando o abominio dessas mesmas práticas como arma de arremesso e, ao mesmo tempo, ideal. Apenas porque, na minha opinião, e com o avanço cada vez mais avassalador do poder económico no futebol mundial, o investimento externo, minoritário ou não, trata-se de algo inevitável num clube atolado de dívidas, como é o Nosso querido Clube.

Como já referi anteriormente, a minha posição face a isso é algo ''negligente'', sinto que temos matéria prima e massa associativa suficientes para por cobro a todas as contrariedades e desenvolver um crescimento sustentável. Mas isto, atenção, com as pessoas correctas no poleiro, contrastando com a gestão danosa em vigor.

Contudo, gostaria de esmiuçar a tua opinião deste assunto, se não te importasses. Não será essencial um investimento face ao elevado nivel de passivo do Clube? Qual a tua opinião sobre isto? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico limpo.

Discutam o assunto como homenzinhos e não estraguem o tópico com picardias desnecessárias, senão teremos de tomar medidas mais drásticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...