Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Precisamos de tratadores de relva, é?

No karyejhdkahsjkdhspor ainda marcou bastantes golos. É um Study case

Compartilhar este post

Link para o post

E, no entanto, não conseguimos nada disso.

Pois não, mas era muito mais fácil atingir o 3º lugar e vencer a Taça do que conquistar a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

no Marítimo também. É preciso analisar muito?

A comparação que interessa é com o Benfica, que é o clube mais próximo do Sporting onde ele jogou. Que fez ele lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas era muito mais fácil atingir o 3º lugar e vencer a Taça do que conquistar a Liga Europa.

Para chegar ao 3º lugar dependíamos dos deslizes do Braga(que acabaram por acontecer, mas podiam não ter acontecido), enquanto nas outras duas competições dependíamos de nós próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação que interessa é com o Benfica, que é o clube mais próximo do Sporting onde ele jogou. Que fez ele lá?

...

mas tás a fazer-te de totó para quê?

ele marcou no kaysespor (ou lá o nome) e no Marítimo. 2 clubes "médios".

é preciso mais?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não saiu nenhuma daquelas listas de jogadores livres que o maisfutebol costuma lançar?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser eu que faça a leitura errada mas sempre vi o lema do Sporting como esforço, dedicação e devoção para atingir a glória.

Ou seja, a glória não é para atingir de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou alguém que defende os valores do Sporting.

Para começar, em vez de te defenderes, estás a tentar atacar-me; depois, estás a atacar-me com um argumento ridículo. :lol: O que eu disse foi que, se tivesse de escolher um (4º lugar ou Liga Europa, porque nessa altura não era expectável que pudéssemos chegar ao 3º), escolhia sem dúvida alguma a Liga Europa. Isto é um pensamento mau?

Defendes os valores do Sporting afirmando que não te importas de acabar um campeonato em 5º? Ah não, defendes os valores do Sporting afirmando que não te importas de ficar em 5º para ganhares a Liga Europa ou a Taça de Portugal, menosprezando a própria equipa que apoias, e prostituindo os valores esforço, dedicação, devoção e glória.

Acho que ainda não te perguntei que valores é que estou a prostituir quando sou a favor de investidores?

Isto já parece as célebres conclusões "mas queres jogar mal e ganhar, ou jogar bonito e perder"? Até parece que não é possível juntar ambos :lol:

Ou então a mais celébre "ter investidores ou ter o poder nos adeptos". Até parece que não é possível juntar ambos :lol:

Que raio de lógica da batata.

????

Não vejo prostituição de valores nenhuma :confuso:

O que é que o 4º lugar te dá que o 5º não dê? Não é preferível ganhar a LE?

Se tivesses que escolher entre 4º sem LE e 5º + LE que escolhias?

Há que ser racional. Naquele ponto da época só podíamos ganhar a UEFA e a Taça de Portugal, portanto há que gerir o plantel da forma mais inteligente.

O 1º negrito é claro: são estes os valores do Sporting que os Roquettes destruíram e continuam a destruir. Ponto assente e dou-te razão.

Já no 2º negrito não vejo prostituição de valores nenhuma: não chegavas ao 3º lugar, competias pela Liga Europa e Taça de Portugal. O que o Ghelton disse era que queria garantir o acesso à LE do próximo ano e ganhar a LE este ano. Óbvio que se o Sporting está numa competição tem de ser para a ganhar. SEMPRE!

Eu vejo, quando vamos para um jogo para não o ganhar/fazer o melhor vejo uma prostituição de valores gritante.

Makukula no Sporting era porreiro. :)

Quase tanto como um Djaló no Benfica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser eu que faça a leitura errada mas sempre vi o lema do Sporting como esforço, dedicação e devoção para atingir a glória.

É isto :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não saiu nenhuma daquelas listas de jogadores livres que o maisfutebol costuma lançar?

à uns dias vi uma no record ou na bola, mas nao a estou a encontrar..era apenas referente à liga inglesa.

Mas por exemplo o City dispensou o Gai Assulin

gai_assulin.jpg

e o Hargreaves

hargreaves.jpg

Ah, nem o filho do Mancini escapou ! ahahahah

Andrea-Mancini-Right-Facing.ashx_1-150x150.jpg

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

O Hargreaves o melhor que fazia era ir para as Arábias ou acabar de vez com a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Hargreaves é um jogador que aprecio imenso...pena as lesões.

Eu tambem aprecio o homem !

Compartilhar este post

Link para o post

O Hargreaves é um jogador que aprecio imenso...pena as lesões.

E para o Sporting, nem pensar, deve ganhar tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de jogadores livres em Inglaterra:

Arsenal:

Manuel Almunia, Gavin Hoyte

Aston Villa:

Carlos Cuellar, Emile Heskey, Brad Guzan

Blackburn Rovers:

Vincenzo Grella, Michel Salgado

Bolton:

Robbie Blake, Sean Davis, Ricardo Gardner, Jussi Jaaskelainen, Ivan Klasnic, Zat Knight, Paul Robinson, Gretar Steinsson

Cheksea:

José Bosingwa, Didier Drogba, Salomon Kalou

Everton:

Marcus Hahnemann, James McFadden

Fulham:

Andrew Johnson, Danny Murphy, Bjorn Helge Riise

Liverpool:

Fabio Aurelio, Stephen Darby

Manchester City:

Gai Assulin, Owen Hargreaves, Andreas Mancini, Gunnar Nielsen, Stuart Taylor

Manchester United:

Tomasz Kuszczak, Michael Owen

Newcastle:

Danny Guthrie, Tamas Kadar, Peter Lovenkrands, Alan Smith

Norwich:

Zak Whitbread, Aaron Wilbraham

QPR:

Patrick Agyemang, Gary Borrowdale, Akos Buzsaky, Radek Cerny, Lee Cook, Danny Gabbidon, Fitz Hall, Clint Hill, Peter Ramage, Dan Shittu, Rowan Vine

Stole City:

Salif Diao, Ricardo Fuller, Tom Soares

Sunderland:

Craig Gordon, Lewis King

Swansea City:

Ferrie Bodde

Tottenham:

Ben Alnwick, Ledley King, Ryan Nelsen, Louis Saha

West Brom:

Keith Andrews, Marton Fulop, Joe Mattock, Paul Scharner, Nicky Shorey, Somen Tchoyi

Wigan:

Mohamed Diame, Steve Gohouri, Chris Kirkland, Mike Pollitt, Hugo Rodallega

Wolves:

Jody Craddock

Destes nomes todos e tendo em conta aquilo que precisamos, saltou-me logo à vista o do Cuellar, mas acho que teve uma lesão grave a época passada e pouco jogou este ano no Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a exagerar mas, contratar um jogador que já jogou na Premier League, e sabendo o quanto ganham... hmm...

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Sporting, nem pensar, deve ganhar tuta e meia.

Não resisti !

A partir dos 2.55

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a exagerar mas, contratar um jogador que já jogou na Premier League, e sabendo o quanto ganham... hmm...

Claro, ele não viria ganhar pouco, mas nem estava a pensar nisso neste momento. Estava só a olhar para a lista e a pensar quem nos poderia ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Defendes os valores do Sporting afirmando que não te importas de acabar um campeonato em 5º? Ah não, defendes os valores do Sporting afirmando que não te importas de ficar em 5º para ganhares a Liga Europa ou a Taça de Portugal, menosprezando a própria equipa que apoias, e prostituindo os valores esforço, dedicação, devoção e glória.

Acho que ainda não te perguntei que valores é que estou a prostituir quando sou a favor de investidores?

Como é que menosprezo o Sporting querendo vencer a 2ª competição mais importante da Europa do futebol? :lol:

Quanto ao bold, o SAS já respondeu:

Ou então a mais celébre "ter investidores ou ter o poder nos adeptos". Até parece que não é possível juntar ambos :lol:

Vendendo a SAD não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Didier Drogba para dar experiencia ao Wolfswinkel 8)

/dream

Compartilhar este post

Link para o post

É? Agora vai lá ler se o problema que se está a levantar não é pela perda da maioria da SAD. Tirando o Vuk não vi ninguém levantar ondas contra investidores minoritários, e mesmo assim ele explicou que era contra porque eles tenderiam a ficar maioritários com o tempo. Portanto sim, perdendo a maioria da SAD, os sócios perdem o poder sobre o clube. E não é possível juntar investidores maioritários com "poder nos adeptos".

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que o Ghelton vai fundar o FC Sporting de Lisboa, aquele que caminhará triunfalmente das distritais até à champions, sendo que todo o poder está nas mãos dos verdadeiros adeptos, destoantes de toda a forma de actuar do mundo do futebol moderno, mostrar aos futuros investidores, donos desse dinheiro imundo, que basta o amor ao clube para ganhar troféus. e ai do dirigente que não tenha um apartamento ali nas imediações do campo grande.

'' it doesn't do to dwell on dreams and forget to live'' :compinchas:

embora saiba que o dinheiro dos investidores não é aquilo que será mais vital (temos matéria-prima para evoluir e uma massa associativa bastante fiel), mas sim uma gestão sustentável e competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...