Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço "

Uma boa proposta pelo Elias seria quanto? 10 milhões? É que ninguém vai dar isso por ele.

E mesmo com a venda desses dois, continua a não haver espaço. Não trocava Schaars, Adrien, Matías ou André Martins pelo Paulo Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

é um cepo, neh?

Não é cepo, mas não tira o lugar a nenhum dos nossos titulares. Se a isso juntarmos o André Martins e o Adrien...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Machado é dispensável neste momento, já estamos sobre-lotados de médios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Machado seria o melhor reforço possível da Associação de bares do Bairro Alto. Com o Pelé, então, fazia uma dupla temível.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa proposta pelo Elias seria quanto? 10 milhões? É que ninguém vai dar isso por ele.

E mesmo com a venda desses dois, continua a não haver espaço. Não trocava Schaars, Adrien, Matías ou André Martins pelo Paulo Machado.

Eu não teria assim tanta certeza...

é um bom jogador e tem presença assídua na selecção brasileira. Alias nao me admirava muito que ele sai-se para espanha ou inglaterra para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que para acrescentar ainda está a chegar o Labyad :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente parece-me óbvio que ninguém que estime o seu dinheiro dá 10M pelo Elias. E com a capacidade negocial dos nossos belos dirigentes então, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço "

Não me parece que apareça tal proposta.

E mesmo que chegasse, ficávamos com:

Rinaudo/André Santos

Schaars/Adrien

Matías/André Martins

+ Labyad

Portanto não há necessidade nenhuma de contratar médios.

Mas sim, 2,5M é bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos o Bojinov vai ser emprestado ao Ludogorets. EMPRESTADO. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter percebido mal. A Academia é aquela de Alcochete, onde os putos jogam e treinam e dormem, e vendê-la significa receber dinheiro mas ficar sem ela. É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos o Bojinov vai ser emprestado ao Ludogorets. EMPRESTADO. :lol:

e querias que se fizesse o quê?

Eu devo ter percebido mal. A Academia é aquela de Alcochete, onde os putos jogam e treinam e dormem, e vendê-la significa receber dinheiro mas ficar sem ela. É isto?

vendam-na. acabem logo com a fantochada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

sim.

a minha dúvida é: os jogadores continuam a ser do Sporting? isto é, temos os direitos desportivos e económicos dos jogadores? ou só os desportivos?

o saque continua lol

ca burros...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Vivi momentos fantásticos no Sporting» – Schmeichel

O antigo guarda-redes Peter Schmeichel, durante a inauguração do Carlsberg Euro Lounge, no Centro Cultural de Belém, reconheceu que não esqueceu o título conquistado ao serviço do Sporting em 1999-2000.

«Vivi momentos fantásticos em 1999 quando vencemos o campeonato depois muitos anos sem conseguir. Recordo bem a viagem de Paranhos até Lisboa e a multidão que aguardava a equipa», afirmou Peter Schmeichel

Durante a inauguração do Carlsberg Euro Lounge, onde é embaixador, o dinamarquês encontrou os antigos colegas no Sporting Pedro Barbosa, Vidigal e Beto.

Deus eterno. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Podiam vendê-la e passar a pagar "X" por mês para lá treinarem. Tipo o pavilhão de futsal onde jogam. Contudo eu acho ridículo venderem a academia. Antes disso que vendam o "naming" do estádio ou da própria academia se estão assim tão necessitados.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

a minha dúvida é: os jogadores continuam a ser do Sporting? isto é, temos os direitos desportivos e económicos dos jogadores? ou só os desportivos?

o saque continua lol

ca burros...

o que eles vão vender é o edifício.

Compartilhar este post

Link para o post

Um blog avança que o Sporting pede mais do dobro do que aquilo que pagou por um terreno no fim do mundo = pânico no cmpt com users a perguntar se a melhor formação do mundo vai acabar e se os jogadores continuam a ser nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

E users com dificuldades na interpretação de textos a lançar tiradas irónicas completamente despropositadas e descontextualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

38ShI.jpg

Michel Teló com uma camisola do nosso Grande Sporting. :handclap:

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

E users com dificuldades na interpretação de textos a lançar tiradas irónicas completamente despropositadas e descontextualizadas.

Eu devo ter percebido mal.

Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que ainda vendem a Academia e arranjam uma forma qualquer de fazer com que a mais-valia não reverta para o Clube e fique para a SAD. Não duvido disso por um segundo, caso a venda ocorra.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez ando mais farto desta m*rda, e cada vez me mentalizo mais que o Sporting vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...