Castle Publicado 10 Junho 2012 Bug, qual era o teu ex nick? Se realmente isto teve o aval do Sá Pinto, mesmo que essas declarações do Adrien seja verdadeiras, acho que ele deveria ter pensado nas acções que teve como jogador Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2012 Registei-me como Agrafo (lol) e depois alterei para Bug. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 (editado) És de Portimão? ( desculpem o offtopic ) :mrgreen: Editado 10 Junho 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Junho 2012 Épa, espero bem que isso das rescisões seja contra-informação ou algo do género, ou ainda me dá alguma coisinha má. Vou esperar para ver, quando for oficial é que quero ver. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Junho 2012 Que raio de política de contratações estamos a praticar? Dispensar Adrien e André Santos que são alternativas viáveis a custo 0. Nem quero saber como vai correr este período de transferências Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2012 simplesmente ridiculo. Já nem tenho palavras para o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Junho 2012 Mas isso tudo não passam de rumores (ainda) e já está tudo a descascar no Sá Pinto? lol, não há nada ainda de concreto, vamos esperar para ver. Exacto. Toda gente dá a rescisão como certa só por causa do tuttomercato. Mas desde quando é que damos alguma credibilidade a esse site? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 Exacto. Toda gente dá a rescisão como certa só por causa do tuttomercato. Mas desde quando é que damos alguma credibilidade a esse site? abola tem mais, e também ja noticiou. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Junho 2012 abola tem mais, e também ja noticiou. Ah? Noticiou o interesse do Cluj e que não conta para o Sá Pinto. Rescisão não. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 10 Junho 2012 O tuttomercato meteu como fonte a bola. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 10 Junho 2012 Rescindem com o Adrien, emprestam o André Santos e o Renato Neto ainda por lá continua. Não consigo entender. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 Ah? Noticiou o interesse do Cluj e que não conta para o Sá Pinto. Rescisão não. http://abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=335845&zona=4 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Junho 2012 http://abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=335845&zona=4 Ou estou muito cego, ou onde diz que o Adrien vai rescindir/já rescindiu? Aí diz que não vai entrar na equipa para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 Ou estou muito cego, ou onde diz que o Adrien vai rescindir/já rescindiu? Aí diz que não vai entrar na equipa para o ano. Ou seja, a m*rda é a mesma Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2012 Ou seja, a m*rda é a mesma Rescindir com o clube é muito diferente de não ser aproveitado para o plantel na próxima época, e muito pior também. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Junho 2012 Ou seja, a m*rda é a mesma Há uma coisa chamada venda, e o Sporting ganha dinheiro com isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2012 Como é que é possível tanto amadorismo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Junho 2012 É pá, tenham calma. Já quando foi a cena do Capel foi a mesma coisa, 10 páginas de insultos a tudo e todos, e no fim foi só um boato. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 10 Junho 2012 O Godinho não ganhava nada em rescindir com o Adrien. Houve alguns sportinguistas que ficaram ofendidos com as declarações do Adrien antes do jogo da taça, mas não ninguém nega que jogou muito bem e pode ser um activo valioso, rescindir com ele é lesar o próprio clube. O Godinho ao rescindir com ele não ganha apoio de ninguém, volto a dizer. E se não ganha nada com isso não o vai fazer. O ideal, seria uma entrevista do Adrien ao jornal do Sporting a reiterar o seu Sportinguismo. Portanto isso da notícia de que o Adrien não conta para o Sá são chouriços, ele nem o observou em treino ainda. E isso da rescisão de contrato, serve para vender jornais e tentar destabilizar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2012 Não me acredito sinceramente que ele rescinda, nem mesmo esta direcção era capaz de fazer algo tão incrivelmente estúpido como isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2012 Quando sair algo oficial, logo dou melhor o meu parecer, pois estou com uma furia com isto.... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 11 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Tenho valor para continuar no Sporting» - AdrienÀ margem de um torneio de futebol ao qual deu o seu nome, em Arcos de Valdevez, Adrien Silva abordou o seu futuro e continua sem saber que camisola irá vestir na próxima época. O contrato com o Sporting termina no final de 2012/13 e a perspetiva de renovação parece cada vez mais longe, tal como A BOLA noticiou ontem.O próprio médio confirmou que ainda não foi abordado pelos leões, mas, apesar de as últimas notícias apontarem para Sá Pinto não contar com ele, garantiu que irá apresentar-se em Alcochete no início de julho, tendo em vista os trabalhos de pré-temporada. «Sou jogador do Sporting e a minha prioridade é o Sporting, mas não sei quais os planos que o clube tem para mim. Fiz uma grande época na Académica e mostrei que tenho valor para jogar no Sporting, um clube que me deu muito. Vamos esperar para ver», afirmou.Puxando um pouco o filme atrás, Adrien assegurou que a envolvência da final, onde ao serviço da Académica defrontou o Sporting, «foi incrível».«Chegar ao Jamor, vencer naquele ambiente e erguer o troféu é algo indescritível. Fico ainda mais feliz por tê-lo conseguido na Académica, um clube com muita história e tradição no futebol português. Não escondo que foi estranho por ter sido contra o Sporting, mas a alegria daquele momento foi maior do que qualquer outro sentimento», acrescentou o ex-camisola 10 da Briosa, de futuro ainda incerto.«Reafirmo a minha vontade de ficar no Sporting mas, se não for possível, não pretendo sair de Portugal, pelo menos para já». E se FC Porto ou Benfica mostrarem interesse? «Só falo de coisas concretas e nenhum desses cenários me passou pela cabeça», confessou. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 (editado) O Sporting e o Sá Pinto estão a ser tão amadores se não renovarem e apostarem nele... quando o Sporting estava de blackout o Adrien vestia a camisola da Académica, portanto segue as regras da Académica e serve os seus interesses, tal como fez no jogo exemplar do final da Taça. Editado 11 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post