Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Essa camisola fan-made que puseram na página anterior :prayer: :prayer:

Perdia o amor a uns bons euros por uma camisola dessas.

Galatasaray step up efforts to sign Sporting Lisbon left-back Atila Turan

http://www.turkish-football.com/news_read.php?id=3029

Fulham interested in Dutch international midfielder Stijn Schaars

http://www.cottagersconfidential.com/2012/6/11/3077684/fulham-interested-in-dutch-international-midfielder-stijn-schaars?

Coloco aqui porque não irei abrir tópicos para estas notícias.

Vender o Schaars era grande facada mesmo. Um dos elementos chave do plantel. Espero mesmo que seja rumor.

Quanto ao Turan, nem sei que achar. Não vi muito dele. Mas a emprestar que fosse para um clube onde jogasse regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está ai um bom plantel só não concordo com a venda do Schaars!

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que o Zapata venha cá parar. contudo, seria como mudar de um windows 98 para um XP.

Compartilhar este post

Link para o post

se é mesmo verdade que o Sá pinto pediu ricardo carvalho e bruno alves ficariamos com os melhores centrais da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma no meio não, por amor da santa.

A camisola é linda. Já disse mais vezes que por mim o Sporting faria pelo menos uma temporada com a Stromp, eu comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

Como interior num losango, não duvido. Como interior num triângulo tenho algumas reservas. Eu gosto dele no papel de extremo interior, à falta de um termo melhor, jogando pela esquerda. No meio falta-lhe qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa essa camisola é fabulosa :prayer:

Em relação à equipa, Diego Costa nem pensar, Luis Aguiar pior ainda, não conheço o avançado holandes.

Depois o zapata é brutal mas deve ser caro. O jacob é muito bom, ainda por cima de borla até era bem sacado. A cena é que mantendo o andré santos não precisávamos de ir buscar ninguém para essa posição. Ponta de lança era o vossen (sonhar alto).

Mas uma coisa é certa, nem pica tenho de andar a discutir plantéis para a próxima época tal a situação do clube :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário assegura: «Turan não vai deixar o Sporting»

Sébastien Thiery, representante de Atila Turan, refere que a intenção do Sporting é renovar a aposta no lateral que na última época atuou no Beira-Mar cedido pelo clube de Alvalade.

«A ideia é de que Atila regressará ao Sporting na próxima temporada. Falei hoje [segunda-feira] com Carlos Freitas [diretor desportivo] ao telefone e ele confirmou-me que contam com o jogador. Atila será a segunda opção para a lateral-esquerda», disse empresário em declarações ao Blogolo, portal que escreve sobre a possibilidade de Evaldo deixar o clube de Alvalade para rumar a França, onde é desejado pelo Evian.

A Imprensa turca noticiou hoje o interesse do Galatasaray em garantir o empréstimo de Turan, possibilidade descartada pelo empresário do jogador de 20 anos: «Não há nada com o Galatasaray. A menos que apareça uma oferta excecional, o Turan não vai deixar o Sporting.»

YES YES YES

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por aí black que o andré martins também não calçava no belenenses. A questão é ver qual o valor que vão oferecer pelo evaldo..

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas é o suficiente para me deixar desconfiado sobre a sua qualidade, como de resto estava sobre o André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas é o suficiente para me deixar desconfiado sobre a sua qualidade, como de resto estava sobre o André Martins.

Eu percebo-te o André Martins já o viamos jogar nas camadas jovens :wink:

Mas eu do pouco tempo que vi jogar o Turan fiquei agradado. Bom pé, já deu para ver que é muito habilidoso, além de ter um forte pontapé. Acho que é um jogador bastante ofensivo, mas a defender é um pouco fraco, é uma questão de trabalhar.

Em relação ao Izma, eu gosto mais de ve-lo no meio, mas não atrás do ponta de lança como 10. Aí gosto mais de um Matias ou André Martins (e agora é o Labyad :heart: ). Agora jogando em losango, o Izma é brutal. Por acaso gostava de ver o lonsango outra vez implementado, nem que fosse plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan para o ano vai ser um pouco o que foi o Arias este ano.

Então já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Turan poder ficar como suplente e aprender com o Insúa, mas depois também podemos ver o Insúa lesionar-se (espero que não) e o Turan é que tem de jogar, quando não tem grande experiência.

A camisola que meteram ai para trás foi criada por um user do fórum SCP, chamado portvgves. Eu logo vi que era bom de mais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Turan dava a pré época. Mas do pouco que vi até pareceu um jogador tecnicamente interessante.

O Evaldo era bom termos retorno financeiro, embora ache uma tarefa quase impossível. Se me lembro foram 3M€ gastos no gajo. :estrelas: Já o Grimi foi coisa parecida e o mais curioso é que com menos de 6M€ fomos buscar o melhor lateral esquerdo desde o Rui Jorge. E Grimi e Evaldo juntos se calhar nem um bom jogador davam. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Turan fazia grande parte dos jogos de pré-epoca. Avaliava-se e depois, tomava-se uma decisão. Acho até que depois da pré-epoca, se ele não fosse ( ainda ) o desejável para suplente de Insua e se aceitasse jogar na equipa B, era caminho andado.

Em Janeiro, punha-se os pratos na balança e via-se se realmente teria futuro no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Turan para segunda opção é bom.

Evaldo a sair no minimo por €2M. Já que o fomos buscar por €3M. Mas tendo atenção a venda do JP que foi por 3,7M...nao sei a partir dos 2M já é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo a sair no minimo por €2M. Já que o fomos buscar por €3M. Mas tendo atenção a venda do JP que foi por 3,7M...nao sei a partir dos 2M já é bom

Estamos cá com uma confiança nesta direção...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...