IdenN Publicado 11 Junho 2012 Vem para o Benfica, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Sá Pinto pediu à SAD Bruno Alves e Ricardo Carvalho» - DNRicardo Sá Pinto, sabe o DN, pediu à SAD do Sporting as contratações de Bruno Alves e Ricardo Carvalho, centrais internacionais portugueses, os quais o Sporting pode tentar adquirir com um misto de paciência e agilidade financeira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 LOL nenhum dos 2 vai querer vir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2012 O Bruto talvez, mas o Ricardo não. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Junho 2012 No Correio da Manha, dizem que o Sporting conta com o Adrien. Pronto, estou mesmo a ver o desfecho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 Como é possível haver tantas versões contraditórias? Leonino, no Record também se fala que o Sporting já deu a renovação ao Adrien para ficar mais 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Junho 2012 LOL nenhum dos 2 vai querer vir. Dos dois só queria o B.A. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2012 O que me mete nojo é ver a sair André Santos e Adrien (se se confirmar nos dois casos) e oRenato Neto a ficar. É que nem se consegue comparar as diferenças dos jogador. A única cena em que o Neto se destaca em relação aos outros é no físico, mas para isso vai haver Rinaudo. fds Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Junho 2012 Como é possível haver tantas versões contraditórias? Leonino, no Record também se fala que o Sporting já deu a renovação ao Adrien para ficar mais 3 anos. Eu sei Jone. Referi o CM, porque quando estes dizem uma coisa, acontece sempre o oposto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2012 A única cena que sei do Adrien é que teve em Miami estas duas últimas semanas, não sei se já voltou. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Junho 2012 Vi à bocado esta camisola pelo FB, mas nao consegui perceber se vai utilizada ou se é daquelas criadas pelos adeptos ! Acho que tá brutal ... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Junho 2012 (editado) Galatasaray step up efforts to sign Sporting Lisbon left-back Atila Turan http://www.turkish-football.com/news_read.php?id=3029 Fulham interested in Dutch international midfielder Stijn Schaars http://www.cottagersconfidential.com/2012/6/11/3077684/fulham-interested-in-dutch-international-midfielder-stijn-schaars? Coloco aqui porque não irei abrir tópicos para estas notícias. Editado 11 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2012 Era tão lindo que usássemos uma assim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 essa camisola é linda de morrer, fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Junho 2012 Excelente. :prayer: Pena não cumprir as regras da Uefa, gostava tanto de ver os jogadores mais vezes com ela vestida. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Junho 2012 Excelente. :prayer: Pena não cumprir as regras da Uefa, gostava tanto de ver os jogadores mais vezes com ela vestida. Porquê ? Dass, queria tanto comprar esta camisola ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2012 Os números têm que estar sobre um padrão liso. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Junho 2012 Porquê ? Dass, queria tanto comprar esta camisola ... Para cumprir as normas da Uefa relativamente à numeração nas costas tinha que ter um quadrado de maneira a tornar o numero mais nítido. Tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Junho 2012 Ah ok, nao fazia ideia ... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Junho 2012 (editado) Se fosse essa comprava de certeza :heart: Btw: Essa é a sugestão do VM para a próxima época... Editado 11 Junho 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Junho 2012 (editado) Zapata no Sporting? ATÉ me espumava todo. Quem são os 2 avançados que ai estão e o trinco? pela cara não estou a ver quem seja. Editado 11 Junho 2012 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Quem são os avançados que tão rodeado de amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Junho 2012 O trinco é o Yacob, os avançados também não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post