Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver que ainda vendem a Academia e arranjam uma forma qualquer de fazer com que a mais-valia não reverta para o Clube e fique para a SAD. Não duvido disso por um segundo, caso a venda ocorra.

Segundo o Blog é isso que está previsto acontecer, a mais-valia fica para a SAD numa hipotética venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que lá é dito é precisamente o contrário. E foi isso (o que é dito no blog) que ficou acordado aquando a alienação da Academia por parte do Clube à SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Blog é isso que está previsto acontecer, a mais-valia fica para a SAD numa hipotética venda.

És sócio do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que ainda vendem a Academia e arranjam uma forma qualquer de fazer com que a mais-valia não reverta para o Clube e fique para a SAD. Não duvido disso por um segundo, caso a venda ocorra.

Se a Academia é da SAD, é natural que isso aconteça...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Academia é da SAD, é natural que isso aconteça...

Não. Esse aspecto ficou naturalmente previsto na AG em que se deu o trespasse (ilegal) da Academia, do Sporting para a SAD. Aliás, o próprio artigo desse blog (de que não gosto nada) diz o seguinte:

"se, no futuro, se verificasse uma valorização anormal e imprevista da mesma, fundada exclusivamente em alterações das circunstâncias legais e urbanísticas do imóvel, revertiria para o Sporting Clube de Portugal a mais-valia que a Sporting SAD viesse a realizar com a transmissão a terceiros."

Não tenho é grandes dúvidas de que vão conseguir contornar esse aspecto e meter mais 27M€ (fiando-me nesse artigo ridículo) no bolso de uma empresa crescentemente deficitária e mal gerida, que desaparecerão num piscar de olhos, à semelhança de todas as receitas da sociedade nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que lá é dito é precisamente o contrário. E foi isso (o que é dito no blog) que ficou acordado aquando a alienação da Academia por parte do Clube à SAD.

Pois é, confirmei agora. Li mal ;)

Então não percebo porque é que disseste aquilo.

És sócio do Sporting?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

“Na pior das hipóteses, estará igual aos restantes colegas de equipa, no que à forma física diz respeito”, assegura a Record fonte próxima do camisola 21, que garante que as dores decorrentes das duas intervenções cirúrgicas a que foi submetido estão completamente ultrapassadas.

Bem Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa proposta pelo Elias seria quanto? 10 milhões? É que ninguém vai dar isso por ele.

E mesmo com a venda desses dois, continua a não haver espaço. Não trocava Schaars, Adrien, Matías ou André Martins pelo Paulo Machado.

Pois,ninguém iria dar e acho que ninguém irá dar no futuro, e homem não caminha para novo, mas se houvesse uma de 6M...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, íamos queimar 3M€ em apenas um ano e usufruir de um internacional brasileiro apenas durante esse período, em vez de ficarmos com ele e tentarmos valorizá-lo para ocasiões futuras?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

2h3s8ig.jpg

Quando era para descer de divisão, era primeira pagina.

Foi arquivado, chuta pró canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez ando mais farto desta m*rda, e cada vez me mentalizo mais que o Sporting vai acabar.

Acho que estás a ser trágico demais.

Ou seja, íamos queimar 3M€ em apenas um ano e usufruir de um internacional brasileiro apenas durante esse período, em vez de ficarmos com ele e tentarmos valorizá-lo para ocasiões futuras?

Eu não simpatizo nem deixo de simpatizar com o Elias, simplesmente ele não demonstrou o que o Sporting pagou por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que o Elias se deslumbrou um pouco quando chegou. Nos primeiros jogos era facilmente o melhor em campo e era craquezorro, depois a equipa caiu num mau momento e julgo que ele um pouco também.

Foi traído pela sua própria qualidade. Acredito que para o ano vai dar show de bola, agora não pode é ter lugar certo no 11 como tinha este ano. Tem de lutar como se fosse outro qualquer.

Como eu costumo escolher como resposta no FM, os jogadores do plantel custam todos o mesmo na hora de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram por aqui, mas a função de ir para o último post não lido não está a funcionar outra vez, vai parar à última página.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Facebook@ sporting a maior potencia desportiva portuguesa

Fatalidade no universo sportinguista

Rui Gomes

Uma ocorrência muito triste no universo sportinguista. Um jovem de 14 anos que militava na Academia de Futebol do Sporting Clube Português de Toronto, filial do Sporting Clube de Portugal, faleceu ontem, dia 5 de Junho, pela 21:30, hora local.

Christopher Mccurbin-Parkin, natural do Canadá e descendente de famílias da ilha da Jamaica, nas Caraíbas, sofreu uma paragem cardíaca em pleno relvado durante um jogo-treino na Academia e morreu subitamente. Pelo seu reconhecido talento, estava já bem referenciado para se juntar à Academia do Sporting em Portugal.

No local onde a tragédia ocorreu encontra-se uma placa rodeada por muitas flores com as seguintes palavras: «Sentimos imenso a tua precoce saída deste mundo, mas nunca serás esquecido - O teu sorriso estará eternamente preservado nos nossos corações - Descansa em paz.»

f*dasse :|

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de ver uma foto do rapaz no facebook, referente a isto. RIP :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse uma proposta que nos garantisse lucro sobre o Elias eu vendia-o na hora, bom jogador mas pelo valor que veio desapontou-me, e além disso na Liga Europa não sentimos a sua falta, até foi onde tivemos as melhores exibições

Compartilhar este post

Link para o post

Bojinov :prayer:

Pode ser muito mau, mas revela carácter. Sinceramente gostei bastante de ouvir as palavras dele "de não cuspir no prato onde come", de saber que tem um salário muito alto e que até entende que tentem encontrar um clube para ele e de aceitar que tem de trabalhar muito quando voltar (para fazer esquecer aquela situação do penalty). Para quem quiser ler, está aqui

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Na altura em que o caso aconteceu o treinador não foi honesto comigo.

Domingos a fazer dominguices?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter deixado boas indicações, eu dava-lhe uma 2ª oportunidade, assim como ao Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonino meteu isto umas páginas atrás... foi nisto que me basiei.

O Leonino não sabe o que diz.

Futebol

Izmailov renova contrato com o Sporting até 2015 com cláusula de 30 milhões

26.04.2011 - 16:44 PÚBLICO

Comunicado do Sporting à CMVM

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que foi nesta data renovado o contrato de trabalho desportivo com o jogador Marat Izmailov, o qual passará a vigorar até 30 de Junho de 2015, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão de trinta milhões de euros.”

Desculpem lá estar a ir buscar posts de 5 de Junho, mas só para esclarecer, que quando disse que o Izmailov acabava contrato com o Sporting em Junho de 2013, baseie-me na noticia que o jornal OJogo oportunamente colocou referente aos jogadores do SCP que acabavam contrato em 2013. Fizeram a noticia pegando no Rui Patrício e no Matías, e assim também falaram dos restantes jogadores que acabam contrato.

Peço desculpa pela confusão, mas disse aquilo porque vi no jornal. Assim ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bojinov :prayer:

Pode ser muito mau, mas revela carácter. Sinceramente gostei bastante de ouvir as palavras dele "de não cuspir no prato onde come", de saber que tem um salário muito alto e que até entende que tentem encontrar um clube para ele e de aceitar que tem de trabalhar muito quando voltar (para fazer esquecer aquela situação do penalty). Para quem quiser ler, está aqui

:handclap:

Também gostei muito das declarações, se não tivesse um salário enorme, podia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...