Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Toulouse pede 2,5 milhões por Paulo Machado Por Redação

A Imprensa francesa noticia esta terça-feira que o Olympiakos vai lançar uma nova ofensiva por Paulo Machado assim que finalizar a contratação do treinador Leonardo Jardim.

Segundo o Mercato 365, o Toulouse, clube francês ao qual o internacional português está vinculado até junho de 2015, está a pedir 2,5 milhões de euros para libertar o jogador de 26 anos, que tem sido igualmente apontado como alvo do Benfica.

@ abola.pt

Era um mau negócio para o nosso Sporting?

Eu não desgosto do homem..é eficiente e empenhado ! Mas mais médios para quê?! Se for numa óptica de 2ª linha há o André Santos (que joga perfeitamente bem a 8 ) e há adrien que vem para lutar por um lugar a titular (quanto a mim e após a época que vez merece uma oportunidade !) ! E também nos júniores há jogadores com qualidade suficiente para "desenrascar" falo de João Mário e do Chaby (é bom de bola !) ! Toca a apostar na academia ! Já chega de comprar Sul americanos !

Estava mais do que na altura de criar uma lei de extra-comunitários, tal como existe em Espanha!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby foi para o Liverpool

wtf!?

Qual é a fonte, e onde posso saber mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para essas m*rda que andamos na New Gen Series ou crl como se chama aquilo, mais vale não participarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Sporting salvaguarde os melhores jogadores da Academia, não me importo que levem estes jogadores. Mais vale saírem por 1M€ do que daqui a 1/2 anos estarem emprestados a clubes da Orangina ou nem isso, ou serem dispensados ou até mesmo estarem a jogarem num rival. Não que este seja o caso do Chaby...mas por exemplo esse Luís Carlos, o Edgar Ié ou o Agostinho Cá. Parecendo que não, e isto obviamente falando em base no que vem nos jornais, 4M€ por 3 jogadores juniores não é mau.

A Next Gen vejo-o como uma porta para valorizar ainda mais a nossa Academia. Os bons jogadores estão seguros por cláusulas altas. O Sporting só os vende se quiser ou se aparecer uma proposta que bata a clausula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a fazer confusão com o João Carlos (mas este está lá, desde janeiro, sensivelmente).

O Sporting pode muito bem participar na Nex Gen Series, DESDE que salvaguarde primeiro os seus interesses, ou seja, termos contrato com os jogadores mais promissores, assim quem quiser contratar que pague ou nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Sporting salvaguarde os melhores jogadores da Academia, não me importo que levem estes jogadores. Mais vale saírem por 1M€ do que daqui a 1/2 anos estarem emprestados a clubes da Orangina ou nem isso, ou serem dispensados ou até mesmo estarem a jogarem num rival. Não que este seja o caso do Chaby...mas por exemplo esse Luís Carlos, o Edgar Ié ou o Agostinho Cá. Parecendo que não, e isto obviamente falando em base no que vem nos jornais, 4M€ por 3 jogadores juniores não é mau.

A Next Gen vejo-o como uma porta para valorizar ainda mais a nossa Academia. Os bons jogadores estão seguros por cláusulas altas. O Sporting só os vende se quiser ou se aparecer uma proposta que bata a clausula de rescisão.

É bom. Ainda por cima estamos muito mal financeiramente. Tirando talvez o betinho, o bruma e o chaby, o resto se vendessemos por valores entre os 750mil-1.5M era muito bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom. Ainda por cima estamos muito mal financeiramente. Tirando talvez o betinho, o bruma e o chaby , João Mário, Iuri Medeiros, Tobias Figueiredo, o resto se vendessemos por valores entre os 750mil-1.5M era muito bom para nós.

E mesmo assim não sei se concordo com os valores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do homem..é eficiente e empenhado ! Mas mais médios para quê?! Se for numa óptica de 2ª linha há o André Santos (que joga perfeitamente bem a 8 ) e há adrien que vem para lutar por um lugar a titular (quanto a mim e após a época que vez merece uma oportunidade !) ! E também nos júniores há jogadores com qualidade suficiente para "desenrascar" falo de João Mário e do Chaby (é bom de bola !) ! Toca a apostar na academia ! Já chega de comprar Sul americanos !

Estava mais do que na altura de criar uma lei de extra-comunitários, tal como existe em Espanha!! :angry:

O Paulo Machado é português.

Curiosamente, ontem pensei nisso : Os paises em que há limite de estrangeiros, extra comunitários e isso tudo ( Espanha, Inglaterra e França ( ? ) , têm sempre grandes selecções, mas, isso para os clubes, interessa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Apareço no primeiro treino» - Bojinov

A garantia é dada por Valeri Bojinov, avançado que o Sporting cedeu na passada temporada ao Lecce, depois da polémica gerada por o jogador não ter deixado Matías Fernández marcar penalty no jogo com o Moreirense, da Taça da Liga. O búlgaro está pronto para apresentar-se em Alvalade.

«Sou jogador do Sporting, tenho contrato de quatro anos e pretendo cumpri-lo», começou por dizer ao site Gong.bg, garantindo que não vai representar o Ludogorets, campeão da Bulgária. «Mas é claro que se houver uma boa proposta para mim e para o clube é normal sentarmo-nos à mesa para conversar. Mas, para já, sou jogador do Sporting e vou aparecer no primeiro treino da época», acrescentou o avançado.

Ainda assim, Bojinov não escondeu a preferência por jogar em Itália. «Não escondo esse meu desejo», confessou, mas logo ressalvou: «Porém, tenho contrato com o Sporting, que é o clube que me paga o salário e não posso cuspir no prato onde como. Eu nunca irei cuspir no Sporting... Sei que o meu salário é muito alto e por isso o clube não veria com maus olhos vender o meu passe. Só que nesta fase nada há.»

Por fim, Bojinov deixou ainda críticas ao treinador com quem trabalhou em Alvalade, Domingos Paciência. «Se voltar a Alvalade sei que ainda há problemas devido àquele lance do penalty, mas se trabalhar bem as coisas esquecem-se. Na altura em que o caso aconteceu o treinador não foi honesto comigo. Mas ele agora já não está no clube », recordou o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra e França andam com umas selecções do crl, não haja dúvida.

Não são melhores que a nossa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que somos melhores que a Inglaterra. E que a França se não formos ao mesmo nível, estamos perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que somos melhores que a Inglaterra. E que a França se não formos ao mesmo nível, estamos perto.

Que avançados tens ao mesmo nivel de Giroud ou Benzema ou Rooney ? ( só um exemplo )

Compartilhar este post

Link para o post

Que avançados tens ao mesmo nivel de Giroud ou Benzema ou Rooney ? ( só um exemplo )

Uma selecção não é feita de avançados, sendo assim a Argentina ganhava tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é cagativo. Temos extremos muito bons, um meio campo muito bom se os melhores jogadores estiverem disponíveis, uma boa dupla de centrais, um lateral esquerdo bastante bom se em forma e um guarda redes de topo. A inglaterra para mim não é tão boa no geral como nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegas logo no ponto mais fraco da nossa selecção e onde estão os melhores jogadores deles.

Também não têm extremos como o Ronaldo e o Nani e (na minha opinião) não têm um DC como o Pepe.

Acho que no geral estamos todos no mesmo patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 da França, no geral é superior ao nosso, e têm muitas melhores opções no banco do que nós. Mas isto na minha opinião, claro, e eu que vi os amigáveis deles posso dizer que praticaram um futebol agradável. Veremos se irão jogar da mesma maneira no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece.

Tal como nós temos Pepe, Coentrão, Moutinho, Nani, Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby foi para o Liverpool

Não foi nada ! Falou-se apenas !

O Paulo Machado é português.

Curiosamente, ontem pensei nisso : Os paises em que há limite de estrangeiros, extra comunitários e isso tudo ( Espanha, Inglaterra e França ( ? ) , têm sempre grandes selecções, mas, isso para os clubes, interessa nada

é português e um bom jogador ! Mas nada mais do que isso !

Espanha tem a regra dos 3 extra comunitários;

Inglaterra tem uma qualquer que tem que ver com os jogos efectuados pelas selecções dos seus pais (nao sei bem);

França não faço P*ta ideia;

Italia tem a regra de comprar apenas 1 extra comunitário por época vindo do estrangeiro (i.e, pode ter 1000 extra-comunitários no clube, desde que a equipa antecessora fosse de Italia)

Acho que se poderia fazer uma redução gradual para se conseguir impulsionar os jovens portugueses ! Está mais do que na hora !!!

Como é possível irmos a um Europeu sem termos um matador?! isto mete-me bué confusão ! :angry:

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tornava previsível esse cenário se não joga cá ao menos que jogue noutro lado ainda que diga isto com muita pena porque estava convicto que apostando nele poderíamos ter ali um bom jogador importante para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já referi no tópico das transferências, é ridiculo um dos melhores médios que formámos nos últimos anos sair por tuta e meia, rendendo apenas uns 400mil euros . Isto não pode estar acontecer :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record temos que fazer um forte encaixe financeiro !

Estamos realmente F*

Onde andam os 100M que o GL prometeu?! Realmente ja ando farto desta direcção ! :cadeirada:

Fonte:record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...