Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estamos cá com uma confiança nesta direção...

Vender o Evaldo por 2M€ acho que nem o PdC conseguia ! Se sair, nem que lhe tenhamos que pagar alguma coisa, já fico contente, é das piores coisas que já passou neste clube ...

Sporting sem Polga, João Pereira e Evaldo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Evaldo por 2M€ acho que nem o PdC conseguia ! Se sair, nem que lhe tenhamos que pagar alguma coisa, já fico contente, é das piores coisas que já passou neste clube ...

Sporting sem Polga, João Pereira e Evaldo :carinhoso:

Só falta o Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Evaldo não é tão mau assim. Cumpriu este ano quando teve de cumprir. É um bom suplente na minha opinião.

se fosse outa direcção vendiam o homem nunca por menos de €2M...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

selecção joga hoje = capa com duas oferecidas

parece o mundial de 2002 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção acho que só joga amanhã, não é?

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

selecção joga hoje = capa com duas oferecidas

parece o mundial de 2002 :lol:

qual é a tua selecção? Polónia ou Grécia?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Russia

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo é muito bom para o banco. Por mim não sai. É daqueles jogadores que vai para um equipa pequena/média e explode outra vez. Ele tem alguma qualidade, para ser titular no Sporting não, mas para desenrascar como fez este ano, é bom. É um gajo polivalente, rápido, agressivo qb e experiente. Falta-lhe é tecnica e alguma inteligencia. Mas volto a dizer, por mim fica. Ninguem paga aquilo que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo para suplente serve na perfeição, mas se arranjarmos um jovem que se apresente com a mesma qualidade (o que não é assim tão dificil) acho que podíamos trocar, mas caso isso não aconteça, estamos bem servidos nesta posição não haja dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo para mim era despachar, confio no valor do Turan.

Depois o André Santos era vender pois estou farto de ver o miúdo ser queimado e desejo-lhe as maiores sortes fora daqui.

Adrien e Cedric era ficar com eles.

Quanto ao Ricardo Carvalho e ao Bruno Alves, preferia ver o Bruno Alves por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

juro que não foram nem uma nem duas pessoas a falarem-me do jogo na Terça.

é o interesse que tenho no jogo :lol:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Carvalho sopesa la oferta que le ha realizado Sa Pinto, entrenador del Sporting de Lisboa, para jugar en el conjunto portugués. El veterano central del Real Madrid jugó pocos partidos en el equipo español a lo largo de la temporada 11-12 y busca un contrato de futuro que rubrique su carrera.

Mourinho, que hoy viajó a Singapur para cumplir compromisos publicitarios, le dijo a su compatriota que si deseaba quedarse, le renovaría por un año. El central sabe, no obstante, que no será titular y es preferibe jugar en otra entidad.

La Bundesliga le ha hecho dos ofertas. Qatar también le ha tentado. Ahora, esta propuesta del Sporting porutugués le ha gustado, porque Sa Pinto ha demostrado un interés total en su fichaje. El técnico opina que su veteranía y colocación pueden ser muy válidas en un equipo que ha brillado en la Europa League en las últimas campañas.

Fonte: ABC

Nao acredito muito, mas era tão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Paulo Pereira Cristóvão agenda conferência de Imprensa para as 19 horas

O vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, marcou para as 19 horas desta terça-feira uma conferência de Imprensa no Auditório do Estádio José Alvalade.

Desconhece-se ainda o motivo deste encontro com os jornalistas, mas fica a expectativa se o mesmo não estará relacionado com o caso que o dirigente leonino esteve envolvido na parte final da época, no qual foi mesmo constituído arguido por alegada denúncia caluniosa ao árbitro assistente José Cardinal.

Paulo Pereira Cristóvão chegou a pedir a suspensão do mandato na altura em que o caso foi tornado público, mas seria reintegrado poucos dias depois, sendo ratificado pelo Conselho Diretivo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho...

Isso do Ricardo de Carvalho duvido, era muito bom mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Van Wolfswinkel - Sporting

Última hora: Paulo Pereira Cristovão demite-se do Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...