1906 Publicado 14 Junho 2012 Alex, isso justifica fazer pressão para sair do Porto? A sério que não vês nada de mal no que o Judas fez? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2012 o Moutinho disse, em plena pré-época, que queria sair do Sporting. No torneio do Guadiana. Aposto que nem metade do clube sabia. Não jogou piço e ainda fez do clube refém. Deram-lhe alta renovação e ainda quis sair. é um santo! São Toucinho! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Moutinho é um traidor e finito, mas não deixa de ser um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Junho 2012 Judas porquê?! Por lhe terem feito uma melhor proposta financeira e desportiva? Vais-me dizer que se trabalhasses num banco e ganhavas 1000€ (e que não tens possibilidade de evoluir na carreira) e para mais, estas em divergência com os teus superiores e há um outro banco que te dobra o salário e que a probabilidade de evoluíres é maior, vais dizer que não aceitavas?! Eu provavelmente aceitava ! Quando ele saiu senti-me revoltado, não com ele, mas com Costinhas e com o 4Ever ! Foram uns P*lhaços ! Este gajo sim, era Mel !! LOOOOOOOL :lol: :lol: Eu já nem digo nada. Leonino, o Duarte Galhardas, vogal do CD, saiu ja ha algum tempo [agora fiquei sem acentos, o teclado ta todo marado lol] e o Pedro da Cunha Ferreira esta com o mandado suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Junho 2012 o Moutinho disse, em plena pré-época, que queria sair do Sporting. No torneio do Guadiana. Aposto que nem metade do clube sabia. Não jogou piço e ainda fez do clube refém. Deram-lhe alta renovação e ainda quis sair. é um santo! São Toucinho! Dias depois de ter sido nomeado capitão. Uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Enoch Adu Kofi: «Tenho uma proposta do Sporting»Médio ganês jogava no NordsjaellandO médio ganês Enoch Adu Kofi, de 21 anos, admitiu esta quarta-feira, em declarações à imprensa do seu país, ter uma proposta do Sporting, apesar de não confirmar o sucesso das negociações."Recebi uma oferta do Sporting e já falei com os dirigentes do clube. Ainda não está nada fechado, mas o meu agente está em conversações com eles e espero que seja possível chegar a um acordo", comentou o médio, em declarações à Kapital Radio.Campeão pelo Nordsjaelland, onde cumpriu 32 dos 33 jogos da Liga, o médio está em final de contrato e já avisou que não tenciona permanecer na Dinamarca. Além do Sporting, também Arsenal, Odense e Club Brugge estão na corrida pela estrela ganesa. Editado 14 Junho 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Junho 2012 Mais um médio. Tenho ideia que é trinco e trincos só temos o Rinaudo. André Santos sai por empréstimo. Renato Neto ainda é dúvida para próxima época. Elias jogou lá, mas não é de todo um trinco. Carriço foi um trinco improvisado. Schaars jogou lá mas também não é a sua posição. O Adrien se ficar no plantel será para alternativa ao Schaars, apesar de já ter jogado a trinco no Sporting. E dos juniores não tens ninguém em condição de ser promovido logo para os seniores sem ter uma passagem pela equipa B no mínimo. É normal que procurem uma alternativa ao Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2012 Eu ficava com o Rinaudo e com o Elias para médios defensivos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Vendo bem, para ter que contratar mais um trinco, prefiro jogar com o Schaars lá em caso de lesão do Rinaudo e dar tempo de jogo a outro suplente. Eu ficava com o Rinaudo e com o Elias para médios defensivos. Acho um suicídio jogar com o Elias a médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Junho 2012 A ser trinco ok, compreendo. Pelo Transfermarkt é: ENOCH KOFI ADU Date of birth: 14.09.1990 Place of birth: Kumasi Age: 21 Height: 1,80 Nationality: Ghana Position: Midfield - Defensive Midfield Foot: Right Market value: 500.000 € @transfermarkt Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2012 Acho um suicídio jogar com o Elias a médio defensivo. Porquê? Achas que o Elias defende mal? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Porquê? Achas que o Elias defende mal? Não, mas deixa muito espaço ali no meio. Sobe muito, viu-se isso no jogo contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2012 Não, mas deixa muito espaço ali no meio. Sobe muito, viu-se isso no jogo contra o Porto. Os dois melhores jogos do Elias foram como médio defensivo, contra Guimarães e Benfica. Se jogássemos em losango, ele podia ser um dos interiores, mas num 4-3-3 e tendo as contas as opções que temos o meio-campo ofensivo, só o vejo como trinco. E não o acho nada mau a nível posicional. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Os dois melhores jogos do Elias foram como médio defensivo, contra Guimarães e Benfica. Se jogássemos em losango, ele podia ser um dos interiores, mas num 4-3-3 e tendo as contas as opções que temos o meio-campo ofensivo, só o vejo como trinco. E não o acho nada mau a nível posicional. Sinceramente, não me lembro desses dois jogos. Mas sim do jogo contra o Porto, e deixou muito a desejar. Sempre podemos recuar o Schaars e o Elias a jogar a 8 que é aonde melhor joga. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2012 O Elias não tem espaço como 8. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 O Elias não tem espaço como 8. Estas a contar com o André Santos no plantel? Como a trinco também não tem, o Rinaudo é o titular e tem capacidade de fazer todos os jogos na boa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2012 Estas a contar com o André Santos no plantel? Como a trinco também não tem, o Rinaudo é o titular e tem capacidade de fazer todos os jogos na boa. Não, já não estou a contar com o André Santos. Nem com o Adrien e com o Labyad, para já. Para médios interiores/ofensivos, temos certos Schaars, Matías e André Martins. O Elias não parte à frente de nenhum deles. E como médio defensivo, como dizes, tem o Rinaudo à frente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Não, já não estou a contar com o André Santos. Nem com o Adrien e com o Labyad, para já. Para médios interiores/ofensivos, temos certos Schaars, Matías e André Martins. O Elias não parte à frente de nenhum deles. E como médio defensivo, como dizes, tem o Rinaudo à frente. A questão é, contando com esses jogadores, é preferível usar o Schaars a MD se for preciso e pôr o Elias a 8. That's the point. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2012 A questão é, contando com esses jogadores, é preferível usar o Schaars a MD se for preciso e pôr o Elias a 8. That's the point. É outra alternativa, mas pessoalmente prefiro o Elias como 6 do que como 8. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Junho 2012 Abrantes Mendes a favor de novas eleições no Sporting O ex-candidato às eleições no Sporting espera pelas decisões da justiça sobre o caso Paulo Pereira Cristóvão. Abrantes Mendes entende que Godinho Lopes devia solicitar a convocação de novo acto eleitoral. Abrantes Mendes considera que a convocação de novas eleições no Sporting seria uma boa iniciativa do Conselho Directivo. Godinho Lopes teria assim, na opinião do ex-candidato, a oportunidade de clarificar todo o processo: "Acompanhei na altura as decisões, as diferenças de opinião dentro do Conselho Directivo. Penso que o presidente é que deve dizer se avança ou não para eleições, tem que saber se estão reunidas as condições. No que me diz respeito, talvez se justifique um acto eleitoral para clarificar as águas." Paulo Pereira Cristóvão é ouvido, esta quinta-feira, por um juiz de instrução criminal, de Lisboa. O vice-presidente, que se demitiu na passada terça-feira, é acusado de corrupção, peculato, denúncia caluniosa, participação económica em negócio de burla ao próprio Sporting. Em entrevista a Bola Branca, Abrantes Mendes refere que o Sporting sai prejudicado deste caso: "Devia ter-se demitido na altura, com os contornos que a questão assumiu quem saiu chamuscado foi o Sporting. Para salvaguarda do bom nome do Sporting, esse era o momento para ele se demitir. A decisão peca por tardia, mas mais vale tarde que nunca." Abrantes Mendes espera que o Sporting não saia pior deste caso. Ainda assim, e até prova em contrário, admite a presunção de inocência de Paulo Pereira Cristóvão: "Não sei como é que o Sporting pode sair ainda mais chamuscado desta situação. Vamos aguardar serenamente o concluir das investigações e depois disso cada um tirará as suas ilações. Todos os cidadãos têm direito à presunção de inocência." http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=66152 Compartilhar este post Link para o post