Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Rodrigo ainda é novo, não se sabe bem, mas o Kardec ya, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora a titulo de curiosidade o Rodrigo também é melhor que o Wolswinkel?

Ele, o Djaniny e o Mora. Já pra não falar dos juniores

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky teve quase 10 golos de penalty... não façam essa comparação, a sério...

O Ricky falhou oportunidades simplesmente imperdoáveis, FACTO justificado pelo FACTO de a posição de ponta-de-lança é uma das prioridades para se reforçar.

E o Cardozo bate livres, é mais forte de cabeça, mais alto... apenas mais lento (até em visão de jogo acho que ganha, já fez assistências bem decentes).

Sou sportinguista, mas, a meu ver, o Cardozo é o jogador mais underrated deste campeonato. Mas há anos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky falhou oportunidades simplesmente imperdoáveis, FACTO justificado pelo FACTO de a posição de ponta-de-lança é uma das prioridades para se reforçar.

E o Cardozo bate livres, é mais forte de cabeça, mais alto... apenas mais lento (até em visão de jogo acho que ganha, já fez assistências bem decentes).

Sou sportinguista, mas, a meu ver, o Cardozo é o jogador mais underrated deste campeonato. Mas há anos...

O Ricky é mais rápido, é mais inteligente, tem maior capacidade técnica. Lá está, são diferentes, principalmente na idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve 8 golos de penalty, enquanto o Cardozo na sua época de estreia teve 5. Uma diferença descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Record dizem que foram 7 Black.

edit: Clã Benfiquista mas vocês não sabem responder a uma pergunta legitima que fiz? Se é para aparvalhar não respondam.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Teve 8 golos de penalty, enquanto o Cardozo na sua época de estreia teve 5. Uma diferença descomunal.

Que por acaso é a diferença de golos. Mas estava-se a comparar no momento atual e não na época de estreia, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

E a posição de ponta-de-lança é uma das prioridades porque não há nenhum avançado que dê garantias caso o Ricky esteja indisponível, não pelo seu rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

.

:lol:

Queres atacar o campeonato (só)com Ricky e Rubio?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é uma coisa implica a outra? Precisas de te reforçar para ter outra opção viável para o ataque, não porque o Ricky não vale puto. lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel é mesmo fraquinho. E para quem diz que ele falhou oportunidades que não se devem falhar, com certeza não se lembra dos cabeceamentos do Cardozo que iam parar à zona das Laranjeiras.

E a posição de ponta-de-lança é uma das prioridades porque não há nenhum avançado que dê garantias caso o Ricky esteja indisponível, não pelo seu rendimento.

Isso preocupa-me. Mas acho ainda mais crucial o central. Não me importava nada que viesse alguém emprestado de um colosso europeu, com eles a pagar os salários. Era uma opção aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Record dizem que foram 7 Black.

edit: Clã Benfiquista mas vocês não sabem responder a uma pergunta legitima que fiz? Se é para aparvalhar não respondam.

É possível, fui ver ao zerozero e às tantas contei algum jogo amigável.

O refutas fez a comparação à estreia de ambos em Portugal. Parece-me óbvio que tiveram um primeiro ano bastante semelhante, até nos golos de penalty e até no facto de falharem alguns golos "fáceis" de vez em quando. O Ricky parece-me mais jogador de equipa, embora o Cardozo não seja o inútil nesse capítulo que às vezes se diz por aí. Se fosse treinador gostaria de ter os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Ricky teve uma boa época de estreia, agora resta saber se foi uma época à Pena, ou se é uma amostra do que vem daí.

Marcou bastantes golos, mas teve falhanços (nem1, nem 2, nem 3) de distrital ao nível de qualquer cepo.

Neste momento, se me dessem a escolher para esta época, escolhia sem hesitar o Cardozo.

Claro que o Ricky seria aposta de futuro e vale também por aí.

O ideal era que obenfica vendesse o gaitan, witsel e cardozo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Queres atacar o campeonato (só)com Ricky e Rubio?

Sim, é insuficiente. É necessária uma opção para render bem ou perto do equivalente do Wolfs. Mas junta o Wilson Eduardo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky teve uma boa época de estreia, agora resta saber se foi uma época à Pena, ou se é uma amostra do que vem daí.

Marcou bastantes golos, mas teve falhanços (nem1, nem 2, nem 3) de distrital ao nível de qualquer cepo.

Neste momento, se me dessem a escolher para esta época, escolhia sem hesitar o Cardozo.

Podíamos ajudá-los. Mandava-se para lá o Aguiar e o Bojinov. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

São muito similares, sim, mas muitas vezes entrar como titular faz a diferença. Anyway, não estou a dizer que o RvW não é/não vai ser melhor que o Cardozo, mas que atualmente o Cardozo rende mais que o holandês, que também ainda só cá esteve 1 ano portanto ainda tem tempo e espaço pra provar mais alguma coisa

Estes números, para mim, valem zero. Ligo muito pouco a estatísticas no futebol e não usei isto para dizer que o Ricky é melhor que o Cardozo ou vice-versa. Só queria desmistificar algumas coisinhas que se assumem como verdadeiras porque o vizinho disse e que afinal não são assim tão verdadeiras...

Foram 8 em 25. O Cardozo teve 5 em 22. Diferenças abissais, não haja dúvida :lol:

E o Cardozo também falha oportunidades simplesmente imperdoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os 22 golos que marcou no Utrecht na Liga Holandesa, na época anterior não contam para nada, essas ligas de caca

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel nunca na vida vai ser outro Pena por uma razão muito simples - não vale só pelos golos. Mesmo que não marque tanto, vai ter sempre outras coisas para oferecer à equipa, algo que o cepo do Pena não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se andarem a comparar directamente os jogadores seja o mais correcto. O rendimento do avançado está muito dependente do jogo da equipa. Com o domingos o Ricky andou muito desamparado lá no ataque. Com o Sá Pinto o Ricky apesar de ter mais apoio lá na frente, não tinha assim grande numero de oportunidades por jogo. Uma das fraquezas do jogo do Sporting de Sá Pinto e foi apontado na altura era a equipa não saber o que fazer à bola. Dificuldade em criar chances de golo. Ora nesse contexto é difícil para um avançado fazer golos.

Eu acho-o um excelente finalizador, é muito frio, tem óptimo posicionamento, é muito bom no 1-2 (e a equipa não tira muito partido disso), é batalhador e é um bom marcador de penalties, coisa onde não temos tido grande sorte nos ultimos anos. O Matiás até marca bem, mas ele nunca foi o primeiro marcador. Andamos a levar com o Judas durante algumas épocas e aquilo cada penalty era quase garantido que falhava. Tivemos o Romagnoli que batia muito bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que eu disse que queria "atacar o campeonato com Ricky + Rubio"?!

E há alguma dúvida de que o Ricky, caso venha um ponta de lança... (deixa cá ver se digo isto de forma a não ser morto pelo forum) acima do decente? Um gajo, vá, ao nível do Liédson?

E é CLARO que o Ricky teve tantos golos... ele teve uma equipa muito superior às do, por exemplo, Liédson! Tá bem que marcou 25 golos, o que é estatisticamente aceitável, mas, bolas... fui só eu a ver que, jogo após jogo, ele falhava oportunidades que... não se desculpam!?

Será que dizer que o Liédson, com esta equipa, não marcava uns 30-35 golitos, é algo absurdo?

O Ricky é decente. Precisamos de melhor que isso, de um gajo menos perdulário. A meu ver, é isto.

É novo, pelo que é uma alternativa a titular perfeitamente aceitável (contando que não jogaremos com 2 PLC's)

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha metido no tópico "Imagens e vídeos, mas coloco também aqui, que este tópico é mais frequentado.

Muito bom!

A loira marchava muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ao nível do Liedson, que em 8 anos de Sporting só teve uma época em que marcou mais golos que o Ricky este ano? Tens de começar a analisar as coisas, que isto de trabalhar com mitos e ideias pré-concebidas não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ao nível do Liedson, que em 8 anos de Sporting só teve uma época em que marcou mais golos que o Ricky este ano? Tens de começar a analisar as coisas, que isto de trabalhar com mitos e ideias pré-concebidas não dá com nada.

Teve equipas muito piores, pá. Ainda por cima o Sporting, este ano, jogava à bola que se fartava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que eu disse que queria "atacar o campeonato com Ricky + Rubio"?!

E há alguma dúvida de que o Ricky, caso venha um ponta de lança... (deixa cá ver se digo isto de forma a não ser morto pelo forum) acima do decente? Um gajo, vá, ao nível do Liédson?

E é CLARO que o Ricky teve tantos golos... ele teve uma equipa muito superior às do, por exemplo, Liédson! Tá bem que marcou 25 golos, o que é estatisticamente aceitável, mas, bolas... fui só eu a ver que, jogo após jogo, ele falhava oportunidades que... não se desculpam!?

Será que dizer que o Liédson, com esta equipa, não marcava uns 30-35 golitos, é algo absurdo?

O Ricky é decente. Precisamos de melhor que isso, de um gajo menos perdulário. A meu ver, é isto.

É novo, pelo que é uma alternativa a titular perfeitamente aceitável (contando que não jogaremos com 2 PLC's)

O Ricky decente?

Além dos golos todos que marcou, deve ser dos melhores avançados a trabalhar para a equipa em Portugal. Dá sempre uma linha de passe aberta e pressiona a saída de bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...