SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 Xandão a titular? Onyewu e Carriço (isto na minha mente). Nem faço grandes contas para o Xandão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2012 eich tens razão, estava-me a esquecer completamente do Capitão América Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2012 O Xandão nem devia ser opção. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2012 eu gostei dele neste final de época, fez uma boa dupla com o Carriço. Agora Ony+Xandão é que não. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Julho 2012 Mesmo. Xandão é forte fisicamente... só. Acho-o banal nas restantes vertentes que a posição de central exige. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Julho 2012 Eish o Boulahrouz :cadeirada: não tenho nada boa ideia dele e deve papar um ordenado upa upa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Julho 2012 Boulahrouz? Bom para espalhar m*rda à mão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2012 Boulahrouz ? Bom para dar no Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Julho 2012 Por amor ao senhor... Se é pra ir buscar este calhau com olhos, mais vale ficar com Carriço, Onyewu, Nuno Reis e Pedro Mendes. E o Xandão já se viu que não tem qualidade pra representar o Sporting, mas é que nem perto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 Boulahrouz? Bom para espalhar m*rda à mão. hahaha nem isso. conhecendo o bicho, era espalhar à joelhada. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Julho 2012 Não estão a exagerar um bocadinho? :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Acho que depois do Materazzi nunca vi nenhum central a espalhar tanta pancada como esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 (editado) Não estão a exagerar um bocadinho? :( Não. É um caceteiro mor. Porrada de meia noite. Mas não acho que seja mau central. Desenrasca bem. Editado 11 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Julho 2012 Só se desculpa mesmo por vir a custo 0, então... que pena. Espero que surpreenda :/ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Julho 2012 hahaha nem isso. conhecendo o bicho, era espalhar à joelhada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Julho 2012 Sai o João Pereira e entra o Chuck Norris. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Julho 2012 A propósito das camisolas: Os comentários são de partir a rir, há gente sem noção mesmo... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Julho 2012 A propósito das camisolas: Os comentários são de partir a rir, há gente sem noção mesmo... Porquê? Porque é que eu abri? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Julho 2012 Omg, que gente sem noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Julho 2012 Eu só espero que a malta nova não venha a ser assim... que tristeza de pensamentos que para ali vai Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Julho 2012 Sai o João Pereira e entra o Chuck Norris. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Julho 2012 A epicidade dessa foto... com o flash... epa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2012 A mentalidade e a falta de noção dessa gente assusta-me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 gentinha daquela há em todo o lado, e é gente daquela que polui muito do futebol. hoje à minha frente, no comboio, tava uma gaja com uma criança, e a criança metia-se a dizer "Portugal!" e a gaja "Portugal é bom! E Benfica é bom!" e a miúda "Sporting!" e depois começou a gaja a dizer "não, Sporting cocó!" tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post