AndreSCP7 Publicado 11 Julho 2012 (editado) Quanto ás possiblidades de DC, foquem-se nesta(infelizmente). Vem o Ricardo Costa holandês :mrgreen: Andas no FórumSCP? :mrgreen: Edit: Jeffren :mrgreen: Editado 11 Julho 2012 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Julho 2012 O laranja/amarelo torrado é belissimo! Só falha o do keeper, Puma e Adidas a bytar a Nike Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2012 O Khalid nem é mau central. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Julho 2012 Consta que vai ser mesmo ele. Eu não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2012 LOL nem tava a reconhecer quem era pelo nome :lol: não me lembro de grandes m*rda dele mas acho que nunca fui muito à bola com ele. "His nickname is "Khalid the Cannibal" for his ability to "eat up" the opposition." :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Julho 2012 (editado) Não pode ser o Bhoularouz :o Detesto o homem, preocupa-se mais com as pernas dos adversários do que a bola "um funcionário da Loja Verde disse a um sócio que perguntou, que não iria haver equipamento Stromp, ou seja, que a haver seria o do ano passado. Não sabemos se isto se irá confirmar, mas se for verdade, achamos péssimo! O ano passado só foram usados num único jogo, o que já foi mau, mas não haver de todo é catastrófico!!!" O Equipamento mais bonito que tínhamos :| Editado 11 Julho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Julho 2012 O Boulahrouz não me agrada em nada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2012 Quem lançou o rumor do Khalid? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Julho 2012 Quem lançou o rumor do Khalid? Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/376428_10150921705781555_576270230_n.jpg nãaao Ricky, deixa o gel! o alternativo é dos melhores. ao início com os rumores e tal, andei reticente. mas ver agora, parece que é melhor do que pensava. primeiro estranha-se, depois entranha-se. Khalid Boulahrouz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2012 O Bolo de Arroz safa e deve ser barato, nem é mal jogado. Fico mais chateado por terem morto o equipamento Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2012 O Bolo de Arroz safa e deve ser barato, nem é mal jogado. Fico mais chateado por terem morto o equipamento Stromp. Não deve ter um ordenado muito baixo... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2012 o Boloarroz é aquele que fartou-se de distribuir contra Portugal no Mundial? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2012 (editado) Sim Zacker e sim Ricky Van. E não foi só no jogo do mundial :lol: Btw: "He is an important defender, but he is also the man to lift spirits within the squad. He is the sort of guy you need around during long evenings at training camp." - Van der Sar sobre o Khalid. Editado 11 Julho 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Julho 2012 (editado) Sendo assim, e a não sair ninguém, temos quase equipa feita. Sempre quero ver quem é o PL que vão arranjar, e que importância vai ele ter! E o Quaresma... nada? Era tão ouro... :-| Editado 11 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 Sendo assim, e a não sair ninguém, temos quase equipa feita. Sempre quero ver quem é o PL que vão arranjar, e que importância vai ele ter! E o Quaresma... nada? Era tão ouro... :-| Têm o Rodallega e o Rosenberg no mercado que podem adquirir a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Julho 2012 Alguém me explique o porquê do marcelo estar de tenda armada na foto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 Alguém me explique o porquê do marcelo estar de tenda armada na foto? tesão pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 (editado) O Khalid é um caceteiro do krl mas não é nada mau. Podia ser pior. Editado 11 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 Então é bom. Obrigado É bom mas não é grande espingarda. Chega perfeitamente para 3º central e desenrasca bastante bem a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2012 É bom mas não é grande espingarda. Chega perfeitamente para 3º central e desenrasca bastante bem a lateral. Não gosto de o ver a lateral. No entanto, dava mais liberdade ao Carillo, o que pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2012 É bom mas não é grande espingarda. Chega perfeitamente para 3º central e desenrasca bastante bem a lateral. Xandão a titular? Compartilhar este post Link para o post