Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A propósito das camisolas:

Os comentários são de partir a rir, há gente sem noção mesmo...

Comparar dourado com laranja epá... Os menes vêm mesmo mal... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Comparar dourado com laranja epá... Os menes vêm mesmo mal... :lol:

Faz como eu e vai a Loja e pega na shirt, verás que não é de todo descabido. ;)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depois do Materazzi nunca vi nenhum central a espalhar tanta pancada como esse gajo.

O Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boulahrouz ? Vão brincar com o crl. Nem comparem com o Pepe, pois para além de dar porrada é bom em tudo necessário para um central de TOP, agora o holandes? :estrelas:

Ah e se ele vier é para ser titular, o gajo vai mamar alto ordenado e por isso não estou a ve-lo no banco...

Se querem assinar um PL , tal como o Donny referiu, o Rosenberg ou o Rodallega são boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque andam todos a falar no Boularouz? Onde viram a notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien Silva vai renovar

O caso do sai-não-sai-renova-não-renova de Adrien tem dado algum calor à algo fria pré-época leonina.

Mas Godinho Lopes dá a entender que o processo fica resolvido na próxima semana.

«Ainda hoje [ontem] vi uma notícia do Adrien, que não renovava o contrato. Vão aperceber-se na próxima semana que é absolutamente falso, vão aperceber-se já esta semana que as notícias que têm saído não correspondem à realidade. A minha preocupação é sempre olhar para o dia seguinte, para o futuro e para o sucesso do clube», sublinhou.

A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não consigo mesmo perceber o sentido de mandar embora o Evaldo para estourar dinheiro no Rojo, estando nós na situação financeira em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas possíveis contratações concordo mais com a do Boularhouz. Ok que tem 30 anos e não é tão bom, mas é a custo 0 e o Rojo deve custar uns bons milhões...

O Boula joga a DD também, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas possíveis contratações concordo mais com a do Boularhouz. Ok que tem 30 anos e não é tão bom, mas é a custo 0 e o Rojo deve custar uns bons milhões...

O Boula joga a DD também, certo?

Pode

O Rojo não faz o menor sentido

Compartilhar este post

Link para o post

E no jornal ABola...

wdiag.jpg

A vir algum jogador para a defesa, é para central, digo eu. Boulahrouz e Rojo fazem essas posições, um jornal diz uma coisa, outro jornal diz outra. O DN hoje também fala do holandês

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Evaldo para ir buscar o Rojo não me entra na mona. É que vai se estoirar dinheiro num jogador que não vai tirar o lugar ao Insua e no centro da defesa já temos os lugares ocupados.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vêm os 2 e vão mandar Xandão com o crl?

Onyewu

Carriço

Boulahrouz

Rojo

Evaldo também saía, hoje a abola diz que já tem acordo com o Deportivo, o Rodriguez interessa ao Saragoça e também saía.

Vamos ver...

Edit: Por falar no Evaldo:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Saída iminente de Evaldo

Ausência do treino por justificar

A ausência de Evaldo foi a nota de maior destaque no treino do Sporting na manhã desta quinta-feira, na Academia de Alcochete.

O clube não forneceu qualquer justificação, mas o facto de estarem em curso negociações com o Deportivo, indicia que a transferência do esquerdino estará iminente.

Na sessão de trabalho, na qual também não esteve Zakaria Labyad (na seleção olímpica de Marrocos) participaram 19 futebolistas.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Vêm os dois e despacham o Carriço para trinco ainda :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

«Boulahrouz não vai ser jogador do Sporting»

Hipótese foi avançada nas últimas horas mas o empresário do defesa holandês, Rodger Linse, garantiu ao jornal O Jogo que «é mentira»

Compartilhar este post

Link para o post

Assim já faz mais sentido o Rojo mas mesmo assim tanto dinheiro num suplente...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim já faz mais sentido o Rojo mas mesmo assim tanto dinheiro num suplente...

Saem Rodriguez e Evaldo e entra Rojo. Assim até parece bem, não conheço é o jogador...E também não queria gastar muito nele. Não sei até que ponto ele seria o titular ao lado do Onyewu pelo lado esquerdo....

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo se vier vem para central, mas nos jogos que o Insua não tiver passa para DE. São sempre muito poucos os jogos que o Insua falha.

E já agora temos algum junior que vá ficar na equipa B, lateral esquerdo com perfil e qualidade para jogar nos AA?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos mandar o Xandão embora. Não por ser um óptimo defesa, mas por ter deixado aquela imagem de ser o central de que o Sporting precisava: alto, duro, forte fisicamente. Já ouvi dizer que era o melhor central do clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...