Oblivion Publicado 12 Julho 2012 Com este plantel, e com os métodos do Sá Pinto já implementados, acho que podemos ser mais ambiciosos e ter maiores expectativas. Ser campeão, ganhar as Taças, e ir longe na Liga Europa. Era o que gostava, e o que se devia exigir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2012 Não tenho confiança porque não tenho a menor confiança no treinador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2012 Não tenho confiança porque não tenho a menor confiança no treinador Tenho consciência que o que ele fez foi pegar numa equipa aos repelões, vou esperar para ver o que consegue fazer com uma equipa bem trabalhada, e com tempo para trabalhá-la. Espero que não me desiluda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Julho 2012 Agora com uma pré-epoca e jogadores ao seu sabor, espero que no mínimo consiga incutir a dinâmica que incutiu nos juniores (fazendo o devido paralelismo), ou seja, um Sporting mandão, com muita posse de bola, um meio campo muito dinâmico e que todos queiram e consigam marcar golos e não apenas o PL. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2012 Também estou com grande confiança para esta época. Temos dos melhores plantéis deste século em termos de profundidade, muitas e boas opções para a maioria dos lugares no 11. Quanto ao Sá, apesar de ele não ser no plano táctico um grande treinador, pelo menos por agora, parece-me que é um bom motivador e consegue unir o balneário. E a partir do momento em que o Vitó foi campeão a época passada (independentemente da estrutura e da qualidade dos jogadores do Porto), com todas as limitações que ele tem, ainda mais acredito que o Sá também o possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Deportivo Corunha assume negociações com o Sporting por EvaldoO presidente do Deportivo Corunha, Augusto César Lendoiro, assumiu esta quinta-feira que está em negociações muito avançadas com o Sporting para a transferência do lateral brasileiro Evaldo.Evaldo, 30 anos, não integrou o treino desta quinta-feira do plantel do Sporting, ficando desde logo a ideia de que poderia estar a tratar do futuro. Ao final do dia, na Corunha, Lendoiro, que falava à margem da apresentação do português Pizzi como novo jogador do clube, confirmou o interesse no jogador, assumindo que as negociações com o Sporting estão muito avançadas. A mudança para o clube da Galiza, que na nova época está de regresso à Liga principal espanhola, terá, no entanto, de ser em termos definitivos, uma vez que o Depor não poderá contar com mais jogadores emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 12 Julho 2012 Também estou com grande confiança para esta época. Temos dos melhores plantéis deste século em termos de profundidade, muitas e boas opções para a maioria dos lugares no 11. Quanto ao Sá, apesar de ele não ser no plano táctico um grande treinador, pelo menos por agora, parece-me que é um bom motivador e consegue unir o balneário. E a partir do momento em que o Vitó foi campeão a época passada (independentemente da estrutura e da qualidade dos jogadores do Porto), com todas as limitações que ele tem, ainda mais acredito que o Sá também o possa ser. Duvido que seja suficiente, mas existem exceções como o VP. Não tenho confiança porque não tenho a menor confiança no treinador É isto E tou a gostar de ver estas vendas. Tanto o Rodriguez como o Evaldo são claramente para vender. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2012 O Sá Pinto até é das coisas que menos me preocupa, acho que até acabou por me surpreender pela postura que teve. Acho que é o menor dos nossos males. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Julho 2012 O Sá Pinto até é das coisas que menos me preocupa, acho que até acabou por me surpreender pela postura que teve. Acho que é o menor dos nossos males. :arrow: E não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2012 Não há ninguém melhor que o Sá Pinto para motivar esta equipa. Só meto as minhas dúvidas a nível táctico, mas acho que nos vai surpreender uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Julho 2012 Não tenho confiança porque não tenho a menor confiança no treinador ^ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2012 Quantos jogadores vamos emprestar ao Deportivo sabendo que eles não nos vão comprar nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2012 Quantos jogadores vamos emprestar ao Deportivo sabendo que eles não nos vão comprar nenhum? Se o Rodríguez acabar por ficar por lá já é um grande favor que nos fazem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2012 Nada disso, de momento o Deportivo chegou ao limite de empréstimos. Se o Evaldo e Rodríguez forem para lá é definitivo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2012 Qual é o mal de emprestar os jogadores ao Deportivo? O Evaldo do que li, parece que vai ser vendido e não emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Julho 2012 Para o plano táctico está lá o Jorge Castelo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2012 Qual é o mal de emprestar os jogadores ao Deportivo? O Evaldo do que li, parece que vai ser vendido e não emprestado. Realmente não existe problema nenhum em emprestar uma carrada de jogadores que pretendes vender e que o Deportivo nunca vai exercer as clausulas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Julho 2012 Para o plano táctico está lá o Jorge Castelo. Acho que o Castelo é mais para a Metodologia de Treino. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2012 Realmente não existe problema nenhum em emprestar uma carrada de jogadores que pretendes vender e que o Deportivo nunca vai exercer as clausulas. e provavelmente nem pagam os salários por completo [/fm]? temos é de despachar os Grimis, os Pongolles, os Bojinovs, e os Luis Aguiares que por lá andam. Poupava-se bastante nos salários Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2012 Realmente não existe problema nenhum em emprestar uma carrada de jogadores que pretendes vender e que o Deportivo nunca vai exercer as clausulas. O André Santos e o Salomão, não são para vender. O Evaldo e o Rodriguez não vão ser emprestados a eles mas sim vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2012 pra jogar no Sporting também não são Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2012 O facto de terem sido emprestados, não quer dizer que não vão voltar para lutar por um lugar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2012 (editado) ABola Rojo não vai ser reforço; Boulahrouz entusiasmado com hipótese Alvalade. Leões vão propor contrato de dois anos e um milhão de euros por época; Evaldo e Rodríguez no Corunha. Se os dois vão para o Deportivo, então vão ser vendidos, já que o Deportivo não pode ter mais jogadores através de empréstimos. Record Empresário de Rojo em Lisboa (Sporting continua hoje negociações pelo internacional argentino); Holandês Boulahrouz referenciado; Rodríguez e Evaldo no Deportivo. O Record fala em empréstimo. lol OJogo Rojo é seguido há um ano (Argentino satisfaz a vontade de Sá Pinto contar com um central canhoto). Editado 13 Julho 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2012 Queres um central canhoto, é só mandar o tronco do Torsiglieri de volta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 Por acaso, não desgosto do Torsi, fez muito bons jogos cá. Compartilhar este post Link para o post