Guest fiasco Publicado 12 Julho 2012 (editado) Eu tou com uma p*ta de uma confiança para esta época, como já não estava há muitas épocas :carinhoso: Carrega Sporting :heart: também eu na época passada com Gamebox, equipamento e chupetinha, e foi o que se viu :lol: :lol: :lol: :lol: Sporting, Expect Nothing. Este ano acho que não me meto nisso, até porque vou comprar casa e vou andar com o colhao apertadito. No máximo vejo o jogo do titulo num camarote :mrgreen: Editado 12 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2012 Eu tou com uma p*ta de uma confiança para esta época, como já não estava há muitas épocas :carinhoso: Carrega Sporting :heart: Não te metas nisso... Depois a queda é maior. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2012 Eu tou com uma p*ta de uma confiança para esta época, como já não estava há muitas épocas :carinhoso: Carrega Sporting :heart: Isso passa quando a época oficial começar. Sinceramente não tenho expectativas. Só quero que a gestão do clube seja feita de forma séria e que não se faça all in pois ganhar um campeonato de 10 em 10 anos não basta. Há que criar uma estrutura ganhadora para longos anos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2012 (editado) também eu na época passada com Gamebox, equipamento e chupetinha, e foi o que se viu :lol: :lol: :lol: :lol: Sporting, Expect Nothing. Este ano acho que não me meto nisso, até porque vou comprar casa e vou andar com o colhao apertadito. No máximo vejo o jogo do titulo num camarote :mrgreen: Eu nunca fui com a contratação do Mingos, por isso não tive esse problema. Não te metas nisso... Depois a queda é maior. Opah, não sei o que me deu nos últimos dias mas fiquei assim, e eu que sou um pessimista por natureza nestas coisas , estou a achar bué estranho. Isso passa quando a época oficial começar. Sinceramente não tenho expectativas. Só quero que a gestão do clube seja feita de forma séria e que não se faça all in pois ganhar um campeonato de 10 em 10 anos não basta. Há que criar uma estrutura ganhadora para longos anos. Espero que não :( Editado 12 Julho 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Julho 2012 O facto de vocês não acreditarem, é o primeiro passo para deixarmos de ser um clube grande. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Julho 2012 Eu tou com uma p*ta de uma confiança para esta época, como já não estava há muitas épocas :carinhoso: Carrega Sporting :heart: Eu também estou, estou sempre... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 acho que só não acreditava se vendessemos tipo os craques todos e fossemos comprar cenas tipo marco tábuas e o crl Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 12 Julho 2012 Eu também estou, estou sempre... É isto. :mrgreen: Até podíamos estar na m*rda em termos de plantel que acreditava sempre, afinal de contas é o nosso Sporting. Mas esta época temos de facto um belo plantel, o melhor desde à muitos anos. Até temos boas soluções no banco, algo que era costume estarmos um bocado miseráveis. Só tenho algumas dúvidas na qualidade da defesa, mas o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Julho 2012 É isto. :mrgreen: Até podíamos estar na m*rda em termos de plantel que acreditava sempre, afinal de contas é o nosso Sporting. Mas esta época temos de facto um belo plantel, o melhor desde à muitos anos. Até temos boas soluções no banco, algo que era costume estarmos um bocado miseráveis. Só tenho algumas dúvidas na qualidade da defesa, mas o tempo dirá. Calma lá que ainda não se fizeram vendas. Um dia acordas e foi-se Patricio, Carriço, Ricky, Matias, Izmailov e Insua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2012 Nas últimas horas, no twitter, tem aparecido vários tweets sobre o Alberto Rodriguez ir para o Deportivo. Que o negócio está fechado e que irá mesmo para Espanha. Não referem é os moldes do negócio. Não é nada de novo, mas o mais certo é acabar por confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Julho 2012 Calma lá que ainda não se fizeram vendas. Um dia acordas e foi-se Patricio, Carriço, Ricky, Matias, Izmailov e Insua. :mrgreen: O Rui já tive mais medo, se ele sair penso que o Marcelo já demonstrou ter qualidade para a titularidade, agora tenho muito medo é que saia o Insua, depois da época que ele fiz não devem faltar interessados :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 12 Julho 2012 Calma lá que ainda não se fizeram vendas. Um dia acordas e foi-se Patricio, Carriço, Ricky, Matias, Izmailov e Insua. :mrgreen: Ahah...pois nunca fiando nesta direcção, mas desde que não deixem fugir Patrício, Ricky e Insua. Os restantes saindo é claramente uma perda de qualidade na equipa, mas há soluções, enquanto para os outros não há. Mas acredito que desses, só estejam como negociáveis o Izmailov (idade, risco de lesões e intenção de sair) e o Matiás (contrato acaba em 2013). O resto acredito que a saírem seja apenas pela clausula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Julho 2012 (editado) http://www.dodici.com.ar/jugador/fabian-rinaudo/66 :prayer: :prayer: :prayer: Só Deus tem esta classe. Vejo ali muito tique de Maradona, sempre peito para fora e aquela arrogância de quem tem confiança em si. Só tenho pena é nunca haver imagens do particular contra a Juventus, abusou completamente. Há lá uma em que tá a levar bue pau, e sempre com a bola, o gajo da Juventus (o avançado nojentinho) até lhe salta para as costas e acaba por cair no chao. Editado 12 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2012 Melhor recuperador de bolas da Liga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2012 Oxalá não se lesione. O ano passado e este ano principalmente, tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 Por acaso acho mesmo que ele tem capacidades para voos muito grandes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Julho 2012 Diego Capel 11 @Diego11Capel Con uno de los mas grandes!! Como persona y jugador! El grande de fito rinaudo!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Julho 2012 Eu obviamente que tenho que acreditar numa boa época. Temos potencial para conquistar o campeonato. O que nos falta sempre é consistência. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2012 :prayer: Para além de dois grandes jogadores ,parecem ser pessoas espectaculares. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2012 bom ambiente no balneário parece existir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2012 ainda sonho com o dia que o Rinaudo está recuperado totalmente e demonstre o que é mandar num meio - campo. Que saudades :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 12 Julho 2012 Sou contra a presença do Sá Pinto assim como era com o Domingos. O ano passado não me enganei, espero que me engane este ano... Coloco sempre as expectativas um bocado altas e acabo sempre com um sabor amargo na boca, vamos lá ver como corre. Temos, pelo menos, boa matéria prima pra fazer um bom campeonato. Sporting allez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Julho 2012 Temos um bom plantel e este ano não há a desculpa da falta de entrosamento. Espero pelo menos um 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post