Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Eu tou com uma p*ta de uma confiança para esta época, como já não estava há muitas épocas :carinhoso:

Carrega Sporting :heart:

também eu na época passada com Gamebox, equipamento e chupetinha, e foi o que se viu :lol: :lol: :lol: :lol:

Sporting, Expect Nothing.

Este ano acho que não me meto nisso, até porque vou comprar casa e vou andar com o colhao apertadito.

No máximo vejo o jogo do titulo num camarote :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com uma p*ta de uma confiança para esta época, como já não estava há muitas épocas :carinhoso:

Não te metas nisso... Depois a queda é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso passa quando a época oficial começar. Sinceramente não tenho expectativas. Só quero que a gestão do clube seja feita de forma séria e que não se faça all in pois ganhar um campeonato de 10 em 10 anos não basta. Há que criar uma estrutura ganhadora para longos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

também eu na época passada com Gamebox, equipamento e chupetinha, e foi o que se viu :lol: :lol: :lol: :lol:

Sporting, Expect Nothing.

Este ano acho que não me meto nisso, até porque vou comprar casa e vou andar com o colhao apertadito.

No máximo vejo o jogo do titulo num camarote :mrgreen:

Eu nunca fui com a contratação do Mingos, por isso não tive esse problema.

Não te metas nisso... Depois a queda é maior.

Opah, não sei o que me deu nos últimos dias mas fiquei assim, e eu que sou um pessimista por natureza nestas coisas , estou a achar bué estranho.

Isso passa quando a época oficial começar. Sinceramente não tenho expectativas. Só quero que a gestão do clube seja feita de forma séria e que não se faça all in pois ganhar um campeonato de 10 em 10 anos não basta. Há que criar uma estrutura ganhadora para longos anos.

Espero que não :(

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de vocês não acreditarem, é o primeiro passo para deixarmos de ser um clube grande. Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou, estou sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só não acreditava se vendessemos tipo os craques todos e fossemos comprar cenas tipo marco tábuas e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou, estou sempre...

É isto. :mrgreen: Até podíamos estar na m*rda em termos de plantel que acreditava sempre, afinal de contas é o nosso Sporting.

Mas esta época temos de facto um belo plantel, o melhor desde à muitos anos. Até temos boas soluções no banco, algo que era costume estarmos um bocado miseráveis. Só tenho algumas dúvidas na qualidade da defesa, mas o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É isto. :mrgreen: Até podíamos estar na m*rda em termos de plantel que acreditava sempre, afinal de contas é o nosso Sporting.

Mas esta época temos de facto um belo plantel, o melhor desde à muitos anos. Até temos boas soluções no banco, algo que era costume estarmos um bocado miseráveis. Só tenho algumas dúvidas na qualidade da defesa, mas o tempo dirá.

Calma lá que ainda não se fizeram vendas.

Um dia acordas e foi-se Patricio, Carriço, Ricky, Matias, Izmailov e Insua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas horas, no twitter, tem aparecido vários tweets sobre o Alberto Rodriguez ir para o Deportivo. Que o negócio está fechado e que irá mesmo para Espanha. Não referem é os moldes do negócio.

Não é nada de novo, mas o mais certo é acabar por confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia acordas e foi-se Patricio, Carriço, Ricky, Matias, Izmailov e Insua. :mrgreen:

O Rui já tive mais medo, se ele sair penso que o Marcelo já demonstrou ter qualidade para a titularidade, agora tenho muito medo é que saia o Insua, depois da época que ele fiz não devem faltar interessados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah...pois nunca fiando nesta direcção, mas desde que não deixem fugir Patrício, Ricky e Insua. Os restantes saindo é claramente uma perda de qualidade na equipa, mas há soluções, enquanto para os outros não há. Mas acredito que desses, só estejam como negociáveis o Izmailov (idade, risco de lesões e intenção de sair) e o Matiás (contrato acaba em 2013). O resto acredito que a saírem seja apenas pela clausula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

http://www.dodici.com.ar/jugador/fabian-rinaudo/66 :prayer: :prayer: :prayer:

Só Deus tem esta classe.

Vejo ali muito tique de Maradona, sempre peito para fora e aquela arrogância de quem tem confiança em si.

Só tenho pena é nunca haver imagens do particular contra a Juventus, abusou completamente.

Há lá uma em que tá a levar bue pau, e sempre com a bola, o gajo da Juventus (o avançado nojentinho) até lhe salta para as costas e acaba por cair no chao.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá não se lesione. O ano passado e este ano principalmente, tem tudo para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho mesmo que ele tem capacidades para voos muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Capel 11 ‏@Diego11Capel

Con uno de los mas grandes!! Como persona y jugador! El grande de fito rinaudo!!

AxoX_6eCMAAb0tl.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu obviamente que tenho que acreditar numa boa época. Temos potencial para conquistar o campeonato.

O que nos falta sempre é consistência.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Para além de dois grandes jogadores ,parecem ser pessoas espectaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda sonho com o dia que o Rinaudo está recuperado totalmente e demonstre o que é mandar num meio - campo. Que saudades :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra a presença do Sá Pinto assim como era com o Domingos. O ano passado não me enganei, espero que me engane este ano...

Coloco sempre as expectativas um bocado altas e acabo sempre com um sabor amargo na boca, vamos lá ver como corre. Temos, pelo menos, boa matéria prima pra fazer um bom campeonato.

Sporting allez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um bom plantel e este ano não há a desculpa da falta de entrosamento. Espero pelo menos um 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...