Victarion Publicado 12 Julho 2012 o Rojo é jogada para incentivar o Benfica a dar o que os russos querem por ele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2012 O Rojo se vier vem para central, mas nos jogos que o Insua não tiver passa para DE. São sempre muito poucos os jogos que o Insua falha. E já agora temos algum junior que vá ficar na equipa B, lateral esquerdo com perfil e qualidade para jogar nos AA? O Mica vai ficar na equipa B, agora não sei se tem perfil para os A's... Depende da sua evolução. Ainda por cima o titular deve ser o Turan, não deve ter muitas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 12 Julho 2012 Ao menos já não vem o Bolo de Arroz. E nós vamos mesmo ficar com o Xandão? Por mim até podia ter 3 metros, que continuo a achar que é fraquito... É pra despachar. E tb não percebo a contratação do Rojo. É que ele nem é central de origem, acho eu e defesa esquerdo não precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Julho 2012 (editado) Danny elogia Marcos Rojo O internacional português destaca a polivalência do possível reforço do Benfica Marcos Rojo. Danny falhou o Euro 2012 por lesão e quer marcar presença no Mundial 2014. Rojo vem, Rojo não vem Danny vê em Marcos Rojo "um jogador de qualidade". Questionado sobre o possível reforço do Benfica Marcos Rojo, o atleta do Zenit referiu-se a "um jogador alto que pode jogar tanto a central, como a defesa esquerdo". "É um jogador com qualidade, que joga mais a central no Spartak, mas que pode fazer as duas posições", acrescentou. O internacional português espera voltar rapidamente à acção no Zenit de São Petersburgo. Ausente da selecção nacional no Euro 2012 por lesão, o internacional português quer trabalhar para voltar à equipa das quinas: "Quero voltar bem e ficar apto para poder estar o mais rapidamente possível na selecção e no campeonato do mundo. Vou trabalhar para isso." "Dia 21 volto para a Rússia e espero que daqui a um mês esteja a cem por cento para começar a jogar", concluiu, em entrevista a Bola Branca. RR Isto quando se falava que ia para o Benfica. Citação do jornal "A Bola" online Carriço na agenda de Zenit e Spartak Zenit São Petersburgo e Spartak Moscovo podem avançar para a contratação de Daniel Carriço. Segundo noticia o site lifesport, o polivalente jogador, de 23 anos, está na agenda dos dois emblemas da liga russa, que procuram baixar o valor que estará a ser exigido pelo Sporting pela transferência de Carriço. Sporting defronta Olympiakos na primeira edição do Troféu Cinco Violinos Editado 12 Julho 2012 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2012 Vinha cá para meter essa fotografia. Que ambiente :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 (editado) olha o paulinho a distrair a malta, se não somos campeões é por causa dele! o pior é que já ouvi gente a dizer isto. rezei a todos os santos por ser ironia lol Editado 12 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 (editado) Não sei se já se sabia ou se já meteram por aí, mas parece que o tal troféu que vai haver esta época (pode ser que seja para manter) vai ser o Troféu Cinco Violinos, pelo que o Sporting meteu no facebook. Era muito bacano se até fosse com cinco equipas :lol: mas deve ser um bocado impraticável. Já está uma notícia no DN. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=2662422 É o Olympiacos o adversário e é no dia 12 de Agosto. Editado 12 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2012 Não sei se já se sabia ou se já meteram por aí, mas parece que o tal troféu que vai haver esta época (pode ser que seja para manter) vai ser o Troféu Cinco Violinos, pelo que o Sporting meteu no facebook. Era muito bacano se até fosse com cinco equipas :lol: mas deve ser um bocado impraticável. Já está uma notícia no DN. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=2662422 É o Olympiacos o adversário e é no dia 12 de Agosto. Podia-se bem organizar todos os anos um troféu com mais 4 equipas na pré-época. Estilo torneio a uma volta em Alvalade. Até eram menos viagens e tínhamos uns amigáveis de bom nível no estádio. O problema é arranjar patrocinadores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 (editado) e até podia ser tipo jogos de 45 minutos, tipo aquele torneio italiano ou o crl. mas não sei, parece-me sempre que ficaria um bocado demasiado longo para haver real interesse Editado 12 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Julho 2012 E essa pança Paulinho? :grin: Ao que ele como em casa dos jogadores é normal aquela pança :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Julho 2012 Não tarda nada vêem Benfiquistas a dizer que e para imitar a Taça Eusébio!!!!111!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2012 e até podia ser tipo jogos de 45 minutos, tipo aquele torneio italiano ou o crl. mas não sei, parece-me sempre que ficaria um bocado demasiado longo para haver real interesse troféu TIM com a melhor equipa italiana + Juve e Milan. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 ya é isso mesmo, acho que até era capaz de ficar porreiraço Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Julho 2012 ya é isso mesmo, acho que até era capaz de ficar porreiraço Mas para nós só se fossem equipas estrangeiras porque jogar com Benfica e Porto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 sim, ia ter de ser equipas estrangeiras porque cá não há mentalidades para se fazer algo igual. ou então podia-se ir buscar clubes portugueses históricos para também participar, tipo belém ou boavista, assim como um ou dois estrangeiros de renome. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2012 Mas para nós só se fossem equipas estrangeiras porque jogar com Benfica e Porto :confuso: o que tem jogar com o Benfica e o Porto? ainda há uma enorme mentalidade das cavernas que o Porto e o Benfica são os vilões da história? são rivais. Mas não são "o inimigo". eles fazem o torneio italiano todos os anos e nunca há problemas. Pergunto-me porque será... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Julho 2012 o que tem jogar com o Benfica e o Porto? ainda há uma enorme mentalidade das cavernas que o Porto e o Benfica são os vilões da história? são rivais. Mas não são "o inimigo". eles fazem o torneio italiano todos os anos e nunca há problemas. Pergunto-me porque será... Atenção que não tou a falar por mim.. Por mim era optimo.. Significava que o estádio estaria sempre cheio, etc... Mas o bold é a verdade... Podia ser a MEO CUP por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Julho 2012 o que tem jogar com o Benfica e o Porto? ainda há uma enorme mentalidade das cavernas que o Porto e o Benfica são os vilões da história? são rivais. Mas não são "o inimigo". É evidente que são. Mas nem me importava de jogar com eles na pré-época, se bem que ache desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2012 É evidente que são. Mas nem me importava de jogar com eles na pré-época, se bem que ache desnecessário. eles são rivais, não são o inimigo. isso é o tipo de mentalidade que arruína o futebol. fanatismo chega a ser das m*rda mais repugnantes que há por aí. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Julho 2012 Para mim são rivais e são o inimigo. Daí odiar uns e odiar outros também, pelo menos até que o presidente de lá saia e aquilo mude. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2012 então o inimigo é o presidente, e não o clube. faz a separação de águas, não sejas turvado por cegueiras clubísticas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2012 Eu tou com uma p*ta de uma confiança para esta época, como já não estava há muitas épocas :carinhoso: Carrega Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post