Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vocês costumam postar no Fórum SCP? Eu pessoalmente não gosto muito daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não, mas nestas alturas para passar tempo gosto de me rir com o que o pessoal diz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores emprestados se podem ter em Espanha?

É que o Deportivo já tem 2 nossos e o Pizzi. O Evaldo e o Rodriguez devem ser vendidos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou registado, mas não costumo postar muito só utilizo para ver as " inside-info", acho que lá levam as rivalidades muito ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez agora faz 30 jogos na BBVA, o canalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É que o Deportivo já tem 2 nossos e o Pizzi. O Evaldo e o Rodriguez devem ser vendidos, não?

Pizzi não está emprestado, e o evaldo/rodriguez vão em definitivo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me lá mas nunca me foi aceite o registo. E tb não aprecio muito a forma como se trata os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Pedersen :o

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Blackburn Rovers Football Club, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Morten Gamst Pedersen pelo montante de € 1.250.000 (um milão duzentos e cinquenta mil Euros).

A Sporting Clube de Portugal, SAD e o referido jogador Morten Gamst Pedersen celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016.

Lisboa, 13 de Julho de 2012

O Conselho de Administração»

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35062.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Não te conhecia daqui :mrgreen:

má onda :(

Eu não costumo postar lá muito, mas costumo estar atento às noticias que publicam.

Eu também não, mas nestas alturas para passar tempo gosto de me rir com o que o pessoal diz :mrgreen:

Há pessoal que cai com tanta facilidade em algumas cenas :mrgreen:

Estou registado, mas não costumo postar muito só utilizo para ver as " inside-info", acho que lá levam as rivalidades muito ao extremo.

Por acaso nunca verifiquei isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Não iam emprestar. O que diz lá no fórum é que ele rescindiu com o SCP e assinaria a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com essas cenas de notícias falsas... :|

Compartilhar este post

Link para o post

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Blackburn Rovers Football Club, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Morten Gamst Pedersen pelo montante de € 1.250.000 (um milão duzentos e cinquenta mil Euros).

A Sporting Clube de Portugal, SAD e o referido jogador Morten Gamst Pedersen celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016.

ai que crl, vocês hoje só à chapada é que param com esta m*rda :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

onde anda o blackhawk para vir impor respeito, moderador mais inútil!

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Diz tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é esse ?

fodass* é a gozar outra vez?

Basta abrir o link :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O fórumSCP para mim é, de longe, o melhor espaço da internet no que ao Sporting diz respeito. E a influência inigualável que aquele espaço tem no universo REAL do Sporting é indesmentível e um factor que me faz acreditar mesmo que aquele é um espaço ímpar ao nível do desporto nacional.

E eu também acho que se trata os rivais com demasiado cuidado e bons termos, mas o que é que há de se fazer? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase me enganavam, mas contratar um jogador por um milão de euros é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chamá-lo.

LOL ri-me, tiveste bem :3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...