Ghelthon Publicado 13 Julho 2012 Samaras nem era mal visto, e para tronco é bem melhor que o Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 13 Julho 2012 http://www.footytwits.com/pt/portugal/sporting-clube-de-portugal_10 Falam no Samarras. é sempre importante se voltarmos a disputar jogos no leste europeu :mrgreen: @SAS se a estavas a responder à minha questão, estava a perguntar acerca do Wolski. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Samaras nem era mal visto, e para tronco é bem melhor que o Almeida. True. Mas o Samaras apesar de ser tronco, não gosta + de descair numa ala ? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 13 Julho 2012 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadopranjic_130712_95844.asp Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 13 Julho 2012 (editado) É o Danijel Pranjic Editado 13 Julho 2012 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Confirmado , esperava outra coisa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2012 Meh... Mas se não me engano, o gajo tmb pode jogar a lateral, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 Mas o anuncio não era às 17? Pode ser que o anuncio final não seja para este! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Meh... Mas se não me engano, o gajo tmb pode jogar a lateral, certo? Certo , faz o corredor esquerdo todo :wink: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Meh... Mas se não me engano, o gajo tmb pode jogar a lateral, certo? Pelo que li, sim. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 13 Julho 2012 boa solução para ter no banco, uma medida anti-dominguice (evaldo/insua a extremo). Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Temos o craque dos penalties agora 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2012 Gosto muito do Pranjic. É sem dúvida um excelente suplente do Insua/Capel. Vai ser só ele apresentado? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Gosto muito do Pranjic. É sem dúvida um excelente suplente do Insua/Capel. Vai ser só ele apresentado? Penso que sim, pelo menos o comunicado não falavam em vários jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Realmente não tem lógica já terem comunicado no site , e terem dito que vão apresentar um jogador às 17h :lol: Será que temos outro reforço ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2012 Não desgosto, tem um bom pé esquerdo, mas não sei se vem para lateral esquerdo ou para médio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2012 Mas o anuncio não era às 17? Pode ser que o anuncio final não seja para este! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 bah! Esperava mais, honestamente. Contudo, veio a 0, o que é sempre de louvar... resta ver quem sai. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 até gosto...MAS...tem de sair alguém. espero que seja o Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Não desgosto, tem um bom pé esquerdo, mas não sei se vem para lateral esquerdo ou para médio. Deve ser para ambas as posições. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2012 O Sporting deve ter algum fetiche por médios. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 até gosto...MAS...tem de sair alguém. espero que seja o Izmailov. Bem, no ano passado tb andamos muito tempo com o Capel e o Insua de rastos. Acaba por ser um grande upgrade ao Evaldo. Compartilhar este post Link para o post