Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

e na direita não fica? sabes sempre que não vai cruzar. Ou se cruza, há maiores hipóteses de ser uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Para mim, o Capel joga melhor na direita do que na esquerda onde fica demasiado previsível.

E na direita também fica. Só que a parte de puxar para o meio sempre encanta mais os adeptos do que "o vai à linha e cruza".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Forum SCP é m*rda.

atenção, o fórum é m*rda; não os utilizadores.

um sítio demasiado centrado na mesma coisa cria demasiado fanatismo, e isso leva aos casos que o SAS fala.

por alguma razão inscrevi-me mas caguei no Forum SCP e também deixei o Fórum do Inter.

Como em tudo, há que absorver o que há de bom e meter de lado o que há de mau.

Exactamente como neste fórum.

Se quiser discutir Sporting com quem anda bem informado, prefiro fazê-lo ali do que aqui (nos tópicos gerais)

Há lá grandes Sportinguistas e é uma comunidade muito porreira.

Há anormais, como os há aqui, e como os há no MetalUnderground.

Não me incomoda o suposto fanatismo, porque não há ali ninguém que não tenha amigos benfiquistas ou portistas, apenas se "absorve" aquele ambiente.

É como no estádio com os adeptos adversários. Cá fora se for preciso são os melhores colegas de trabalho ou amigos.

Tanto me incomoda o fanatismo ali, como o "benfiquismo/portismo" aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, era o Montinho que tinha uma cabala contra ele e não lhe passava a bola.

Agora diz que é o Elias porque têm inveja das chuteiras antigas do Matias.

E há duas épocas era o Vukcevic.

eheheh, tão engraçado que eu sou.

O Matías é dos jogadores que mais corre no Sporting, está constantemente a trabalhar para receber a bola e a oferecer linhas de passe. Simplesmente não tem o estatuto que, por exemplo, o Aimar tem no Benfica. Basta ver um jogo deles para perceber as diferenças na forma como ambos os jogadores são vistos pelo treinador e pelos próprios colegas. No modelo do Benfica, o Aimar é o jogador mais importante em termos ofensivos e toda a equipa gira à volta dele, se calhar até demais; no Sporting, o Matías é só mais um, como o Romagnoli também era e como o próprio Aimar era com o Quique Flores. Se calhar também se escondia do jogo nessa altura.

Conversa de treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Para mim, o Capel joga melhor na direita do que na esquerda onde fica demasiado previsível.

Fds , deves ser o único com essa opinião :lol:

Não me lembro de um jogo de jeito que ele fez a jogar mais do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que o Capel fique "previsível" na direita. Por mim pode sempre puxar para o meio, porque é aí que as opções se multiplicam. Na direita pode cruzar, passar, rematar,... Indo à linha, na esquerda, tem como única opção cruzar.

Aliás, o Sporting ganharia muito mais se passasse a atacar mais pelo meio, é aí é que está a virtude...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eheheh, tão engraçado que eu sou.

O Matías é dos jogadores que mais corre no Sporting, está constantemente a trabalhar para receber a bola e a oferecer linhas de passe. Simplesmente não tem o estatuto que, por exemplo, o Aimar tem no Benfica. Basta ver um jogo deles para perceber as diferenças na forma como ambos os jogadores são vistos pelo treinador e pelos próprios colegas. No modelo do Benfica, o Aimar é o jogador mais importante em termos ofensivos e toda a equipa gira à volta dele, se calhar até demais; no Sporting, o Matías é só mais um, como o Romagnoli também era e como o próprio Aimar era com o Quique Flores. Se calhar também se escondia do jogo nessa altura.

Conversa de treta.

De facto é mesmo conversa de treta.

Essa do correr muito, felizmente vou a todos os jogos no estádio, e consigo ver os jogadores sem estarem com a bola, por isso comigo não serve.

Mas hey, considerem que estas épocas todas sem criar uma real diferença é culpa de todos menos do menino e deixem-se estar.

O horrível jogo no final da taça também é culpa da equipa.

Pobre coitado vitima de uma data de treinadores e uma data de jogadores. Nem percebo porque raio ainda continua por cá.

Se calhar num Braga ou lá fora, seriam só brilharetes atrás de brilharetes.

Ou então que jogue só pela selecção, só lá é que o entendem.

Ou vá para o Bilbao. Ah não, espera, o Louco já lá não está.

E o Aimar é bem mais jogador que o Matias.

Mas quem feio ama, bonito lhe parece.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto é mesmo conversa de treta.

Essa do correr muito, felizmente vou a todos os jogos no estádio, e consigo ver os jogadores sem estarem com a bola, por isso comigo não serve.

Mas hey, considerem que estas épocas todas sem criar uma real diferença é culpa de todos menos do menino e deixem-se estar.

O horrível jogo no final da taça também é culpa da equipa.

Pobre coitado vitima de uma data de treinadores e uma data de jogadores. Nem percebo porque raio ainda continua por cá.

Se calhar num Braga ou lá fora, seriam só brilharetes atrás de brilharetes.

Ou então que jogue só pela selecção, só lá é que o entendem.

Ou vá para o Bilbao. Ah não, espera, o Louco já lá não está.

E o Aimar é bem mais jogador que o Matias.

Mas quem feio ama, bonito lhe parece.

Mas é que podes querer...

Aqui no fórum parecem não ter muito bem noção da influência dos treinadores nos jogadores. Devem pensar que basta os jogadores entrarem em campo e acontece magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, e para bem do Sporting, o Matías não pode ser inconsequente como costuma. O treinador, neste caso o Sá Pinto, tem de o fazer abrir os olhos, e começar a pô-lo como se sente mais confortável e joga melhor. Já vai ser a 4ª época dele cá, e continua inconsequente como o raio que o parta (e atenção que eu sou um fã incondicional do Matigol...).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas é que podes querer...

Aqui no fórum parecem não ter muito bem noção da influência dos treinadores nos jogadores. Devem pensar que basta os jogadores entrarem em campo e acontece magia.

Curiosamente desde que botou os pés na Europa.

Quando volta para o país dele, num continente onde o futebol por consenso geral é mais lento, até se safa ok.

Esses treinadores que preferem jogar mau futebol e não libertar um génio em campo, andam pelo desporto just for the lulz. Que azar o do homem.

E sou fã do Matias, como era do Romagnoli (se calhar até mais do segundo) e consigo reconhecer que havia jogos (e não eram poucos) que era como se não tivesse em campo. (já agora vou ver dele)

Edit: San Lorenzo 57 jogos 3 golos. Coitado, a este nem o futebol mais lento. :\

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pois eu também não confio.

Mas se andam a dar o cú para poder enovar com o Adrien e o Patricio, onde haveria verbas para um ordenado maluco?

:|

és capaz de ter razão ;)

Se bem que com os da academia os gajos nunca dão grandes ordenados (dar quase o tecto salarial, vá). A excepção foi quem? o porco do moutinho? esse devia sacar uns 100k por mês (se bem que já ouvi q ganhava cerca de 120k).

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro o Judas Iscariotes chegou a ser tão bem pago como o Liedson e o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post
#DEPOR. El central peruano Alberto Rodríguez, nuevo fichaje del #Deportivo. Firma por una temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O departamento médico chora a perda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O departamento médico chora a perda.

As macas\camas já tinham a forma do seu cú.

Compartilhar este post

Link para o post

E sou fã do Matias, como era do Romagnoli

Não, não és. Se fosses, percebias porque é que supostamente se "escondem do jogo".

Já que o exemplo do Aimar não serve, posso dar outro, o Belluschi. Com o Jesualdo, "escondia-se do jogo"; com o Villas-Boas, parecia outro e foi dos jogadores mais importantes da equipa. Queres ver que o treinador tem mesmo importância? Ou o Belluschi também é mais jogador que o Matías?

Mas continua a achar que o problema está nos cromos e que é só trocar uns por outros que a coisa fica resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro o Judas Iscariotes chegou a ser tão bem pago como o Liedson e o Polga.

recebia uns 120k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, não és. Se fosses, percebias porque é que supostamente se "escondem do jogo".

Já que o exemplo do Aimar não serve, posso dar outro, o Belluschi. Com o Jesualdo, "escondia-se do jogo"; com o Villas-Boas, parecia outro e foi dos jogadores mais importantes da equipa. Queres ver que o treinador tem mesmo importância? Ou o Belluschi também é mais jogador que o Matías?

Mas continua a achar que o problema está nos cromos e que é só trocar uns por outros que a coisa fica resolvida.

E no entanto foi chutado para o Genova.

Podes dar os exemplos que quiseres, que não serve de justificação para a produtividade do Matias. Lá porque outros jogadores de outros clubes, tiveram o clique, não quer dizer que o mesmo falte ao Matias. Em ambos, foi a troca de um treinador apenas. Queres saber quantos apanhou o Matias?

Só no Sporting foram 5, e se não me fala a memória no Villareal foram 2.

Tendo em conta que já se trocou de caderneta 7 vezes, e o cromo teima em colar, acho que é completamente justificado que se comece a duvida da qualidade da cola.

E como não podemos botar o Matias no Benfica, e o Aimar no Sporting e comparar, hey, cada um com a sua.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar o valor ao pranjic... Mais um mau negocio do sporting.

Jogador velho, com lesoes e que não deve ganhar pouco que não vai ser vendido.

Mais um negocio em que não ha retorno financeiro. Mais um pra torrar milhoes e que não vai "devolver" nada.

E com o dinheiro que gastamos em ordenados neste, andamos a ver se damos menos a patricios e adriens da vida que podem vir a dar dinheiro numa transferencia.

Que mal geridos que somos

Compartilhar este post

Link para o post

entrou mais uns milhares para o bolso de alguém, no problem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já agora também gostava de saber por quanto é que o Valdés bazou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que fomos nos a pagar pro rodriguez ir embora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E para acabar:

#DEPOR. Evaldo sigue negociando, pero todavía no hay acuerdo. No habrá reconocimientos médicos hasta el lunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...