Fajo Publicado 13 Julho 2012 Se esta época corre mal como a anterior, nem quero ver o que vai acontecer ao nosso clube... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 Essa fotografia tresanda a sucesso 8) Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 13 Julho 2012 Ou é feita uma boa rotação com o Capel e o Insúa ou até dá pena contratar um jogador destes para o banco (para não falar do que custa). Mas sem dúvida que aumenta a profundidade das opções no plantel e é útil para uma época de possível desgaste. O valor em utilidade desta contratação vai em tudo depender da boa gestão do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2012 Rui/Marcelo/Golas Arias/Cédric - Onyewu/Xandão - Carriço/(reforço) - Insúa/Pranjic Rinaudo/Elias/Gelson - Schaars/Adrien Matías/Labyad/André Martins Izma/Carrillo/Pereirinha -- Capel/Jeffrén Ricky/(reforço)/Rubio/Wilson Gosto muito. O Rubio pode rodar em alguns jogos na B, até para ter ritmo de jogo durante toda a época. Ideal agora era fazer uns trocos com o Izma, que por muito bom jogador que seja já não é novo e temos excesso de médios. Despachar o entulho todo e conseguir o DC e o PL. Temos aqui o melhor plantel que passou pelo clube em largos anos e temos tudo para lutar até ao fim nas várias competições. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2012 28 jogadores, ainda por cima com equipa B para suporte, é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Julho 2012 O Rubio tem 19 anos acabados de fazer. Ainda é júnior. Calma com ele. Não. O Rubio era júnior. Este ano já é sénior. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Julho 2012 Por isso mesmo, 19 anos acabados de fazer, as idades de júnior são 17 e 18 :wink: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Engano meu. Mesmo assim é muito jovem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2012 (editado) Isto pelo menos já me tira os pesadelos da ideia de ver o Labyad a contar como extremo, mas acaba por ser um espanta espíritos bem carote. Quanto ao jogador em si, admito que não conheço grande coisa, poucos jogos vi dele e apenas tenho ideia do bom pé esquerdo e de poder, como já disseram, fazer o flanco todo. Além disso, compará-lo ao Evaldo dá para esboçar um sorriso, no mínimo. Agora é vender o Izmailov, rendia uns trocos enquanto dá, dava espaço aos (muitos) médios que temos e soltávamos mais uma potencial unidade carregada de lesões ao longo do ano. Por fim, central e ponta-de-lança para se ir debatendo com o Ricky e gira a bola. VAMOS :heart: EDIT: é verdade, não sei se já disseram por aí, mas as renovações de gamebox do ano passado, que eram para terminar hoje, foram prolongadas até ao fim do dia de sábado (amanhã) Editado 13 Julho 2012 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Uma coisa é certa, se o Jeffren e eventualmente o Izmailov se se mantiver no clube, continuarem com problemas de lesões temos mais uma solução que simultaneamente é uma alternativa ao Evaldo que para mim podia servir para desenrascar em alguns jogos mas nos mais importantes era uma unidade a menos. E o Ínsua pode muito bem lesionar-se também e aí tínhamos de inventar uma solução. No entanto face ao salário e comissões preferia ter uma solução mais barata e gastar dinheiro nas áreas que todos nós reconhecemos como urgentes. É que todos sabemos como está o nosso clube de finanças... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2012 Não ficarei de todo chateado se vendermos o Matias ou o Izmailov. (era engraçado sacar uns 10M no total) Mal por mal, nunca podemos contar realmente com eles. E para o Matias, temos André Martins e Labyad. E para o Izmailov...bem, já aprendi a não contar com ele. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 O Matías custava-me um bocado perder porque sei que em forma é capaz de fazer a diferença. O problema é que faz o melhor num jogo e esconde-se no seguinte. O Izmailov custava-me por razões diferentes, mas está a caminhar para velho e tem algum mercado ainda e o historial de lesões... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2012 Pranjic? nao desgosto, mas estamos a falar de um gajo com 30 anos e que deve mamar um bom salario..a ver vamos. Pior que o Evaldo nao deve ser Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Julho 2012 (editado) ele joga a que posição? mais um médio?? LOOOL quando li confundi com o pjanic que esteve no lyon e que está agora na roma :lol: Editado 13 Julho 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2012 Ele na entrevista diz que prefere jogar no meio campo.. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Julho 2012 ele joga a que posição? mais um médio?? LOOOL quando li confundi com o pjanic que esteve no lyon e que está agora na roma :lol: Defesa/médio esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2012 Pranjic? nao desgosto, mas estamos a falar de um gajo com 30 anos e que deve mamar um bom salario..a ver vamos. Pior que o Evaldo nao deve ser Não percebo esta associação automática do "É velho vem de um bom clube logo vem mamar um granda ordenado" O Schmeichel não veio ganhar nada de por além (não era sequer o mais bem pago do plantel) Se é velho, e sabe que não caminha para novo, é obvio que vai fazer cedências a nível de vencimento, na volta até vem ganhar o mesmo que o Evaldo (que não era pouco) O custo zero com prémio de assinatura, os custos "nao zero" também os têm. Agora pode ser caro como o Ribas ou Renato Neto, ou barato com o Ricky ou Schaars. Ele na entrevista diz que prefere jogar no meio campo.. Mas quem manda é o Sá. O Adrien também vem todo lampeiro a dizer que joga a 10....e logo veremos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Julho 2012 O Capel foi utilizado várias vezes na direita com o Sá Pinto. Espero que não sejam esses os planos dele para esta época... Para a defesa poderá ainda vir o Rojo. Supostamente hoje esteve em Lisboa o seu empresário. Se ele vem, não me admiro que o croata venha para médio esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2012 Não percebo esta associação automática do "É velho vem de um bom clube logo vem mamar um granda ordenado" O Schmeichel não veio ganhar nada de por além (não era sequer o mais bem pago do plantel) Se é velho, e sabe que não caminha para novo, é obvio que vai fazer cedências a nível de vencimento, na volta até vem ganhar o mesmo que o Evaldo (que não era pouco) O custo zero com prémio de assinatura, os custos "nao zero" também os têm. Agora pode ser caro como o Ribas ou Renato Neto, ou barato com o Ricky ou Schaars. Mas quem manda é o Sá. O Adrien também vem todo lampeiro a dizer que joga a 10....e logo veremos. Percebo essa logica, e nao tenho medo que os jogadores pensem assim, que aceitem reduzir o salario no final de carreira (e ficar num bom clube) em vez de irem ganhar milhoes para os dubais e KSA's da vida. O que eu tenho medo e da nossa direccao e do poder de negociacao que tem. Ja sao muitos ordenados elevados que pagamos para nao jogarem. Mas espero que tenhas razao ;) Ps. peço desculpa mas nao tenho acentos neste pc Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2012 Pois eu também não confio. Mas se andam a dar o cú para poder enovar com o Adrien e o Patricio, onde haveria verbas para um ordenado maluco? :| Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2012 O problema é que faz o melhor num jogo e esconde-se no seguinte. Sim, é ele que se esconde, o malandro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2012 (editado) Não, era o Montinho que tinha uma cabala contra ele e não lhe passava a bola. Agora diz que é o Elias porque têm inveja das chuteiras antigas do Matias. E há duas épocas era o Vukcevic. Editado 13 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Ah, como não consigo postar no Forum SCP onde já andam a postar sobre adeptos do Bayern a dizer mal dele, alguem que poste este forum que é o que frequento e onde gostam dele e lhe desejam toda a sorte: http://www.bayernzone.com/discussions/95-former-players-coaches-88.html Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 o Forum SCP é m*rda. atenção, o fórum é m*rda; não os utilizadores. um sítio demasiado centrado na mesma coisa cria demasiado fanatismo, e isso leva aos casos que o SAS fala. por alguma razão inscrevi-me mas caguei no Forum SCP e também deixei o Fórum do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Julho 2012 O Capel foi utilizado várias vezes na direita com o Sá Pinto. Espero que não sejam esses os planos dele para esta época... Porquê? Para mim, o Capel joga melhor na direita do que na esquerda onde fica demasiado previsível. Compartilhar este post Link para o post