Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se esta época corre mal como a anterior, nem quero ver o que vai acontecer ao nosso clube... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é feita uma boa rotação com o Capel e o Insúa ou até dá pena contratar um jogador destes para o banco (para não falar do que custa). Mas sem dúvida que aumenta a profundidade das opções no plantel e é útil para uma época de possível desgaste.

O valor em utilidade desta contratação vai em tudo depender da boa gestão do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Marcelo/Golas

Arias/Cédric - Onyewu/Xandão - Carriço/(reforço) - Insúa/Pranjic

Rinaudo/Elias/Gelson - Schaars/Adrien

Matías/Labyad/André Martins

Izma/Carrillo/Pereirinha -- Capel/Jeffrén

Ricky/(reforço)/Rubio/Wilson

Gosto muito. O Rubio pode rodar em alguns jogos na B, até para ter ritmo de jogo durante toda a época. Ideal agora era fazer uns trocos com o Izma, que por muito bom jogador que seja já não é novo e temos excesso de médios. Despachar o entulho todo e conseguir o DC e o PL. Temos aqui o melhor plantel que passou pelo clube em largos anos e temos tudo para lutar até ao fim nas várias competições.

Compartilhar este post

Link para o post

28 jogadores, ainda por cima com equipa B para suporte, é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, 19 anos acabados de fazer, as idades de júnior são 17 e 18 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Engano meu. Mesmo assim é muito jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pelo menos já me tira os pesadelos da ideia de ver o Labyad a contar como extremo, mas acaba por ser um espanta espíritos bem carote.

Quanto ao jogador em si, admito que não conheço grande coisa, poucos jogos vi dele e apenas tenho ideia do bom pé esquerdo e de poder, como já disseram, fazer o flanco todo. Além disso, compará-lo ao Evaldo dá para esboçar um sorriso, no mínimo.

Agora é vender o Izmailov, rendia uns trocos enquanto dá, dava espaço aos (muitos) médios que temos e soltávamos mais uma potencial unidade carregada de lesões ao longo do ano. Por fim, central e ponta-de-lança para se ir debatendo com o Ricky e gira a bola.

VAMOS :heart:

EDIT: é verdade, não sei se já disseram por aí, mas as renovações de gamebox do ano passado, que eram para terminar hoje, foram prolongadas até ao fim do dia de sábado (amanhã)

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, se o Jeffren e eventualmente o Izmailov se se mantiver no clube, continuarem com problemas de lesões temos mais uma solução que simultaneamente é uma alternativa ao Evaldo que para mim podia servir para desenrascar em alguns jogos mas nos mais importantes era uma unidade a menos. E o Ínsua pode muito bem lesionar-se também e aí tínhamos de inventar uma solução.

No entanto face ao salário e comissões preferia ter uma solução mais barata e gastar dinheiro nas áreas que todos nós reconhecemos como urgentes. É que todos sabemos como está o nosso clube de finanças...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não ficarei de todo chateado se vendermos o Matias ou o Izmailov. (era engraçado sacar uns 10M no total)

Mal por mal, nunca podemos contar realmente com eles.

E para o Matias, temos André Martins e Labyad.

E para o Izmailov...bem, já aprendi a não contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matías custava-me um bocado perder porque sei que em forma é capaz de fazer a diferença. O problema é que faz o melhor num jogo e esconde-se no seguinte. O Izmailov custava-me por razões diferentes, mas está a caminhar para velho e tem algum mercado ainda e o historial de lesões...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pranjic? nao desgosto, mas estamos a falar de um gajo com 30 anos e que deve mamar um bom salario..a ver vamos. Pior que o Evaldo nao deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

ele joga a que posição? mais um médio??

LOOOL quando li confundi com o pjanic que esteve no lyon e que está agora na roma :lol:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na entrevista diz que prefere jogar no meio campo..

Compartilhar este post

Link para o post

ele joga a que posição? mais um médio??

LOOOL quando li confundi com o pjanic que esteve no lyon e que está agora na roma :lol:

Defesa/médio esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pranjic? nao desgosto, mas estamos a falar de um gajo com 30 anos e que deve mamar um bom salario..a ver vamos. Pior que o Evaldo nao deve ser

Não percebo esta associação automática do "É velho vem de um bom clube logo vem mamar um granda ordenado"

O Schmeichel não veio ganhar nada de por além (não era sequer o mais bem pago do plantel)

Se é velho, e sabe que não caminha para novo, é obvio que vai fazer cedências a nível de vencimento, na volta até vem ganhar o mesmo que o Evaldo (que não era pouco)

O custo zero com prémio de assinatura, os custos "nao zero" também os têm.

Agora pode ser caro como o Ribas ou Renato Neto, ou barato com o Ricky ou Schaars.

Ele na entrevista diz que prefere jogar no meio campo..

Mas quem manda é o Sá.

O Adrien também vem todo lampeiro a dizer que joga a 10....e logo veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel foi utilizado várias vezes na direita com o Sá Pinto. Espero que não sejam esses os planos dele para esta época...

Para a defesa poderá ainda vir o Rojo. Supostamente hoje esteve em Lisboa o seu empresário. Se ele vem, não me admiro que o croata venha para médio esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não percebo esta associação automática do "É velho vem de um bom clube logo vem mamar um granda ordenado"

O Schmeichel não veio ganhar nada de por além (não era sequer o mais bem pago do plantel)

Se é velho, e sabe que não caminha para novo, é obvio que vai fazer cedências a nível de vencimento, na volta até vem ganhar o mesmo que o Evaldo (que não era pouco)

O custo zero com prémio de assinatura, os custos "nao zero" também os têm.

Agora pode ser caro como o Ribas ou Renato Neto, ou barato com o Ricky ou Schaars.

Mas quem manda é o Sá.

O Adrien também vem todo lampeiro a dizer que joga a 10....e logo veremos.

Percebo essa logica, e nao tenho medo que os jogadores pensem assim, que aceitem reduzir o salario no final de carreira (e ficar num bom clube) em vez de irem ganhar milhoes para os dubais e KSA's da vida. O que eu tenho medo e da nossa direccao e do poder de negociacao que tem. Ja sao muitos ordenados elevados que pagamos para nao jogarem.

Mas espero que tenhas razao ;)

Ps. peço desculpa mas nao tenho acentos neste pc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois eu também não confio.

Mas se andam a dar o cú para poder enovar com o Adrien e o Patricio, onde haveria verbas para um ordenado maluco?

:|

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que faz o melhor num jogo e esconde-se no seguinte.

Sim, é ele que se esconde, o malandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, era o Montinho que tinha uma cabala contra ele e não lhe passava a bola.

Agora diz que é o Elias porque têm inveja das chuteiras antigas do Matias.

E há duas épocas era o Vukcevic.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

o Forum SCP é m*rda.

atenção, o fórum é m*rda; não os utilizadores.

um sítio demasiado centrado na mesma coisa cria demasiado fanatismo, e isso leva aos casos que o SAS fala.

por alguma razão inscrevi-me mas caguei no Forum SCP e também deixei o Fórum do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel foi utilizado várias vezes na direita com o Sá Pinto. Espero que não sejam esses os planos dele para esta época...

Porquê? Para mim, o Capel joga melhor na direita do que na esquerda onde fica demasiado previsível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...