Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parece bom demais.

Mas não era má ideia: teríamos mais margem de manobra nas subs, e no cobrimento de eventuais razias de lesões.

O reforço é o Davide Astori 8)

deixa o FM rapaz :mrgreen:

Espero que o reforço desta tarde seja um avançado e não o bolo de arroz com tem vindo a ser anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kezman pode colocar defesa em Alvalade

O antigo avançado e atualmente a trabalhar como agente Mateja Kezman revelou, esta quarta-feira, que está em negociações com o Sporting por causa de um defesa que representa.

«Gosto muito de Boulahrouz e pode ajudar muito o Sporting. Quanto ao meu jogador, veremos o que vai acontecer nos próximos dias», afirmou Mateja Kezman.

Quem será ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol li o título por alto e por um segundo pensei que o Kezman viesse para cá :mrgreen:

Não sabia que ele tinha acabado a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol li o título por alto e por um segundo pensei que o Kezman viesse para cá :mrgreen:

Não sabia que ele tinha acabado a carreira.

pensei o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

???

Eu também tinha posto o link do Rodriguez mas tu puseste primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BOLO DE ARROZ QUASE CERTO!

Só me faz pensar que a vir o Rojo, não seria para central mas para lateral, sendo provavel a venda do Insua.

Rezo tanto que não aconteca :X

Quanto a este, sempre é melhor do que o Polga

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Loja do Sporting lotada por causa de Boulahrouz

A contratação do internacional holandês Kahlid Boulahrouz está a gerar grande expectativa junto dos adeptos do Sporting, que encheram a loja «leonina» para garantirem um autografo junto do defesa central.

Assim que Boularhouz entrou na loja começaram a ser ouvidos gritos de Sporting por parte dos adeptos «leoninos».

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de 2 anos sem cláusula de rescisão. Vai já seguir para Espanha, onde o resto do plantel está a estagiar.

E disse que veio para jogar a DC, que é onde pode mostrar o que vale.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei destas últimas 3 contratações :|

A meu ver não eram necessários e com uma boa prospecção acho que conseguíamos encontrar jogadores melhores com salários mais pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei destas últimas 3 contratações :|

A meu ver não eram necessários e com uma boa prospecção acho que conseguíamos encontrar jogadores melhores com salários mais pequenos

A custo zero acho difícil. Gosto da política. Há que conquistar títulos. Contratámos jogadores "feitos", sem grandes hipóteses de retorno financeiro, mas com maiores garantias de retorno desportivo. Só o Labyad é que vem numa onda de valorização. Se vier o Rojo, e um ponta-de-lança, fico muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este vem para DC, para que é que precisamos do Rojo? A não ser que algum central/lateral esquerdo esteja de saída não acho que faça muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este vem para DC, para que é que precisamos do Rojo? A não ser que algum central/lateral esquerdo esteja de saída não acho que faça muito sentido.

Continuo a achar que vem para DD e é por isso que o Arias foi para a B

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Xandão sair, ficamos com Khalid, Onyewu e Carriço só?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que disseram aí que ele disse que vinha para jogar a central, portanto não sei... Acredito mais que o Arias tenha ido para a B porque o Sá quer apostar no Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Xandão sair (o que não me chateava nada)

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Xandão sair (o que não me chateava nada)

Era um grande favor que nos faziam. Prefiro fazer subir o Nuno Reis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...