Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

És um exemplo de coerência. Dizes isso e metes o Rojo na tua equipa.

4M e além disso saiu um jogador da época passada que era titular (Polga)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

quem te ouvir falar até parece que o insua é burro a abordar os lances. É precipitado às vezes a atacar, mas a defender não tenho razão de queixa.

E pelo que percebi o Pranjic não tem lá muito jeito para cruzar.

edit: e o montinho hoje fez-me o dia :lol: :lol:

Eu tenho gostado mais do Pranjic do que do Insua, que também é um excelente jogador, embora com outras características.

Porque o Pranjic nem sequer é lateral-esquerdo e não são dois jogos de PRÉ-ÉPOCA que tiram um jogador da equipa.

Ele veio para lateral esquerdo. Não são só dois jogos. Eles costumam treinar todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado mais do Pranjic do que do Insua, que também é um excelente jogador, embora com outras características.

Ele veio para lateral esquerdo. Não são só dois jogos. Eles costumam treinar todos os dias.

E sabes se o Insúa não esteve melhor nos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem que ser. Porque já vimos o que o Rinaudo pode acrescentar a essa equipa e como pode/vai ser muito importante ali no meio campo defensivo. Fosse assim, também vi uma defesa espectacular do Marcelo porquê que não senta o Rui Patricio? Quanto ao Insúa, desmotivar o rapaz depois da grande época que fez é mesmo de mestre. Acho que também foste dos users que criticou o Domingos por ter o André Santos no banco, e deves saber o porquê.

Critiquei e voltava a criticar. Mas em relação ao Domingos, só não gostei que o André Santos não jogasse, quando o Rinaudo estava k.o. Seria o substituo natural e foi humilhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com bastante curiosidade em ver o Labyad, cheira-me que vai ser titular e o Martins a continuar assim ainda ajuda mais

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes se o Insúa não esteve melhor nos treinos?

Quem tem que saber isso é o treinador. E se o Pranjic foi titular no jogo de apresentação, por alguma razão foi.

Compartilhar este post

Link para o post

RP

Cédric

Boulahrouz

Rojo

Pranjic

Elias

Schaars

Adrien

Capel

Carrillo

Wolfs

___

Siga.

Não vai fugir muito a isto.

Para já ainda apostava mais no Insua é estupidez depois da época que fez enfia-lo logo no banco.

Quanto ao Rinaudo, vai ter de começar do zero, começar a saltar do banco, depois se voltar a qualidade de jogo que teve o ano passado, sem duvida que agarra a titularidade.

E o Labyad, está-se a depositar demasiada esperança num miúdo, que nem a pré época fez connosco, ou seja está completamente ao lado do nosso plantel, claramente não vai ser opção para titular durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

4M e além disso saiu um jogador da época passada que era titular (Polga)

Só porque pagamos 4M parte à frente dos outros? wtf

Não admira que o Sporting não vá a lado nenhum, estão 4 centrais a fazer uma pré-época para chegar um marmanjo qualquer fazer 2 treinos 1 jogo, e já é o titular. Chega depois o outro marmanjo do Labyad faz 1 treino e joga a titular po campeonato.

Até podem ser os jogadores indicados para titulares, mas neste momento estão atrás de todos os outros. Nem sequer estão por dentro do nosso modelo do jogo, e muito menos percebem o que o Sá quer para o jogo. Agora acho engraçado que critiques o Pranjic em vez do Insua, mas o Rojo em vez de Onyewu/Xandao já é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Critiquei e voltava a criticar. Mas em relação ao Domingos, só não gostei que o André Santos não jogasse, quando o Rinaudo estava k.o. Seria o substituo natural e foi humilhado.

E o Insúa depois da grande época que fez, ser trocado por um que mal chegou não é ser humilhado? E que até nem está a fazer uma má época (o Insúa), fosse o caso do André Martins que começou mal até se entendia. O André Santos foi só um dos melhores jogadores da época antes do Domingos e foi encostado, o mesmo que irias fazer com o Insúa e ainda criticas o Domingos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que o pranjic nem está a jogar onde ele é melhor, que a médio esquerdo. O croata joga muito, e vai ser uma guerra entre ele e o insua. O próprio capel vai ter de dobrar a mola, embora esteja numa forma do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Insúa depois da grande época que fez, ser trocado por um que mal chegou não é ser humilhado? E que até nem está a fazer uma má época (o Insúa), fosse o caso do André Martins que começou mal até se entendia. O André Santos foi só um dos melhores jogadores da época antes do Domingos e foi encostado, o mesmo que irias fazer com o Insúa e ainda criticas o Domingos por isso.

Ir para o banco é ser humilhado? A meu ver não. Seria humilhação se por exemplo o Insúa fosse suplente do Pranjic e o croata se lesionasse. O Sá em vez de colocar o argentino, que seria o substituto natural e faria o lugar com bastante qualidade, preferisse adaptar o Rubio a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acho engraçado que critiques o Pranjic em vez do Insua, mas o Rojo em vez de Onyewu/Xandao já é na boa.

Bastou-me ver um jogo do Rojo pra saber que tem mais futebol nas orelhas que o Xandão no corpo todo

Compartilhar este post

Link para o post

No Marrocos - Honduras onde ele rendeu mais foi do lado direito. Se isso abrir caminho à titularidade do Adrien a 10, concordo.

O poder de explosão dele e velocidade, torna quase obrigatório ir para uma ala. Mas a sua preferência é jogar a 10 e é onde se sente mais confortável. Não podemos cortar-lhe as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou-me ver um jogo do Rojo pra saber que tem mais futebol nas orelhas que o Xandão no corpo todo

Também não é dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Labyad tirar lugar ao Carrillo numa das alas.

Ele prefere jogar no meio e com a saída do Matias espero que alguém esteja a altura

O que o SAS disse sobre o Pranjic?

Compartilhar este post

Link para o post

O Boulahrouz e o Rojo são superiores aos outros centrais. A seguir vem o Xandão, apesar de eu não gostar dele, ao menos é consistente e o americano.

O Carriço, com muita pena minha, é o último. Não tem estado nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o banco é ser humilhado? A meu ver não. Seria humilhação se por exemplo o Insúa fosse suplente do Pranjic e o croata se lesionasse. O Sá em vez de colocar o argentino, que seria o substituto natural e faria o lugar com bastante qualidade, preferisse adaptar o Rubio a defesa esquerdo.

O André Santos não é médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas isso, mas o que eu disse foi resposta a este comentário:

Porque o Pranjic nem sequer é lateral-esquerdo e não são dois jogos de PRÉ-ÉPOCA que tiram um jogador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos não é médio defensivo.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Era excelente o Labyad fazer a pré-época, mas como não é possível, vai ter que correr atrás dos outros. Entrar aqui e ali, e vai adaptando-se aos poucos e poucos.

Se estivesse connosco desde o inicio era muito mais fácil ganhar rotinas, agora assim...é f*dido entrar na equipa. Ele que faça um ou outro golo por Marrocos, mas que a sua selecção não passe da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os titulares eram o Onyewu e o Rojo, o Bolo ainda não vi nada por ai alem, o Carriço parece que com o passar dos anos fica mais burro, e já nem conto com o Xandão.

E antes que venham dizer de ah e tal viste o mesmo do bolo que o Rojo, posso dizer que o Rojo tem algo que muita falta fez a nossa equipa, um central que tem pés em vez de tijolos, que sabe sair com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o Rinaudo que já mostrou que quando está em forma é dos melhores tem que começar como suplente, e o puto Labyad que veio com um hype do caneco por causa do FM e daquele golo nos JO tem que ser titular :lol: deixem de comentar com tesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...