Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vieste com mesmo vontade de ser engraçado, entendo a necessidade. Também devem treinar esse movimento nos treinos, aquilo foi tudo planeado nunca houve nenhuma "perda" de bola por parte do Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Ru1

Cédric

Bolo de Arroz

Rojo

Insúa

Rinaudo

Schaars

?

Izma (se as lesões deixarem)

Capel

Ricky

Gosto muito do Pranjic, mas depois de termos, para mim, o melhor DE do campeonato a época passada, só mesmo no Sporting é que passaria pela cabeça das pessoas enfiá-lo no banco. Na baliza nem há discussão, e na direita também não, uma vez que a outra opção é o Pereirinha, ou seja, não há concorrência. Nos centrais é Rojo +1, custa-me não pôr lá o Onyewu mas o holandês tem outro traquejo, outra experiência.

No meio-campo não vou discutir opções, Schaars para mim é imprescindível e o Rinaudo é o Rinaudo. É pena que muita gente só olhe para ele quando entra de carrinho ou faz uma falta, mas já deu para perceber que vai continuar a ser assim até ele se reformar. Quanto ao outro jogador, é onde tenho mais dúvidas. O Adrien parece-me estar a merecer o lugar neste momento, está feito um senhor jogador. O AM não tem estado ao seu nível nesta pré-época mas acredito que possa ter uma palavra a dizer, assim como o Elias.

Nos extremos, Capel é dono de um lugar. No outro lado o ideal seria o Marat milagrosamente recuperar dos joelhos e fazer 50 jogos esta época, mas como isso não vai acontecer penso que a vaga será disputada entre o Carrillo e o Labyad que me parece claramente um jogador para partir das alas. Finalmente na frente é Ricky, mas fazia-lhe muito bem ter alguém que lhe fizesse concorrência.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Até aposto que o Sá Pinto disse ao Carrillo para não ir lá à frente porque é lateral, na verdade!

Se a minha avó tivesse rodas...

Tás-me a querer dizer que aquilo do Ricky foi propositado? Desviar a bola contra as mãos do guarda redes pa sobrar pro Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás-me a querer dizer que aquilo do Ricky foi propositado? Desviar a bola contra as mãos do guarda redes pa sobrar pro Carrillo?

Hein?

Só o Ricky é que toca na bola, mas não foi um passe. Tentou desviar do GR, conseguiu mas já não ia lá buscá-la

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas parece que estão a querer desvalorizar o que ele fez. E atenção, a bola não estava perdida. Não era um ângulo complicado.

E o Carrillo é extremo para alguma coisa. Ele tem ordens para acompanhar. Ou ia ficar atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê que isso tem a ver com a má condução de bola do Ricky? Deixa de ser má porque tinha lá o extremo para consertar? Então um defesa quando faz um mão alívio ou perde a bola em zona perigosa, deixa de ter culpa porque tem lá o GR para defender? :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?

Só o Ricky é que toca na bola, mas não foi um passe. Tentou desviar do GR, conseguiu mas já não ia lá buscá-la

De qualquer das maneiras, fez o movimento mal, adiantou demasiado a bola, confesso que não me lembro se o GR tocou ou não

Espumam-se todos por dizer que ele errou naquela jogada :lol:

E sim faz falta outro avançado como ele, primeiro porque ficavamos bem servidos no ataque e segundo porque a competição pelo lugar no onze só iria torna-los ainda melhores

Não. Mas parece que estão a querer desvalorizar o que ele fez. E atenção, a bola não estava perdida. Não era um ângulo complicado.

E o Carrillo é extremo para alguma coisa. Ele tem ordens para acompanhar. Ou ia ficar atrás?

Naquela jogada esteve mal, adiantou demasiado a bola, eles nos lances isolados falha bastante e é a unica coisa que lha aponto, de resto e como já disse, impecável

E ele já não apanhava a bola, vinham dois defesas logo atrás e um deles estava mesmo ao pé da bola quando o Carrillo remata

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê que isso tem a ver com a má condução de bola do Ricky? Deixa de ser má porque tinha lá o extremo para consertar? Então um defesa quando faz um mão alívio ou perde a bola em zona perigosa, deixa de ter culpa porque tem lá o GR para defender? :lol:

Mas o que é que isso tem a ver? lol o Ricky fez tudo bem menos o tirar da frente o redes. Tem lá ele culpa que o Carrillo viesse por ali. Se não viesse, ele tentava marcar. Se falhasse, falhou. Como deu golo, como podes dizer que falhou, quando fez a movimentação, e tirou o redes da frente?

Isto é como dizer que um jogador finta 5 de uma vez, e faz uma rosca em frente ao redes. Felizmente, a rosca foi ter a um jogador de equipa, e deu golo na mesma. Deixou de ter mérito na jogada por causa disso?

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que isso tem a ver? lol o Ricky fez tudo bem menos o tirar da frente o redes. Tem lá ele culpa que o Carrillo viesse por ali. Se não viesse, ele tentava marcar. Se falhasse, falhou. Como deu golo, como podes dizer que falhou, quando fez a movimentação, e tirou o redes da frente?

Isto é como dizer que um jogador finta 5 de uma vez, e faz uma rosca em frente ao redes. Felizmente, a rosca foi ter a um jogador de equipa, e deu golo. Deixou de ter mérito na jogada por causa disso?

Só queres implicar com algo que todo mundo viu e tem a mesma opinião? Vais dizer-me que ele não teve uma má condução de bola? E a assistência não foi feita com muita sorte? Ou isso tudo deixa de ser válido porque ele desmarcou-se com um excelente passe do Adrien? Fintou 5 mas mandou uma rosca, ou deixa de ser rosca porque fintou 5? :lol: aqui ninguém criticou a jogada em si mas o péssimo controlo, que foi o que aconteceu querendo tu ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é claramente mérito de Adrien que faz um passe a rasgar fantástico e do Carrillo que acompanhou o Ricky quando quase ninguém o faz nestas situações. Tudo bem que o desvio de bola do Ricky é que permitiu ao Carrillo marcar mas foi claramente um mau toque pois o Ricky não ia conseguir apanhar a bola e o lance se iria perder se o Carrillo não acompanhasse mas o Ricky esteve bem no movimento que faz.

Relativamente a outra situação do jogo tive pena que o Ricky não deixasse o Capel marcar o penalti pois sendo um amigável vem que podia ter feito o jeito e a cara de desalento do Capel é qualquer coisa mas o Ricky teve uma atitude louvável e após marcar foi ter com o Capel como a agradecer.

Do que vi do jogo que foi a partir da meia hora gostei de ver o Rojo pois parece-me um central que nos faltava em termos de técnica. Gostei também do Adrien que cada vez mais acho que tem lugar no onze titular e do Capel. O Carrillo apesar dos 2 golos, o primeiro num movimento que ele fez muito bem e no ano passado lhe valeu 1 ou 2 golos continua muito inconsequente e este jogo não apaga os outros de pré-época que estão para trás. Não gostei de ver nem Rinaudo nem Gelson pois actualmente ainda não parecem em forma e chegam quase sempre atrasados aos lances resultando em entradas nada bonitas. Espero que melhorem até ao começo da época oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky não deixou marcar o penalti, mas quando o marcou fez sinal ao Capel que deixava no proximo e abraçou-o, acho que esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky não deixou marcar o penalti, mas quando o marcou fez sinal ao Capel que deixava no proximo e abraçou-o, acho que esteve bem

Sim nem eu disse o contrário. Não o condeno mas gostava que tivesse sido o Capel a marcar. A atitude dele depois de marcar de se ir abraçar a ele para mim foi bem feito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, Rinaudo está péssimo. Que coisa feia e obsolenta, tão diferente que ele anda, parece que já não sabe o que e uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

2.50, Adrien a espalhar classe. O nó com uma simulação de corpo e o passe com a parte exterior do pé no momento certo, tudo feito como se fosse a coisa mais simples do mundo. Aproveita-o bem, Sá Pinto. Aproveita-o bem.

O Ricky fez um péssimo controlo de bola, quando ia isolado nesse lance. Não estou certo, porém, que não fosse capaz de marcar golo após tirar o guarda-redes. Simplesmente o Carrillo vinha de trás e ele parou, mas podia ter marcado. Ou não, nunca saberemos. Outra coisa, o André Martins falhou lá um golo fácil, mas esse lance mostra uma coisa boa nele, que é a facilidade com que aparece em zonas de finalização a aproveitar os espaços abertos pelo Ricky, fruto da excelente capacidade que ele tem de ler o jogo. Já com os ingleses isto tinha acontecido, mas aí ele marcou. Pena que a executar, e não falo de remates mas sim das acções dele durante o jogo, esteja abaixo do que mostrou na época passada. Talvez esteja a sucumbir à pressão de se poder assumir como titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo não está bem porque esteve meses parado, era fundamental na equipa e ele teve de sair. Num ano de estreia em Portugal falhou o caminho até as meias da LE e a final da Taça, claro que isto atingiu o homem.

É esperar que ele esteja bem fisicamente e mentalmente. E isto aplica-se também ao Jeffren.

Compartilhar este post

Link para o post

CARRILLOOOOOOOOOOO.

Joga tanto o meu menino.

Nem parece o mesmo. Já não é aquele jogador que ia pra cima em todas! as jogadas. Tá a jogar a 1/2 toques, e a definir muito bem os lances, está 100x mais inteligente que o ano passado. Aquela ala direita vai ser temível com Carrillo e Cedric.

Só lhe falta uma coisa. Aprender a ir pra baliza. É muito mansinho a atacar a baliza e finaliza muito mal, mas também se deve ao facto de não ter confiança nesse capítulo, pode ser que tenha ganho ontem.

De resto meh.. Ainda falta muito.

Não gosto do Capel, mas o Jeffren está com uma confiança de m*rda e muito preso na mesma. Depositava grandes esperanças nele o ano passado, e esta época também, mas já vi que não está pronto ainda.

Portanto de ontem, só trocava o Martins pelo Adrien.

E o Insua vai ter de suar muito pra tirar o Pranjic. é que este é muito mais inteligente e faz as coisas com mais calma e classe que o Insua. O Insua é mais tipo "touro" leva tudo à frente. O Pranjic é muito mais calmo e decide melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

471585_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Na minha opinião seria este o nosso onze que iria jogar contra o Guimarães para o Campeonato, com o Adrien a ser o médio mais adiantado e Capel e Carrilo nas alas, a trocarem de lado frequentemente, como no jogo de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

O Boulahrouz e o Rojo são superiores aos outros centrais. A seguir vem o Xandão, apesar de eu não gostar dele, ao menos é consistente e o americano.

O Carriço, com muita pena minha, é o último. Não tem estado nada bem.

Com tanto central, não seria expectavel o Carriço fazer uns jogos pela B? ( apesar de ser um dos capitães... )

E ainda não sei o que andamos a fazer com 5 centrais no plantel.

Que se devia fazer ao Carriço?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se devia fazer ao Carriço?

Vender, fácil. Ainda vamos renovar, vai querer alto salário, alto prémio de assinatura e é o pior central do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender, fácil. Ainda vamos renovar, vai querer alto salário, alto prémio de assinatura e é o pior central do Sporting.

No minimo, por quantos milhões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço não é pior, o pior é o Xandão.

E o Carriço já me irrita. Mas ainda estou esperançado que confirme o seu potencial forever adiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Li, num outro sitio, que o Adrien desiste facilmente dos lances ou que não vai a eles... é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

não tem raça!!!

agora a sério, eu não reparei em nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo, por quantos milhões? :mrgreen:

:mrgreen: 3/4M ia bem. Farto dele, e não vale mais que isso.

O Carriço não é pior, o pior é o Xandão.

Já também tive essa ideia, mas ao menos o Xandão tem bom jogo aéreo e ainda desarma melhor que o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...