Rafa_Nadal Publicado 18 Julho 2012 Parece bom demais. Mas não era má ideia: teríamos mais margem de manobra nas subs, e no cobrimento de eventuais razias de lesões. O reforço é o Davide Astori 8) deixa o FM rapaz :mrgreen: Espero que o reforço desta tarde seja um avançado e não o bolo de arroz com tem vindo a ser anunciado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Kezman pode colocar defesa em AlvaladeO antigo avançado e atualmente a trabalhar como agente Mateja Kezman revelou, esta quarta-feira, que está em negociações com o Sporting por causa de um defesa que representa.«Gosto muito de Boulahrouz e pode ajudar muito o Sporting. Quanto ao meu jogador, veremos o que vai acontecer nos próximos dias», afirmou Mateja Kezman. Quem será ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2012 provavelmente um sérvio, não? Savic? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Julho 2012 Lol li o título por alto e por um segundo pensei que o Kezman viesse para cá :mrgreen: Não sabia que ele tinha acabado a carreira. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Julho 2012 Quem são os jogadores que ele representa? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Lol li o título por alto e por um segundo pensei que o Kezman viesse para cá :mrgreen: Não sabia que ele tinha acabado a carreira. pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Julho 2012 http://depor.pe/futbol-peruano/816115/noticia-dejo-mudos-alberto-rodriguez-no-habria-pasados-examenes-medicos-deportivo-coruna :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Julho 2012 (editado) Too late Editado 18 Julho 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Julho 2012 Não admira, o gajo sempre andou todo empenado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Julho 2012 Too late O teu avatar :heart: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Julho 2012 ??? Eu também tinha posto o link do Rodriguez mas tu puseste primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 18 Julho 2012 BOLO DE ARROZ QUASE CERTO! Só me faz pensar que a vir o Rojo, não seria para central mas para lateral, sendo provavel a venda do Insua. Rezo tanto que não aconteca :X Quanto a este, sempre é melhor do que o Polga Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Loja do Sporting lotada por causa de BoulahrouzA contratação do internacional holandês Kahlid Boulahrouz está a gerar grande expectativa junto dos adeptos do Sporting, que encheram a loja «leonina» para garantirem um autografo junto do defesa central.Assim que Boularhouz entrou na loja começaram a ser ouvidos gritos de Sporting por parte dos adeptos «leoninos». Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2012 (editado) Contrato de 2 anos sem cláusula de rescisão. Vai já seguir para Espanha, onde o resto do plantel está a estagiar. E disse que veio para jogar a DC, que é onde pode mostrar o que vale. Editado 18 Julho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2012 Não gostei destas últimas 3 contratações :| A meu ver não eram necessários e com uma boa prospecção acho que conseguíamos encontrar jogadores melhores com salários mais pequenos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2012 Não gostei destas últimas 3 contratações :| A meu ver não eram necessários e com uma boa prospecção acho que conseguíamos encontrar jogadores melhores com salários mais pequenos A custo zero acho difícil. Gosto da política. Há que conquistar títulos. Contratámos jogadores "feitos", sem grandes hipóteses de retorno financeiro, mas com maiores garantias de retorno desportivo. Só o Labyad é que vem numa onda de valorização. Se vier o Rojo, e um ponta-de-lança, fico muito contente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2012 Se este vem para DC, para que é que precisamos do Rojo? A não ser que algum central/lateral esquerdo esteja de saída não acho que faça muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2012 Se este vem para DC, para que é que precisamos do Rojo? A não ser que algum central/lateral esquerdo esteja de saída não acho que faça muito sentido. Continuo a achar que vem para DD e é por isso que o Arias foi para a B Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2012 Se este vem para DC, para que é que precisamos do Rojo? A não ser que algum central/lateral esquerdo esteja de saída não acho que faça muito sentido. Se o Xandão sair, ficamos com Khalid, Onyewu e Carriço só? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2012 Acho que disseram aí que ele disse que vinha para jogar a central, portanto não sei... Acredito mais que o Arias tenha ido para a B porque o Sá quer apostar no Pereirinha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2012 Só se o Xandão sair (o que não me chateava nada) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2012 Só se o Xandão sair (o que não me chateava nada) Era um grande favor que nos faziam. Prefiro fazer subir o Nuno Reis. Compartilhar este post Link para o post