Reigns Publicado 29 Agosto 2011 Construam um hospital, é melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2011 Mais um ? E tenho a certeza que não é um defesa central nem um avançado. Contratámos 2 centrais um é flop outro está sempre lesionado. Contratámos um lateral direito que do que se viu no Mundial sub 20 irá ser um dos nossos melhores reforços. Contratámos 2 DE, um é jovem outro é bom jogador, mas Evaldo também era no Braga. Para o Meio campo contratámos Rinaudo (bom reforço), Schaars (só não é um Farnerud, porque é bom nas bolas paradas), Luis Aguiar (jogou na apresentação) Para extremos contratámos Jeffren e Capel, 2 bons jogadores mas Jeffren sempre lesionado. Avançados, o nosso melhor jogador de pré-época fica na bancada, Wolfswinkel 5 milhões? tem que ser titular indiscútivel, Bojinov também passa mais tempo lesionado do que a jogar. Não tem oportunidades, e já é flop. Ontem não sofrias o 3º, com o Oguchi lá. O Braga não é o Liverpool, e coitado do Insúa, que calhou com um treinador burro como o Hogdson. O meio-campo, com Elias, fica fechadinho. Agora, se ele tem medo de usar o Rinaudo, estamos tramados. E o Schaars, como já disse anteriormente, está em défice físico, e o Domingos não vê isso. Para extremos, temos 3 jogadores muito bons, aí não me queixo, até tenho pena de quem joga do lado esquerdo, que leva com o Evaldo. Os pontas-de-lança, o Domingos tem que acordar, basicamente. Não joga com os melhores, não marca. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2011 Não tem oportunidades, e já é flop. Ontem não sofrias o 3º, com o Oguchi lá. O Braga não é o Liverpool, e coitado do Insúa, que calhou com um treinador burro como o Hogdson. O meio-campo, com Elias, fica fechadinho. Agora, se ele tem medo de usar o Rinaudo, estamos tramados. E o Schaars, como já disse anteriormente, está em défice físico, e o Domingos não vê isso. Para extremos, temos 3 jogadores muito bons, aí não me queixo, até tenho pena de quem joga do lado esquerdo, que leva com o Evaldo. Os pontas-de-lança, o Domingos tem que acordar, basicamente. Não joga com os melhores, não marca. Simples. Mas sofríamos secalhar outros ainda mais estúpidos. Quanto ao Insua, eu disse que ele era bom jogador, mas senão conseguir adaptar-se não há nada a fazer. O Schaars está em défice físico mas isso não explica tudo. Para extremos estamos bem servidos, mas o Jeffren sempre lesionado não dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Agosto 2011 O Cédric, neste momento, sentava o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2011 Mas sofríamos secalhar outros ainda mais estúpidos. Se ele não jogar, não ganha rotinas, nem condição física, para lutar pelo lugar. O Marítimo não teve praticamente nenhum lance perigoso em bola corrida, ao passo que sempre que havia uma bola parada, ai jesus. . . Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Agosto 2011 O Cédric, neste momento, sentava o João Pereira. Sem dúvida. O homem parece que se esqueeu de como se joga futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2011 Fiquei parvo quando ouvi que tinham contratado 15 jogadores e mesmo assim têm lacunas na defesa, no meio-campo e no ataque. Não, não temos. O plantel chega perfeitamente para nos batermos com os outros grandes. O problema é que o Domingos não sabe aproveitá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2011 Não, não temos. O plantel chega perfeitamente para nos batermos com os outros grandes. O problema é que o Domingos não sabe aproveitá-lo. Achas que temos defesa tão boa como a do FCP e do SLB? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2011 Com Evaldo não, mas não foi isso que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Agosto 2011 Não, não temos. O plantel chega perfeitamente para nos batermos com os outros grandes. O problema é que o Domingos não sabe aproveitá-lo. O meio-campo e o ataque chegam (se o Domingos deixar de ser burro), a defesa não. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Agosto 2011 Com Evaldo não, mas não foi isso que eu disse. No dia que o Evaldo dos últimos jogos for o maior problema na nossa defesa, estamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2011 Com Evaldo não, mas não foi isso que eu disse. Não, não temos. O plantel chega perfeitamente para nos batermos com os outros grandes. O problema é que o Domingos não sabe aproveitá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2011 No dia que o Evaldo dos últimos jogos for o maior problema na nossa defesa, estamos bem. Sim, mas temos jogadores suficientes para ter uma boa defesa. Têm é de ser potenciados. Queres um desenho? Os jogadores estão lá, o Domingos é que não os utiliza. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2011 Sim, mas temos jogadores suficientes para ter uma boa defesa. Têm é de ser potenciados. Queres um desenho? Os jogadores estão lá, o Domingos é que não os utiliza. Tu disseste o plantel chega perfeitamente, mas a defesa desequilibra o plantel, e quando dizes " temos jogadores suficientes para ter uma boa defesa.", estás a falar em quantidade ou qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2011 Tu disseste o plantel chega perfeitamente, mas a defesa desequilibra o plantel, e quando dizes " temos jogadores suficientes para ter uma boa defesa.", estás a falar em quantidade ou qualidade? Estou a dizer que temos jogadores para uma boa defesa. Ínsua, Polga, Rodriguez e Pereira, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 E o que achas dos passes longos do Polga e do afunilar de jogo constante do João Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2011 E o que achas dos passes longos do Polga e do afunilar de jogo constante do João Pereira? fds, não culpem os passes do Polga ontem, porque ninguém do meio-campo vinha buscar a bola. O André Santos esteve horrível nesse aspecto, ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Quis provar outro ponto com isso. Não acham estranho passar treinador atrás de treinador e certos jogadores continuam a fazer as mesmas m*rdas? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2011 Estou a dizer que temos jogadores para uma boa defesa. Ínsua, Polga, Rodriguez e Pereira, por exemplo. Alvaro Pereira, Rolando, Otamendi, Fucile Emerson, Garay, Luisão, Maxi Achas que ainda nos podemos igualar? O sporting enquanto não tiver uma defesa que dê segurança aos restantes sectores nunca vai ganhar o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2011 E o que achas dos passes longos do Polga e do afunilar de jogo constante do João Pereira? Essa sempre foi a grande falha dele, queres o quê? Mas pelo menos não tem enterrado a defender, já é alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2011 Quis provar outro ponto com isso. Não acham estranho passar treinador atrás de treinador e certos jogadores continuam a fazer as mesmas m*rdas? jogada de empresários, então do Postiga é clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Jogada de empresários o que? Não é nada disso, o que se passa é que não se trabalha em Alvalade. Não se trabalha! É impossível certos jogadores que fazem m*rdas desde o arco da velha, já ter passado uns 5 treinadores diferentes e continuam a fazer SEMPRE os mesmos vicios. Mas este até é um dos menos graves problemas. Mas podia-se começar por aí, aliás, eu julgava que a pré-época era para isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2011 Jogada de empresários o que? Não é nada disso, o que se passa é que não se trabalha em Alvalade. Não se trabalha! É impossível certos jogadores que fazem m*rdas desde o arco da velha, já ter passado uns 5 treinadores diferentes e continuam a fazer SEMPRE os mesmos vicios. Mas este até é um dos menos graves problemas. Mas podia-se começar por aí, aliás, eu julgava que a pré-época era para isso. O rapaz tem que jogar para ir ao Euro. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Agosto 2011 Giro é quando as coisas correm mal, os abutres do jornais vão logo buscar records negativos da treta. "Pior arranque do século XXI"... lol De qualquer forma esta paragem vai fazer bem à equipa. Gostava de ver este 11 (se alguns jogadores consequirem recuperar até lá) Rei Joao Pereira, Polga, Rodriguez, Insua Elias, Rinaudo, André Santos Jeffren, Wofswinkel ou Rubio, Capel Ainda precisamos de um central mas ao contrário dos outros anos temos um bom plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Mas o que importa aqui é o gajo ir ao Euro? O que importa aqui é o Sporting ganhar, e para ganhar temos de ter os melhores jogadores em campo (desde que estejam em condições fisicas aceitáveis). E se há empresários por trás, trata-se do nosso treinador ter tomates para dar um murro na mesa. Mas não acredito nisso. O que se passa aqui é que o Domingos é casmurro, e parece que não anda a fazer o trabalho de casa. Estas 2 semanas de paragem são a melhor coisa que podia ter acontecido. Ele que dê graças a isso. Compartilhar este post Link para o post