Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Alguém ensine ao Domingos o que é um 4-4-2. Este sistema de jogo mete nojo.

Depois obrigado Patricio por época atrás de época, insucesso após insucesso ainda não teres abandonado o Sporting. Tu mais do que todos os outros merecias mais.

Vendessem este plantel todo e comprassem outro e nem assim acertavam. Começo a achar que estamos condenados ao insucesso.

Pff, ao menos ganhem a m*rda de uma competição. Não consigo explicar em palavras a tristeza que isto me está a dar. Uma coisa é ter insucesso baseado na falta de qualidade de um treinador e pela falta de fundos para contratar jogadores.

Este ano gastaram 30 milhões de euros e arranjaram um treinador com credenciais e mesmo assim deu em m*rda. Que ridículo.

Rubio e André Santos? :lol: Enfim. (depois de tanta m*rda lança os dois assim, só me apeteceu gritar, pelo ridiculo a que isto chegou). Depois desta sucessão de resultados, já nem eu tenho mais forças para defender o Domingos. Que se f*da este treinador e que se f*da esta equipa.

PS: A 13 do Benfica, 11 do Porto e a 5 do Braga. Ainda vai fazer pior que o P.Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse período criámos mais chances :-k

Pudera. Lançou o Rubio na segunda parte para o meio dos lobos, numa altura em que o Olhanense estava empolgado. Mas depois tira o Matías. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cometição é que podemos ganhar? Campeonato é para esquecer, Liga Europa nem comento, Taça de Portugal vamos enconstar com o Nacional e Taça da Liga nem da fase de grupos passamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera. Lançou o Rubio na segunda parte para o meio dos lobos, numa altura em que o Olhanense estava empolgado. Mas depois tira o Matías. :-k

Não foi por aí que vencemos ou não

eu já a fazer party por tirar o Carriço, vejo Matías faço epic facepalm :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por aí que vencemos ou não

eu já a fazer party por tirar o Carriço, vejo Matías faço epic facepalm :lol:

Não vencemos por um conjunto de más opções durante todo o jogo, que já vem sendo habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Domingos só pode estar a brincar. Assume as tuas responsabilidades, faz-te homem e mete-te na alheta que metes nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ensine ao Domingos o que é um 4-4-2. Este sistema de jogo mete nojo.

Rubio e André Santos? :lol: Enfim. (depois de tanta m*rda lança os dois assim, só me apeteceu gritar, pelo ridiculo a que isto chegou).

o problema não é a táctica, o Sporting tem uma táctica boa, o 4-3-3 é o que se queria há muito tempo.

e qual o problema do Rubio e Santos? O problema foi tirar o MATIAS. Era sair o Carriço, não o Matías.

e o Rubio tem de jogar, mas era de início.

nem sei como raio ainda há gente que acredita no Domingos, tenha pena de estarem a ser enganados por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Domingos só pode estar a brincar. Assume as tuas responsabilidades, faz-te homem e mete-te na alheta.

a culpa não é só dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Domingos só pode estar a brincar. Assume as tuas responsabilidades, faz-te homem e mete-te na alheta que metes nojo.

não tem integridade. é um palhacinho no circo, faz m*rda mas acha que não tem de se desculpar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vencemos por um conjunto de más opções durante todo o jogo, que já vem sendo habitual.

Jogar mal, that's the answer

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa não é só dele.

Então é de quem?

Jogar mal, that's the answer

a culpa não é só dele.

Então é de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa não é só dele.

Foram as lesões que condicionaram a conferência de imprensa dele também, querem lá ver? Estou mesmo fulo com isto, é que com jogar mal já estou conformado e sei que vai acontecer enquanto o Domingos cá andar, agora faltas de respeito ao clube não admito, muito menos do nosso próprio treinador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que tão a destruir o Sporting e a meter em risco o futuro do clube. Godinho & companhia

Foram as lesões que condicionaram a conferência de imprensa dele também, querem lá ver?

foi a falta de eficácia :mrgreen:

quanto falta de respeito, olha o gajo está a tentar-se desculpar, não consegue dizer que ele fez m*rda, não sei dizer porquê, mas errado é.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que tão a destruir o Sporting e a meter em risco o futuro do clube. Godinho & companhia

A culpa do Matías sair foi do Godinho? Do Carriço jogar a trinco foi do Godinho?

O Godinho pode ser um corrupto da pior espécie mas a culpa de tudo isto é do DOMINGOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o pessimismo desmedido era qualidade intrínseca dos benfiquistas mas afinal :mrgreen: A verdade é que o Sporting também não tem apanhado equipas fáceis, ora estão motivadas por resultados anteriores ou porque o próprio Sporting não se encontra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do Matías sair foi do Godinho? Do Carriço jogar a trinco foi do Godinho?

O Godinho pode ser um corrupto da pior espécie mas a culpa de tudo isto é do DOMINGOS.

foi por isso que empatámos. Não, foi da falta de futebol que não é só culpa do Domingos!

Compartilhar este post

Link para o post

já tava todo routo

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o pessimismo desmedido era qualidade intrínseca dos benfiquistas mas afinal :mrgreen: A verdade é que o Sporting também não tem apanhado equipas fáceis, ora estão motivadas por resultados anteriores ou porque o próprio Sporting não se encontra bem.

Nigga please...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho hilariante esta equipa amanhã estar de folga.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de futebol é culpa do godinho e companhia?

O Futebol não é só táctica e meter os jogadores lá dentro.

Há vários factores que condicionam a equipa (a estrutura à volta dela, força psicológica, a motivação)

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isto:

- pedido de desculpas por parte de treinador e presidente aos adeptos, se for preciso até numa conferência de imprensa marcada para amanhã

- estádio com portas abertas no jogo frente ao Beira-Mar

- OBRIGATÓRIO passar os polacos E o City/Porto na Europa

- OBRIGATÓRIO ganhar as duas taças

Menos que isto e bem que me podem desaparecer da frente. Uma vergonha. Olhando para trás, valeu a pena a madrugada de 27 de Março de 2011, para isto? Eu nem tenho pegado por aqui, nem tenho atribuído grandes culpas à direcção, mas tudo isto está interligado, e falta pulso, falta liderança, falta tudo naquela estrutura. Mantêm-se grande parte dos problemas, pelos vistos. Valeu a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vuk tens que ser mais realista. :lol:

Amanhã há folga para a malta que conseguiu um pontinho hoje!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Posto isto:

- pedido de desculpas por parte de treinador e presidente aos adeptos, se for preciso até numa conferência de imprensa marcada para amanhã

- estádio com portas abertas no jogo frente ao Beira-Mar

- OBRIGATÓRIO passar os polacos E o City/Porto na Europa

- OBRIGATÓRIO ganhar as duas taças

Menos que isto e bem que me podem desaparecer da frente. Uma vergonha. Olhando para trás, valeu a pena a madrugada de 27 de Março de 2011, para isto? Eu nem tenho pegado por aqui, nem tenho atribuído grandes culpas à direcção, mas tudo isto está interligado, e falta pulso, falta liderança, falta tudo naquela estrutura. Mantêm-se grande parte dos problemas, pelos vistos. Valeu a pena?

Isto era muito bom. Estádio cheiinho a uma hora espectacular para um jogo de futebol. Mas eles não têm tomates para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...