Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ver o Sporting neste estado custa imenso é que até os adeptos estão divididos, ainda há muita gente que defende esta direcção. Como se já não fosse suficiente custa-me que enxovalhem constantemente o Sporting na comunicação social, hoje estes comentadores incompetentes foram mais um exemplo disso.

oh shit :lol:

Basta amanhã o Marítimo empatar e a tua profecia realiza-se, infelizmente.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, situação que acaba sempre por tocar a todos.

A mim toca mais porque o Sporting é o clube que menos sucesso tem tido e o Porto é aquele que mais o tem tido, ainda para mais agora que estudo mesmo no Porto e após o fim-de-semana em que o Porto acabou de se afirmar como o principal candidato. Durinho.

Niculae, bom avatar. Dois dos grandes cancros do Sporting aí bem chapadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu incluído também. Que golpe hoje. E segunda vai estar tudo contente com o nosso desaire e a brincar comigo, ainda por cima o porto ganhou ontem. Mais uma semana impossível, espero que quinta consigamos surpreender, porque senão não os consigo mesmo aturar.

Mentaliza-te que vais levar 5 ou 6 do City. E não, não estou a exagerar. Vai ser pior que a tragédia de Munique na era P.Bento.

Como assim 2 cancros?

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

A mim toca mais porque o Sporting é o clube que menos sucesso tem tido e o Porto é aquele que mais o tem tido, ainda para mais agora que estudo mesmo no Porto e após o fim-de-semana em que o Porto acabou de se afirmar como o principal candidato. Durinho.

true

Compartilhar este post

Link para o post

Mentaliza-te que vais levar 5 ou 6 do City. E não, não estou a exagerar. Vai ser pior que a tragédia de Munique na era P.Bento.

Como assim 2 cancros?

Esperemos que não.

O Polga e o BES.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único do Porto nas aulas praticamente, então no Secundário era mesmo o único :lol:

Quando algo corre menos mal nem uma pessoa tenho para me "ajudar", é lixado também. Eu não sou de gozar mas às vezes lá pergunto, então e o Sporting? :mrgreen: Mas com os colegas da faculdade até se leva as cenas numa boa, ao contrário dos amigos mais chegados onde há mais bocas e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que não.

O Polga e o BES.

Ah ok, pensava que te estavas a referir ao Polga e ao Niculae, já ia chorar :-(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lol, situação que acaba sempre por tocar a todos.

Eu dou graças por esta derrota do Sporting, é que na minha faculdade não há assim muitos portistas, porém os meus colegas e até professores Sporting sabem que eu sou fanático e não se inibem de me gozar caso o Benfica perca, mesmo que seja com o Porto, já os tive de ouvir toda esta última semana a dizer que o Benfica ia levar do Porto e que eles se iam rir, assim pelo menos chego lá na 2ª e eles já sabem que é melhor não abrir a boca se não também tenho algo para lhes dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia temos um meme do Sporting, a la Arsenal Mascot..

15577904.jpg

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Descrição de baixo do vídeo:

Este video fiz há cerca de 3/4 meses e seria uma espécie de introdução a um que se prolongaria durante cerca de 15 minutos, em que o restante tempo iria ser um resumo da epoca 2011/2012... Com o decorrer da mesma perdi motivação para o fazer (devido aos maus resultados obvio xD), portanto aqui deixo o upload disto para voces verem, apesar de atrasado hehe :)

Basicamente é um resumo do pior que tem acontecido ao Sporting nos ultimos anos e que todos esperariamos que viesse a ser quebrado esta epoca com uma suposta mudança na direcção (que acabou por deixar tudo na mesma e ainda aumentar a divida, ao ponto de termos de vender percentagens de passes de jogadores mes a mes para pagar os salarios).

Os sportinguistas continuam a fazer a mesma pergunta, apesar dos resultados: será 2012 o fim desta melancolia pela qual temos vindo a passar?

Força SPORTING! :D

O que penso...o que me lembro, de tudo nos últimos tempos do nosso Sporting, o vídeo que meti em cima descreve bem.

São direcções de m*rda que temos tido, que fazem m*rda atrás de m*rda, e com o passar dos anos o Sporting afunda-se cada vez mais.

Ao ver o vídeo, chorei por relembrar muita coisa má (na sua maioria) mas também chorei por alguns momentos (raros) nos últimos anos de sucesso do Sporting.

O adepto sportinguista não merece o que se passa no nosso clube, não merecemos ser constantemente achincalhados por tudo e todos semana após semana. Estamos cada vez mais a ir ao fundo e vai continuar tudo na mesma.

Estou triste assim como todos os sportinguistas deverão estar. Quando é que o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL se levantará? Pergunto isto a mim mesmo época após época.

PS: Vale a pena ver o vídeo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo :prayer: esse momento da final da taça uefa foi dos piores momentos da minha vida. chorei baba e ranho lol

e aquele campeonato em que lutamos até ao fim :heart: quando o aves marcou foi uma alegria enorme.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu-me imensa impressão o Eduardo Barroso com uma voz de quem está quase a chorar. Ele não tem poderes para fazer alguma coisa agora?

Compartilhar este post

Link para o post

semttulolbn.png

Fora de jogo que nem foi marcado.

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me sentia assim à muito tempo, e depois de ver esse vídeo é caso para dizer que o meu sangue só pode ser verde, o Sporting corre dentro de mim e não vai ser um bando de palhaços que dirigem o meu clube de uma forma arruinosa que me vão tirar isso.

Força Grande Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo :prayer:

E o discurso do Eduardo Barroso faz, continua actualizado.

Alguém que diga àquela direcção, àquele treinador, àqueles jogadores que eles envergam o símbolo do GRANDE SPORTING e como tal que o façam por merecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu-me imensa impressão o Eduardo Barroso com uma voz de quem está quase a chorar. Ele não tem poderes para fazer alguma coisa agora?

Tem. Se quiser acaba com esta palhaçada. Mas não tem coragem, e sabe que isso viraria muitos Sportinguistas - especialmente os mais conservadores que gostam muito de ouvir os disparates que ele diz - contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo trouxe-me recordações, estou triste com o momento actual, com o resultado de hoje mas SPORTING SEMPRE! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo que nem foi marcado.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...