Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Manel :prayer:

Btw, devo mesmo ir a Alvalade, mas depois não regresso na excursão porque fico lá com amigos durante o fim-de-semana. Era porreiro combinar-se um meeting pós-jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manel :prayer:

Btw, devo mesmo ir a Alvalade, mas depois não regresso na excursão porque fico lá com amigos durante o fim-de-semana. Era porreiro combinar-se um meeting pós-jogo. ;)

Eu também sou capaz de ir a Alvalade. Combinava-se aí qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ghelton. Sabes se ainda há lugares disponíveis no Solar do Norte ?

Acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil de arranjar lá ou nas bilheteiras do Sporting?Tendo em conta que sou Sócio com Gamebox.

É que estou tentado a no dia 23 de manhã ir bem cedo à FPF comprar os bilhetes que no Sporting não me safo

Tambem devo ir lá para a porta de manhã, ou o meu velho

Ah e tambem vou a Alvalade na quinta

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes pela FPF para a final da Taça funciona como? Começam a ser vendidos quando? E onde? Só em Lisboa? Ou no Porto também há? E na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes/leste onde é que são essas sedes da FPF? Provavelmente é só em Lisboa, duvido que no Porto haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não há palavras. São aquelas m*rda que fazem crescer o nosso Sportinguismo. Festejar aqueles dois golos no estádio foram uma cena de outro mundo. Ao intervalo ninguém queria acreditar. Claro que havia aqueles que diziam que íamos espetar goleadas e aqueles mais cautelosos. Eu disse 'acho muito difícil agora levarmos 4 batatas mas no futebol já vi de muita coisa. vamos ter calma'. Foi o sofrimento que foi. Ainda por cima estávamos no topo oposto à baliza dos golos. Quem já foi para trás duma baliza, sabe que não se tem a noção das distâncias. Aquela do Heart via-a lá dentro. Quando o Patrício hesitou e depois vejo o Heart a puxar a cabeça lá atrás temi o pior. Mas acabou tudo bem. Arrepiei-me à séria quando nos apercebemos todos quando o jogo acabou.

Agora é ir ao San Mamés e depois poder esperar marcar a viagem para Bucareste!! FORÇA SPORTING crl!!

Wait é tudo muito bonito o que disseste mas...

Heart?

Estragaste tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não leste a notícia, pois não? :mrgreen:

Não há "sedes da FPF", o que há são as Associações de Futebol, e vai haver bilhetes nas de Lisboa e Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Amanha dou já a dica ao meu pai.

Apesar de achar que esta m*rda do PPC lhe terá tirado 90% do tesão.

Ele já odiava os dois (GL e PPC), tanto que este ano ainda lá nao meteu os cotos e nem paga quotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Neste caso todo do Sporting - Marítimo (e já antes nos tinham tentado f*der com o caso João Pinto) esquecem-se de dizer que o Cardinal não apitou, mas o Sporting não foi tido nem achado, na nomeação do substituto.

E fica aí a separação entre corrupção e denuncia caluniosa. Não se pagou a ninguém para nos beneficiar, nem houve ninguém a dizer "O João Ferreira? Pode ser o João Ferreira", a dar moradas de casas e voos para fora do país"

Por muito que a imprensa (e adeptos de outros clubes) tentem colar o rotulo, há que manter o olho aberto e não nos deixarmos ir na historia.

Se isto aconteceu (e ainda nada foi provado) que seja julgado em função disso, mas está MUITO longe de rotulo de corrupção e de despromoções e afins.

Para o substituir tinham dezenas de opções e escolheram a mais apropriada. Não fomos nós que o enviamos. Alias o unico que nós levámos foi na celebre greve dos árbitros, e diz que até apitou muitíssimo bem.

No máximo quisemos arrumar com um gajo que nos prejudica 9 em cada 10 jogos.

(correcto ou não, veremos, e será julgado em função disso)

Tudo o resto da rede de espionagem é demasiado lol sequer para levar a serio.

Se o fez para manter o clube "seguro" em detrimento de "beneficiado", também não vejo o drama ou a corrupção. Haverá crime, mas são coisas BEM distintas.

E outros o farão também, provavelmente de outras maneiras.

Mas depois olho para o campeonato, para a nossa posição, para a os pontos roubados, e ou o PPC anda a fazer mal o trabalho, ou isto tudo é mesmo um granda filme de Hollywood.

Bem agora o que interessa é o Bilbao.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá eu estava mesmo convencido que havia jogo este fds :o ainda bem que temos este descanso, veio na altura ideal. Que aproveitem para se prepararem devidamente para o Bilbau.

O que é isso da espionagem? estou farto de ouvir sobre isso, mas ainda não percebi nem li nada

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fez para manter o clube "seguro" em detrimento de "beneficiado", também não vejo o drama ou a corrupção.

No resto concordo contigo, nisto não. Somos o Sporting Clube de Portugal, os nossos dirigentes, pelo menos enquanto o são, têm o dever e a obrigação de ser o mais transparentes possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter a mínima dúvida de que o PPC é um vigarista e outro dos muitos que nunca deveriam ter tido sequer a mínima abertura para fazer algo mais no Sporting que pagar quotas, custa-me imenso a acreditar que um ex-PJ tenha sido burro ao ponto de mandar um empregado fazer um depósito em balcão na conta de um árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade? É por fases, por prioridade. Primeiro para sócios com lugar de leão, depois para sócios com gamebox, depois para sócios sem GB e só depois para adeptos. Em princípio será assim, mesmo eu que fico prejudicado com isto acho que é a única medida lógica a tomar e tem sido feito assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...