Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que vou :D

menina :mrgreen:

Lol talvez! Mas é importantíssimo ter boa nota neste...mas se calhar passava por lá apenas para ver o jogo Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a ir...pelo menos para ver o jogo. Isto com colegas de turma (todos os sportinguistas).

Ficar para a recepção aos jogadores é que já é difícil, mas ainda não sei.

Grande iniciativa por parte do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir a Alvalade ver o jogo sem pagar e receber o jogadores? Tenho de ir, ou tentar

Era só o que faltava pedirem dinheiro para assistir ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões podem desviar Buonanotte do México
CRUZ AZUL TENTA EMPRÉSTIMO JUNTO DO MÁLAGA

ng060F84E9-9FB2-4C97-9ABA-3FB557A7D545.jpg?type=big

O jornal espanhol "Marca" revela esta quarta-feira que os mexicanos do Cruz Azul ainda não asseguraram o empréstimo de Diego Buonanotte devido ao interesse de outros clubes, entre os quais estará o Sporting, de acordo com fontes próximas do médio argentino do Málaga.

A saída de Buonanotte do Málaga é um dado adquirido, mas o valor do passe, 4,5 milhões de euros (tem contrato até 2016), afasta os potenciais interessado na compra, levando-os a optar pelo empréstimo.

Nesse sentido, os dirigentes do Cruz Azul poderão viajar para Málaga nos próximos dias, embora a hipótese de regresso aos México de mãos a abanar seja muito forte face à cobiça de outros clubes, com destaque para os leões, único do lote que é identificado na peça do jornal espanhol.

Recorde-se que o nome do médio de 23 anos também foi ligado ao Benfica, em fevereiro, como Record noticiou.

O Record baseia-se nesta noticia do jornal MARCA: http://www.marca.com/2012/04/25/futbol/equipos/malaga/1335361430.html

Todos os anos o Buonanotte é associado ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que essa notícia não pressuponha a saída do Matigol...

Editado por acosta

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Prefiro imensamente mais manter o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, o BoaNoite ainda tinha de se adaptar e o caneco...e todos nós sabemos como esses gajos têm dificuldade nisso.

Curtia ir receber a team.

Na sexta só entro as 15h.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o teste de organica na sexta!

Vou a alvalade e fico para receber os jogadores!

Já agora o ecrã onde vai ser transmitido o jogo seram os ecras laterais certo? Ou está previsto a montagem de um super ecrã central? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o teste de organica na sexta!

Vou a alvalade e fico para receber os jogadores!

Já agora o ecrã onde vai ser transmitido o jogo seram os ecras laterais certo? Ou está previsto a montagem de um super ecrã central? :mrgreen:

:lol:

Quanto aos ecrãs, em principio será o das laterais, mas o ideal era montarem um ecrã no meio e as pessoas ficavam na central a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Amanha rendia combinar alguma coisa.

A que horas chegarão? Lá para as 2h?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Andava a ver se arranjava alguém para ir ao aeroporto comigo, assim facilitam-me a vida, melhor. Sou capaz de ir, esperar os jogadores no estádio e fazer directa para ir a uma aula de compensação às 8h.

tens companhia?

se calhar ainda vou, estou a pensar ainda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Buonanotte!!! Independentemente da saída do grande Matías, este gajo é uma pérola underrated.

Para ontem!! Seria uma enorme alegria, ao nível da da contratação do Matías!

Compartilhar este post

Link para o post

Buonanotte!!! Independentemente da saída do grande Matías, este gajo é uma pérola underrated.

Para ontem!! Seria uma enorme alegria, ao nível da da contratação do Matías!

Compartilhar este post

Link para o post

tens companhia?

se calhar ainda vou, estou a pensar ainda :lol:

Os meus colegas andam a tentar desmarcar-se por causa dos trabalhos, dizem que se forem é só ver o jogo. Mas ainda vou tentar convencer mais pessoal-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

amanhã digo qualquer coisa. tb não arranjo ninguém pra ficar por lá a receber os jogadores lol

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus colegas estão de pé atrás, andam todos a dizer "eu vou se o resto for" ou a falar dos transportes. Eu caguei, até durmo na faculdade se for preciso, vou levar almofada e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pois :lol: eu só estou lixado pq tenho uma aula importante logo às 8h, tenho uma apresentação e acho que me vou lixar se for. Mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...