El Shafto Publicado 27 Abril 2012 (editado) Agora ligeiramente mais calmo (ainda um bocado triste) sinto-me um bocado melhor. Mesmo tendo sido eliminados esta equipa e este treinador deram-nos condições para sonhar e, falando por mim, voltaram a fazer-me sentir o clube com uma intensidade gigantesca como eu há muito não sentia. Não há vídeos disso no estádio e no aeroporto? Capel :heart: pode ser vira o disco e toca o mesmo mas é um grande homem. Por mim fica cá para sempre. Editado 27 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2012 Anseio cada vez mais pelo início da próxima época, e por ver do que o Sá Pinto é capaz, com uma boa pré-época, e com uma filosofia de jogo já implementada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2012 acho que o Sá Pinto cometeu erros, acho que há jogadores que não têm espaço como titulares nem espaço no plantel. Mas espero que o Sá Pinto corrija tudo no Verão e se prepare bem. venha a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Abril 2012 O dia a seguir é o pior. Tou mesmo deprimido :| Verdade. Faltei às aulas, só acordei agora...enfim ainda não consigo acreditar nisto :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2012 Sem dúvida, hoje estou muito em baixo. Mas isto com calma vai lá. :) Concordo com o Victarion. Há jogadores que não podem ficar cá, por não terem qualidade suficiente para o que se exige. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2012 O dia a seguir é o pior. Tou mesmo deprimido :| Há que ultrapassar. Hoje há que torcer pela equipa de futsal! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2012 Já tenho bilhete pa Académica ;) E já agora, o Sá Pinto não é o treinador que querem fazer dele. Agora teve apenas que lutar pela Liga Europa, o Campeonato já tava perdido, pôde descansar jogadores, fez tudo sem pressão. Na Liga Europa tirando o Legia e o Metallist a pressão estava do lado das outras equipas não éramos favoritos. Para o ano quando a 1ª jornada ou a 2ª perdermos pontos e começar tudo a caír sobre ele, é que quero ver se tem capacidade para aguentar uma equipa e motivá-los. Não desprezo o trabalho que fez, apenas acho que estamos a pô-lo num pedestal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=WlUUHQZd3SE http://www.youtube.com/watch?v=TlQZXO-kewI capel e schaars <3 quando o Sá se vira "boa noite família" até me arrepiei. Fico só curioso porque nas notícias fala em 500 e 200 mas tenho ideia de ter visto 2000 em algum lado... 8-[ Editado 27 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2012 E depois admiram-se que nos consideremos um clube único... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Abril 2012 Já tenho bilhete pa Académica ;) E já agora, o Sá Pinto não é o treinador que querem fazer dele. Agora teve apenas que lutar pela Liga Europa, o Campeonato já tava perdido, pôde descansar jogadores, fez tudo sem pressão. Na Liga Europa tirando o Legia e o Metallist a pressão estava do lado das outras equipas não éramos favoritos. Para o ano quando a 1ª jornada ou a 2ª perdermos pontos e começar tudo a caír sobre ele, é que quero ver se tem capacidade para aguentar uma equipa e motivá-los. Não desprezo o trabalho que fez, apenas acho que estamos a pô-lo num pedestal Pressão? Não te esqueças que uma boa parte dos adeptos era contra a ida do Sá Pinto para treinador. Se alguém tinha o cu apertado era o Sá Pinto. Teve muito mérito em ganhar a confiança. Conseguiu unir e potenciar uma equipa muito mal trabalhada pelo Domingos. Nota-se uma diferença de atitude entre liga e europa. Os jogadores já se estavam a cag*r para a liga e assim é difícil para qualquer treinador ter resultados mais positivos. Abdicaram da liga para tentar algo que à 2 meses ninguém sonhava. Ainda me lembro dos comentários que íamos ser atropelados pelo City. O Sá Pinto pegou numa equipa que jogava 0 e colocou-a a jogar futebol suficiente para chegar à meia final. Tirando o Legia, os restantes adversários eram boas equipas. E diga-se que chegar a uma meia final com uma defesa com Xandão e Polga é um feito incrível e ainda com algumas baixas muito importantes, como foi o Capel (em certas fases), Izmailov (em fase de recuperação), Jeffrén, Rinaudo e Elias. A estrelinha teve lá, mas a atitude e o trabalho de casa que faltou com o Domingos foram cruciais para chegar onde chegamos. Com este plantel, com a mesma atitude e com trabalho de casa bem feito, estou certo que teremos uma época melhor que a presente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2012 estamos? quem raio é que está a metê-lo num pedestal? eu ainda não li ninguém a metê-lo num pedestal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 O do Shaft já não dá, tá aqui outro http://www.youtube.com/watch?v=zzJlVp4xXZM Fdx chorei :cry: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 Bilhete a 6€ para estudantes :o Tem de ser o cartao de estudante ou dá uma declaração? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2012 Boa noite, família. :heart: é uma frase que ficará para sempre na memória. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2012 dá-me pena que, após ouvir o Sá Pinto dizer "Boa noite, família", tenha de ouvir um palhaço a dizer "esta gente que foi embora não é nem metade dos sportinguistas que nós somos". Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 27 Abril 2012 Boas! É com uma sensação de orgulho, misturado com o vazio da vitória que escrevo, mas é tambem com a certeza de que se há coisa que somos é ENORMES. É por isto que somos um povo diferente, um clube diferente... SOMOS O SPORTING CP!!! Voltando ao jogo. Tivemos uns leões tambem do outro lado e foi mesmo a luta pelo rei da selva que cá haviamos sido nós e que tambem o puderiamos lá ser. É de lamentar uma arbitragem deste nivel numa final da liga europa, não falo só do lance do primeiro golo, mas principalmente da dualidade de critérios do arbitro no campo das adomestações. Mas... tambem não foi isso que nos deitou fora do leque de finalistas. A todos os que me 'criticaram' por exigir mais do Wolfswinkel, quero que vejam ao que me referia, se ele não tivesse sido tão perdulário em Alvalade, talvez esses golos que ele falhou, tivessem resolvido isto. Mas num geral a equipa esteve bem e deu o que podia. Fomos bons, caímos de pé como diz a comunicação social. VAMOS SPORTING! APERTA COM ELES ... SÁ PINTO!!! Diego Capel, a sentir o amor leonino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2012 estamos? quem raio é que está a metê-lo num pedestal? eu ainda não li ninguém a metê-lo num pedestal. É só veres declarações de hoje na Sic Noticias. Sá Pinto? Vai levar Sporting a outro nível, renovar com ele? 1 ano não chegava era já 20 e cenas do género. E falo disto mais pelo que ouvi nas bancadas ontem do que fórum porque aqui quem dissesse algo do género era logo posto no lugar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2012 Estou super deprimido hoje. Fui a correr ao fim das aulas para o estádio ainda apanhei a segunda parte, sofri muito, então quando uns cromos gritaram golo e não era, foi uma desilusão... Nunca tinha entrado no estádio de Alvalade, mas fiquei tão encantado que Segunda estou lá batido a apoiar. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2012 Fdx chorei a ver essa reportagem da SIC :-| Capel completamente de rastos, assim como o JP, André Martins... Enfim, via-se qua a malta queria dar uma alegria a nós. Resta aprender com os erros e trabalhar para que possamos voltar a ganhar competições , não só nacionais com europeias. Uma palavra para a malta que ficou à espera dos jogadores, foram enormes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Abril 2012 Não curto nada que a Académica ande na m*rda. É mesmo para chegar a final da Taça e fazem o jogo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2012 10 Razões para correr com o Wolfswinkel do Sporting 1. Marca demasiados penaltis. Todos, repito, TODOS os grandes jogadores do mundo falham penaltis (ver Messi e Ronaldo) enquanto que o Wolfswinkel teimosamente mantém o seu jogo previsível não falhando praticamente nenhum. 2. Não se pode falar em adaptação a partir do momento em que há outro holandês na equipa. Ou seja, contratamos um holandês apenas para auxiliar a integração do Ricky e ainda há quem fale na diferença entre o campeonato holandês e o português? 3. Marcou 6 golos na Liga Europa. Isto indica que foi um dos principais culpados da péssima prestação na liga portuguesa, dado que o desgaste europeu correu a esperança do título. Se quisermos ganhar o campeonato, nunca podemos ter um jogador que marque golos fundamentais nas competições europeias. 4. Tem um nome de cantor pimba. Como é que um jogador pode ser uma estrela se o seu primeiro nome é "Ricky"? Só isto faz o seu passe desvalorizar imediatamente 10 milhões de euros. 5. É demasiado novo. As pessoas que falam em potencial ou evolução esquecem-se que um jogador pode piorar à medida que os anos avançam. 6. Tem mais golos marcados na primeira época que o Postiga em todas as que teve no Sporting. Partindo do princípio que o português será o ponta-de-lança da selecção nacional no Euro 2012, é uma absoluta vergonha que um jogador do Sporting desmotive o principal responsável pelos golos no europeu. 7. Não marca golos estilo Maradona ou Messi. Sim, é verdade que é um ponta-de-lança de área e não é um jogador para progredir com bola, mas como é que vamos ganhar trofeus sem um avançado estilo Tsubasa? 8. Sofre demasiados penaltis. É verdade que os marca depois, mas é incapaz de se manter em pé na grande área. 9. É do signo Aquário. Nunca um ponta-de-lança de grande nível pode ser dum signo tão abichanado, terá sempre que ser Touro, Escorpião ou Leão. Aquário é para meninas e peixinhos. 10. Não é titular absoluto de uma selecção a que Portugal ganha sempre. Só podemos tirar como conclusão que o Postiga foi mal vendido, dado ser titular da nossa. E nem me venham com o argumento que a Holanda tem jogadores como Huntelaar, Kuyt, Van Persie ou jovens promissores como o De Jong. O Postiga é melhor que esses todos. Winston Smith @ Fórum SCP O gajo que escreveu isto é um deus autêntico, só vejo haters a voar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2012 9. É do signo Aquário. Nunca um ponta-de-lança de grande nível pode ser dum signo tão abichanado, terá sempre que ser Touro, Escorpião ou Leão. Aquário é para meninas e peixinhos. :lol: Compartilhar este post Link para o post