Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com o fusyon. E acho o Pereirinha um jogador incapaz de se apresentar a um nível decente, para os padrões de uma equipa como a do Sporting, em mais do que 3 ou 4 jogos por época. Isso é insuficiente e sucede por culpa do próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Paulo Bento ajudou (e muito) o Pereirinha. Tentou fazer o mesmo que fez ao patricio só o Patricio ainda tinha alguma qualidade enquanto este...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro silva não são inferiores ao pereirinha.

(fiz a edição do post para responder só a esta parte)

O Pedro Silva é muito, mas muito inferior ao Pereirinha! Alias, o Pereirinha ao pé do Pedro Silva é como o Ínsua ao pé do Had!

Compartilhar este post

Link para o post

tens noção que "nosso" não é "Sporting" mas sim "futebol português", certo?

o Abel? f*da-se não. O Abel teve é o defeito de andar à sombra da bananeira.

o mesmo Paulo Bento que queria f*der o Veloso a defesa esquerdo e que arruinou o Djaló, que jogou o Patrício à toa, que ia tramando o Adrien e que brincou com o Carriço.

daqui a alguns anos o bom senso pairá e muita gente se vai perguntar como raio o Paulo Bento foi opção como treinador do Sporting.

Percebi mal o 'nosso' ;)

E concordo a 100% contigo em relação ao Paulo Bento. Vou jantar e já respondo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

fusão, a coisa é que o Paulo Bento geriu mal. O Pereirinha se tivesse sido adequadamente adaptado a lateral direito, hoje poderia ser bem melhor. Tão quer dizer, o rapaz faz até um jogo, que talvez foi o melhor da carreira, contra o Porto, travando o Quaresma, e decide-se que já não serve para lateral depois?

e o Carriço andava a jogar bem ao lado do Tonel. Chega o Polga e tocar a cagar no Carriço. O Veloso teve problemas até, que quase que estava para sair, devido à insistência do Paulo Bento em metê-lo a lateral. E o Djaló hoje ninguém o quer porque pensam que é um extremo de m*rda. Eu acredito que há treinadores que não fazem piço dentro do clube e o Domingos é o exemplo mais recente. Ele até chorou numa conferência que não conseguiu impor o seu treino porque haviam muitos jogadores novos na equipa. O Paulo Bento armou confusão a torto e a direito e notava-se que não fazia trabalho de casa nem que o Sporting estudava piço nos treinos, já que a táctica era a mesma, os erros eram os mesmos, o 2º lugar era o mesmo.

e o Matías passou a jogar melhor quando os treinadores começaram a lembrar-se de dar-lhe a titularidade.

PS: o Paulo Bento também é o gajo que jogou o Izmailov logo após ter recuperado de lesão, que levou ao Izmailov lesionar-se outra vez e a ficar 7 meses fora e marcado pó resto da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que o Pererinha é hoje um jogador apagado por causa desse jogo? Desculpa lá Pica, mas isso não cabe na cabeça de ninguém. Aquilo foi como agora, fez este bom jogo e se for preciso nos outros dois ou três mal se vê em campo.

O Carriço passou de titular indiscutível, para aquecedor de bancos e agora para substituto de trinco. Os primeiros jogos a trinco foram uma desgraça, mas agora até se vai safando. Há jogadores com potencial e outros sem potencial, o Pereinha já tem 24 anos sinceramente acho melhor para todos deixá-lo seguir o caminho dele. Também o Miguel Garcia foi à vida dele e lá se tem safado.

O que eu quis dizer com o Matías é que não deixou de ser bom jogador por ter passado uma época encostado, o talento num jogador esforçado não é muito difícil de encontrar e não acho que o problema do Pereirinha seja falta de esforço.

Quanto ao Veloso com jeitinho para o ano ainda vai apanhar sol à Serie B.

EDIT: Acreditas que o Paulo Bento tenha colocado o Izmailov em campo à revelia da equipa médica?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

não foi por causa desse jogo. O jogo é para mostrar que ele mostrou ser um lateral competente, mas depois voltou a ser esquecido e remetido para médio. Eu ainda acho que podia ser um lateral bom, mas se não é para ser lateral no Sporting, que vá para outro clube.

o Veloso até é dos melhorzinhos do Genoa.

acredito é que o Paulo Bento arriscou o Izmailov para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Picardia tem toda a razão. Lembro-me perfeitamente de o ano passado irmos ao Dragão sem nada em jogo, com tudo perdido e o gajo põe o Izmailov a jogar! Eu já aqui referi várias vezes e um jogador que é operado ao joelho tem de ficar 6 meses a fazer fisioterapia e mais 6 meses de ginásio para reforçar o músculo. O problema é que os jogadores recebem muito e não podem estar esse tempo todo parado. Mas ridículo foi o Paulo Bento ter colocado o Izmailov quando não havia necessidade para tal. E o Pereirinha pode não ser um grande jogador. Ninguém está a dizer que é uma máquina. Mas quer ele quer o Yannick, por exemplo, foram queimados em parte pelo Paulo Bento.

E ninguém me tira da cabeça que os 12 que levámos do Bayern foram culpa do Paulo Bento. Tenho essas duas semanas BEM vivas na minha memória com jogos vs slb e fcp pelo meio. Faz-me confusão é haver pessoal que ainda defenda o PB.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi do Bento ou do departamento médico?

Ai mãe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Picardia tem toda a razão. Lembro-me perfeitamente de o ano passado irmos ao Dragão sem nada em jogo, com tudo perdido e o gajo põe o Izmailov a jogar! Eu já aqui referi várias vezes e um jogador que é operado ao joelho tem de ficar 6 meses a fazer fisioterapia e mais 6 meses de ginásio para reforçar o músculo. O problema é que os jogadores recebem muito e não podem estar esse tempo todo parado. Mas ridículo foi o Paulo Bento ter colocado o Izmailov quando não havia necessidade para tal. E o Pereirinha pode não ser um grande jogador. Ninguém está a dizer que é uma máquina. Mas quer ele quer o Yannick, por exemplo, foram queimados em parte pelo Paulo Bento.

E ninguém me tira da cabeça que os 12 que levámos do Bayern foram culpa do Paulo Bento. Tenho essas duas semanas BEM vivas na minha memória com jogos vs slb e fcp pelo meio. Faz-me confusão é haver pessoal que ainda defenda o PB.

adiciona aí os 5-3 ao Benfica e 4-1 do Leiria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dois. Mas para mim, o PB tem mais.

adiciona aí os 5-3 ao Benfica e 4-1 do Leiria :lol:

Entre tantas outras... Essa semana foi um inferno. Só comparada àquela que eu disse. Ganhamos 3-2 ao slb em casa e não goleamos porque não calhou. Passados uns dias, o gajo muda-me a equipa TODA. O Tonel não jogava há meses e foi logo titular. Levamos 5 do Bayern. Vamos ao Dragão com o orgulho ferido e com o 11 que ganhou ao slb. Empatamos 0-0 claramente fragilizados. Vou a Munique e vejo que o gajo faz MESMA m*rda QUE FEZ EM CASA NA 1ª MÃO. Foram mais 7...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dois. Mas para mim, o PB tem mais.

Se o Departamento Médico deu autorização ao PB para o utilizar não vejo como ele tenha culpa. A não ser claro que queira que ele tenha que ter obrigatoriamente culpa para fazer valer um determinado ponto de vista.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Trolololol

Eu até posso ser fanático do tipo mas vocês conseguem ser fanáticos contra o tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Departamento Médico deu autorização ao PB para o utilizar não vejo como ele tenha culpa. A não ser claro que queira que ele tenha que ter obrigatoriamente culpa para fazer valer um determinado ponto de vista.

O Paulo Bento não é parvo. Já foi jogador de futebol. Sabe o que implica uma recuperação de uma operação ao joelho. E é completamente escusado arriscar quando não tinha nada que justificasse a entrada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou fanático contra o tipo. isto se tipo = fulano

se for tipo, do género de, tipo mau treinador. sim, odeio treinadores desse tipo. do género do Carvalhal, Couceiro, Paulo Sérgio Bento e Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa foi dep. médico. No tempo do Costinha a director desportivo aconteceu o mesmo e o Izmailov teve quanto tempo sem jogar? Ah, pois aí já não estava o Paulo Bento. Se calhar não convém lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

a mediocridade dos últimos anos fala mais alto, infelizmente.

depois defendes o pereirinha :lol:

o pereirinha até pode não ter sido gerido da melhor forma, mas não tem qualidade para o sporting noutro clube já tinha ido de vela, tal como muitos outros que lá estão

Compartilhar este post

Link para o post

depois defendes o pereirinha :lol:

o pereirinha até pode não ter sido gerido da melhor forma, mas não tem qualidade para o sporting noutro clube já tinha ido de vela, tal como muitos outros que lá estão

tinha ido de vela porquê?

uma equipa não é só jogadores muita bons. é preciso suplentes. eu próprio disse lá para trás que o Pereirinha como suplente de lateral era bom para ficar.

da mesma maneira que já disse que não me importava que ele bazasse pois o ciclo dele também está no fim. a cena de ele ser formado no Sporting, ser ainda relativamente novo e não receber rios de dinheiro, até ajuda para que não me importe nada que fosse suplente.

mas ele é 1 jogador.

a mediocridade de treinadores é outra coisa. muitas vezes é um treinador que torna duas dúzias de jogadores em medíocres.

e ainda eu defendo o Pereirinha né? pois, há é que saber as razões em que o defendo.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ido de vela porquê?

uma equipa não é só jogadores muita bons. é preciso suplentes. eu próprio disse lá para trás que o Pereirinha como suplente de lateral era bom para ficar.

da mesma maneira que já disse que não me importava que ele bazasse pois o ciclo dele também está no fim. a cena de ele ser formado no Sporting, ser ainda relativamente novo e não receber rios de dinheiro, até ajuda para que não me importe nada que fosse suplente.

-tinha ido de vela porque não é jogador para um sporting que ambiciona ser campeão e chegar longe na champions. e não estou a dizer que o JP o é. mesmo um suplente não pode comprometer tanto como ele ás vezes o faz.

mas ele é 1 jogador.

a mediocridade de treinadores é outra coisa. muitas vezes é um treinador que torna duas dúzias de jogadores em medíocres.

e ainda eu defendo o Pereirinha né? pois, há é que saber as razões em que o defendo.

-concordo, um treinador tem a capacidade de atrasar a evolução de um jogador e até arruinar o jogador. possivelmente foi isso que aconteceu com o pereirinha (imo nunca vi grandes qualidades nele mas já são opiniões), o problema é que mesmo que ele tenha sido "estragado" pelo paulo bento, já não serve ao sporting porque a qualidade não está lá (ou já não está a tempo de ser trabalhada).

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que para suplente de Lateral temos o Arias, o Cedric e o João Gonçalves. Todos mais novos que ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que para suplente de Lateral temos o Arias, o Cedric e o João Gonçalves. Todos mais novos que ele..

esquece esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...