Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Moisander é bom, por acaso. Mas por favor, fiquem com estes centrais:

Carriço

Nuno Reis

Oguchi

Um patrão da defesa, se conseguirem. Se não olha, levamos com o Xandão, deve dar para consumo interno. Mas na Europa ficamos desfalcadíssimos assim.

Quanto aos avançados, acho que o Wilson Eduardo e o Etock podiam fazer a pré-época, sendo que este último rodaria entre equipa A e B. O Hugo Vieira não é mau, mas não tem andamento para um grande. Deve ser para a B, sinceramente. Precisamos de um ponta-de-lança para picar com o Ricky.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui pessoal que não deve estar a falar a serio. Acham mesmo que o Hugo Vieira vinha para a equipa B do Sporting, jogar na liga Orangina? fds

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Vieira aceitaria assinar pelo Sporting, sabendo que ia para a equipa B? :lol: Para isso renovava com o Gil Vicente (que continuaria a jogar na 1ª divisão) ou ia para outro clube superior ao Gil mas que jogasse sempre numa primeira divisão.

O Vieira a vir para o SCP é para ser 2ª/3ª opção.

btw, para se dar oportunidade ao Etock para fazer a pré-época, também se dá ao Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se não tiver lugar, que não vai ter, joga na B, não estou a ver a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar flop. Mark my words. Em poucos jogos estará a ser assobiado.

O meu conceito de flop é uma grande transferencia não corresponder ao valor o jogador. Se vem a custo zero é dificil ser-se um flop. :-

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Flop não significa ter dinheiro. Se mandar vir o Ronaldo a custo zero, e marcar 0 golos em 20 jogos, é flop ou não é flop?

Ou é tipo o casamento para homossexuais, tem de se chamar aloevera?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Hugo Vieira, deve ser para o lugar do Ribas.

O Rubio neste momento tem idade de junior e deverá rodar entre a equipa A e a equipa B, para ganhar experiência.

Acredito que venha ainda um avançado para ombrear com o Ricky. Andamos a livrar-nos de jogadores como o Rui Fonte que agora até podiam dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

FLOP ESTÁ RELACIONADO COM EXPECTATIVAS

SÓ ISSO

o valor pago cria expectativas. a reputação cria expectativas. o hype cria expectativas.

ninguém espera um ananás frito sequer desse Hugo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

FLOP ESTÁ RELACIONADO COM EXPECTATIVAS

SÓ ISSO

o valor pago cria expectativas. a reputação cria expectativas. o hype cria expectativas.

ninguém espera um ananás frito sequer desse Hugo Vieira.

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Adrien vai regressar.

Soberbo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do João Pereira ser venda prioritária também me anima

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes a 5 e 10 euros?

Deviam era fazer como os vermelhos quando as coisas correm mal, ofereciam os bilhetes.

Vou ver se vou.

Para sócios 5 euros.. Por acaso pensava que iam fazer como os vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar flop. Mark my words. Em poucos jogos estará a ser assobiado.

Como se isso fosse muito complicado, lol. Se até o nosso melhor jogador o foi/é...

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o Jogo e bem, as características do Vieira é de jogador pra jogar em contra-ataque (algo que faltou ao Domingos este ano) e o que me deixa um pouco reticente em relação ao Sá.

Mas quero pensar que a contratação do Vieira sirva só para diversificar a nossa frente de ataque porque não temos nenhum jogador para contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado contra esta contratação do Hugo Vieira, mas como veio a custo zero, é português e não deve ganhar muito... Mas as expectativas em relação a ele são poucas ou nenhumas.

E também fico contente com essa notícia da venda do JP. Muito contente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o Jogo e bem, as características do Vieira é de jogador pra jogar em contra-ataque (algo que faltou ao Domingos este ano) e o que me deixa um pouco reticente em relação ao Sá.

Mas quero pensar que a contratação do Vieira sirva só para diversificar a nossa frente de ataque porque não temos nenhum jogador para contra-ataque.

Também, mas repara. Lá pelo FC Porto normalmente assumir um jogo de posse, também é brilhante nas transições rápidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos, provavelmente. :lol:

A sério? :facepalm:

Não consigo perceber onde o Adrien vai encaixar neste plantel, ou então vai receber o mesmo tratamento do André :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :facepalm:

Não consigo perceber onde o Adrien vai encaixar neste plantel, ou então vai receber o mesmo tratamento do André :estrelas:

Epá, eu não sei que raio aconteceu para ele ser posto de parte desta maneira, mas isto não pode continuar assim. Tanto o Sporting quanto o jogador perdem.

Já agora, segundo li por aí, o Benfica tentou contratar o Vieira. Ou seja, Sporting 2-0 Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...